Eu não vi a cerimónia, não vou ver nenhum rerun nem nada. Não me digo feminista, nem iniciate, apesar de saber que tenho opiniões marcadamente feministas. Acho que a moda não é independente do feminismo, não que ache que devamos ser totais fashion victims por isso vergarmo-nos ao que está imposto como moda para mim não é uma opção nem algo que se deva fazer mas eu gosto de moda. Gostar de moda não é algo que me foi imposto, não é como gostar de cor-de-rosa (que nos é praticamente imposto desde que nascemos só porque não nascemos homens), eu gosto de moda porque gosto de arte e porque para mim moda não é menos que arte que se pode vestir.
Eu vim para aqui comentar o que as estrelas vestiram nos óscares porque este é o meu blog pessoal e eu gosto de moda. Não me dedico ao comentário de moda regularmente porque esse não é o meu trabalho e esse não é o objectivo que tenho por aqui.
Vou também comentar os filmes mas mais tarde. E hei de falar mais de feminismo por aqui, tenho saudades de escrever.
Páginas
Manias
- ... poemas ...
- aka lovely complex o.o
- anime teaser
- apontamentos psicóticos da ceci
- BD e comics
- comentário de moda
- confusa... muito confusa mesmo... já não sei o que sinto... já não me conheço
- cosplay e cosplayers
- dark feelings
- das minhas leituras
- desabafos
- desafios :D
- diálogos... peça em sketches
- dream cosplays
- eu e os mangas
- eventos ^^
- fanfics
- feminist
- Frases
- golden globes
- gostos
- happiness means
- importâncias
- irrito-me tanto...
- joão... adoro-te hoje e sempre
- LGBT
- livros
- moda
- mudanças necessárias
- mundos paralelos :D
- music...
- musicas e eu
- novidades
- o que me anda na cabeça
- oscars
- paixões
- parceria
- passados... presentes e futuros
- pensamentos
- pessoas especiais
- poética...
- reacções
- reminiscências
- story of a girl i once knew
Mostrar mensagens com a etiqueta pensamentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pensamentos. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Os óscares, a moda e o feminismo
Manias :P
comentário de moda,
gostos,
moda,
oscars,
pensamentos
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Não penso em mim como uma pessoa fraca... era impossível ser fraca tendo em conta as coisas porque já passei... mas também não sou uma pessoa assim tão forte... simplesmente aprendi com os meus erros e agora finalmente sei como me proteger
Manias :P
desabafos,
pensamentos
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Desabafar...
Ai as vezes que eu não pensei já isto sobre uma certa pessoa que me esforço por odiar... ou esforçava... agora já não é necessário esforço.
E a verdade é que neste mundo a única coisa que realmente importa ás pessoas é a filha da putice... e olhem que essa não há-de morrer solteira -.-
Pudera também... olha-se pros lados e só se vê gente de merda enrolada com gente de merda... e ainda acompanhados por uma ou duas pessoas decentes... pena serem tão poucas!
E na realidade sou mais forte que muitos... especialmente por nunca desistir do que é importante para mim... sempre foi isso que me levou a puxar por mim e a tentar ser sempre mais e melhor, por mim e por quem me rodeia... mesmo que não goste da maior parte das pessoas que me rodeiam.
Sei que não sou a melhor pessoa para dar lições de moral... afinal sempre fui a primeira a errar em todas as situações mas a verdade é que todos os dias trabalho para fazer dos meus erros coisas boas :)
E a verdade é que neste mundo a única coisa que realmente importa ás pessoas é a filha da putice... e olhem que essa não há-de morrer solteira -.-
Pudera também... olha-se pros lados e só se vê gente de merda enrolada com gente de merda... e ainda acompanhados por uma ou duas pessoas decentes... pena serem tão poucas!
E na realidade sou mais forte que muitos... especialmente por nunca desistir do que é importante para mim... sempre foi isso que me levou a puxar por mim e a tentar ser sempre mais e melhor, por mim e por quem me rodeia... mesmo que não goste da maior parte das pessoas que me rodeiam.
Sei que não sou a melhor pessoa para dar lições de moral... afinal sempre fui a primeira a errar em todas as situações mas a verdade é que todos os dias trabalho para fazer dos meus erros coisas boas :)
Manias :P
apontamentos psicóticos da ceci,
desabafos,
mudanças necessárias,
mundos paralelos :D,
passados... presentes e futuros,
pensamentos
sábado, 13 de outubro de 2012
I'm a friggin pussy
E só porque descobri a musica que falava do que pronto...
Here:
e esta é a versão do The Glee Project porque é a que gosto mais mas
Aqui a original:
e a da Norah Jones porque adoro a voz:
Here:
Aqui a original:
e a da Norah Jones porque adoro a voz:
Manias :P
importâncias,
mudanças necessárias,
mundos paralelos :D,
music...,
musicas e eu,
passados... presentes e futuros,
pensamentos
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Pensamentos #2
Manias :P
pensamentos
terça-feira, 15 de novembro de 2011
De tudo o que nunca disse
Quando chegaste à minha vida eu estava perdida num labirinto que eu própria tinha criado mas onde não queria viver... Eu estava sozinha e tu acompanhaste-me... deste-me vontade de viver quando eu me sentia confortável o suficiente para voltar a resvalar para o casulo do meu mundo isolado... Acabei por ficar aqui e descobrir, ou redescobrir, que sou capaz de tudo se me der ao trabalho de tentar <3
Talvez tenhas sido tu aquela pessoa que me mostrou porque é que antes nada resultou e depois nada vai resultar... Mas por muito que queira recuso-me a acreditar nisso! Nunca existe só uma opção para cada um de nós e eu estou a explorar as minhas ^^
Não posso ter uma coisa sigo em frente e tento outra... desde que me lembro que penso assim e não é porque perder-te a ti é mais doloroso do que todas as outras coisas que já perdi que eu vou desistir de ser feliz!
Vou continuar a tentar custe o que custar porque se até hoje aprendi alguma coisa foi a não desistir nem quando as forças se vão embora e parece que está tudo perdido porque mesmo com a perda de uma batalha ainda se pode ganhar a guerra.
Talvez tenhas sido tu aquela pessoa que me mostrou porque é que antes nada resultou e depois nada vai resultar... Mas por muito que queira recuso-me a acreditar nisso! Nunca existe só uma opção para cada um de nós e eu estou a explorar as minhas ^^
Não posso ter uma coisa sigo em frente e tento outra... desde que me lembro que penso assim e não é porque perder-te a ti é mais doloroso do que todas as outras coisas que já perdi que eu vou desistir de ser feliz!
Vou continuar a tentar custe o que custar porque se até hoje aprendi alguma coisa foi a não desistir nem quando as forças se vão embora e parece que está tudo perdido porque mesmo com a perda de uma batalha ainda se pode ganhar a guerra.
Manias :P
aka lovely complex o.o,
confusa... muito confusa mesmo... já não sei o que sinto... já não me conheço,
dark feelings,
importâncias,
mudanças necessárias,
passados... presentes e futuros,
pensamentos
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Pensamentos #2
Faço o que quero, quando quero, como quero e com quem quero :P
Muito basicamente sou quem sou e se não gostas não vale a pena comentares
Muito basicamente sou quem sou e se não gostas não vale a pena comentares
Manias :P
dark feelings,
irrito-me tanto...,
pensamentos
sábado, 10 de setembro de 2011
Pensamentos... #1
Acordei e pensei que tinhas partido... Sonhei contigo e percebi que tinhas mesmo saído... Olhei para o lado e já só lá estava a sombra da tua voz... Partiste sem mim e nunca acreditaste que te amei realmente... É pena achares que não era merecedora do teu amor mas quem perde com o trato és tu e não eu
Subscrever:
Mensagens (Atom)




