sábado, 20 de fevereiro de 2010

Amo-te!
A sério que sim. Ao mesmo tempo quero sair daqui. Fingir que não és parte da minha vida. Fingir que não te vejo em todo o lado para onde olho. Nem sei se quero que lá estejas realmente. Aliás saber sei mas gostava de não saber. Talvez tudo fosse mais fácil se não sentisse o que sinto quando te vejo, quando me olhas nos olhos e dizes que te conheço bem. Nessas alturas és o meu mundo... Se fosse só nessas alturas talvez fosse bom para ambos mas a verdade é que não é. És mais do que sempre pensei que viesses a ser mas não és quem podias ser. Tens mais para dar do que aquilo que as pessoas pensam. É pena é que não percebas que o dás a quem não o merece e não estima a tua oferta de amizade, talvez até de amor. És como se fosses meu irmão. Estás lá quando eu acho que ninguém vai estar, e mesmo assim preciso que alguém lá esteja. Olhas para mim e eu sinto-me flutuar. Contigo subi ao céu e caí na Terra sem rede para me amparar mas não me arrependo do que senti quando agarraste a minha mão e me chamaste melhor amiga, quando me disseste que estarias onde eu estivesse porque o teu coração me acompanhava fosse eu para onde fosse. Chorei por ti quando partiste e me deixaste aqui. Sem ti sou metade de um coração que voga sem destino pelo mundo e que espera que tu voltes para me buscar. Nunca confessámos o que sentíamos realmente um ao outro e também nunca foi preciso fazê-lo. Éramos tão próximos que sabíamos sem saber que nos amávamos mutuamente. Hoje soube o que te aconteceu. Meu Deus J.! Devias ter-me ligado. Sei que as chamadas de Espanha para cá são caras mas um e-mail também servia!
Lembrarte-ei sempre como eras na última vez em que te vi! Tal como sei que gostarias que fizesse.
Adeus! Adeus para sempre! Não te esquecerei nunca mas tenho de seguir em frente! Mesmo que isso signifique anestesiar-me com os estudos para não me lembrar de ti! Nunca amei ninguém como te amo a ti!
Melhor amigo... Melhor pessoa... Luz na escuridão... Importante... Paixão de toda uma vida... És tudo isto e muito mais!
Agora tenho a certeza que estás sempre comigo! Estás aqui mesmo estando morto! Estás sempre comigo!
Adoro-te meu anjo