sábado, 27 de julho de 2013

Teen Wolf fanfic (DerekxStiles): Teaser

Stiles e Derek têm uma história que não desejam que ninguém conheça ou contá-la-iam ao mundo, começando por Scott mas não o fazem pois sabem que a partir do momento em que a sua relação for conhecida deixará de ser algo apenas deles. Não é como se estivessem sempre juntos ou fizessem algo para esconder o que sentem quando estão mas sim é o que fazem para mostrar que se amam sem palavras que os torna diferentes de outros casais. Apaixonaram-se sem nunca se terem tocado intimamente e apesar de no tempo presente estarem juntos ainda não se beijaram

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nos últimos tempos a minha mãe incomoda-me bastante... eu sempre me esforcei ao máximo para corresponder as expectativas dela e agora todas as minhas atitudes são categorizadas de infantis -.-

Ao que parece cosplay é estar ao nível do pré escolar -.- o que parecendo que não magoa

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Acredito piamente que há muita coisa que não sei e nunca me considerei dona da verdade mas considero que tenho direito a tanto respeito como qualquer outra pessoa.

c.

domingo, 7 de julho de 2013

Because of... real friendship

Primeiro que tudo a pergunta que me manteve acordada nos últimos anos de cada vez que me deparava com uma atitude mais detestável de alguém que adorava:

Será que tenho o direito de pedir dos meus amigos o mesmo grau de dedicação que espero de mim?

A minha resposta é SIM porque se dou o meu máximo posso esperar o máximo dos outros, ou não estão a ser realmente meus amigos. Eu faço o que posso na minha existência limitada de alguém que está de momento a tentar sair da 3ª depressão num período de 8 anos (ou se calhar já foram mais)... está certo que tento fazê-lo sempre sozinha e não me apoiar em ninguém... ora bolas não há muita gente que mereça a minha confiança a esse ponto -.-

Ao que parece a única pessoa que a merecia também não a merece... assim se deita fora uma amizade de 16 anos em que nem tudo foi bom mas houve realmente muita coisa boa. Não me parece que ela vá chorar por perder a minha amizade mas eu sei que vou chorar imenso por perder a dela...

Deixem estar quem sempre fez tudo por toda a gente... esse é que levam no fim

terça-feira, 2 de julho de 2013

...

I always tried my hardest to be the strongest, to cry only when i'm alone and to mantain the façade of the happy naive girl that didn't have a feeling but that's not true at all.
One might say i suppress it all 'cause i do and i tell myself not to love everyday so that no one has the slightest way to get to my heart and break it in pieces again... its already gotten too many scars.
I mean, i love to be the cool type girl and i'd be honored to be an example and teach people my techniques not to be noticed in the crowd... because the trick is not to diminish yourself but to distance yourself.
People usually notice those who try too hard to blend in instead of those who only keep on walking concentrated only in their lives, as if they were the only ones in the world.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

... confusões ...

Só me meto em senhoras confusões... é de maneira que bato com a cabeça e aprendo mais depressa...

Mas pronto parece que ainda há gente com mais juízo... o que vai acontecer quando ambos perdermos o juízo é que não posso prometer mas digo desde já que quem está comprometido não sou eu
FALLING FOR SOMEONE I REALLY SHOULDN'T!!

OMG i'm screwed

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tenho vontade de vida
Tenho fome de sensações
Tenho medo que me morras

Ah! E tu que aí estás a olhar para mim
E tu que vives sem ver quem te rodeia
Sim, vocês que passam pelos momentos sem os ver

Venham comigo
Vejam o mundo pelos meus olhos
E morram
Morram porque me infectam
Morram porque são tóxicos
E afinal não morram
Porque morrer não é suficientemente cruel

Merecem viver
E reviver o vosso passado

Vão e vivam
Um dia aprenderão

domingo, 23 de junho de 2013

I'm opinionated... not that i always have to express my opinion but i always have one...

Um dia destes tenho que publicar os comentários aos mangas que tenho lido

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Não penso em mim como uma pessoa fraca... era impossível ser fraca tendo em conta as coisas porque já passei... mas também não sou uma pessoa assim tão forte... simplesmente aprendi com os meus erros e agora finalmente sei como me proteger

quinta-feira, 20 de junho de 2013

I rant a LOT

Eu sei que reclamo... até demais!

Mas sinceramente não me importo nada do que digam sobre isso... epa eu gosto de reclamar

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A verdade é que um sorriso só depende de ti... se o queres dar oferece-lo de boa vontade e pronto :)


Adoro *O*


sábado, 15 de junho de 2013

O que me anda na cabeça #2

Digamos que ando a cantar isto numa base diária... o que não costuma querer dizer boa coisa
Eu tenho um pouco a mania de que não posso desistir... tenho pena de não saber quando desistir mas mesmo assim vou-me safando bastante bem

terça-feira, 11 de junho de 2013

Mindful friend... or not

Well just sayin...

Damn i miss my old friends... and ones not so old but that i really liked... well let them see what they really want and then it's me who'll laugh at their faces

sexta-feira, 7 de junho de 2013

I'm not really an inspiration...
 i'm only the girl that did a lot of wrong things and learned with them...
just the girl that learned how to cry while wiping away the tears...
only the person who doesn't believe in herself but still fights as if she did...

O que me anda na cabeça #1

"We stando to fight for nothing/We show how stupid we become/As fortune favours only/Those who care too much to see"

terça-feira, 4 de junho de 2013

E eu que não sou amorosa...

A verdade é que eu não sou amorosa... nem apaixonada nem nada desse género e antes fujo de paixões como o diabo foge da cruz...

Mas sou pelo AMOR, pelo amor simples e descomplicado e um dia quero um amor como o deles: http://anabelamotaribeiro.pt/16838.html