terça-feira, 23 de novembro de 2010

23º dia

Uma carta...

A minha pergunta é... tem mesmo de ser só para uma pessoa :D??

"És muito importante para mim... podemos ter-nos afastado mas serás sempre muito importante na minha vida. Estás ao meu lado desde que me lembro de mim... sempre estiveste lá sem questionar, sem reclamar, sem sequer me recriminar quando deixo de falar contigo durante uns tempos."
Dóris



"Gradualmente a nossa amizade fortaleceu-se... acabei mesmo por te perdoar por me teres mandado desaparecer... Agora já temos outra vez grandes conversas, talvez não tão grandes como nos primeiros tempos mas pelo menos é melhor que os últimos tempos :D!! Gostei de ti... na verdade cheguei mesmo a amar-te e isso não me fez bem...não me fez mesmo bem nenhum! Isso é muito triste... porque tu tens namorada (acho que gostas dela) e isso no início fez-me muita confusão... Agora já te ultrapassei... já não és o único... ainda és especial mas nada importante... Falar contigo ou não falar significa o mesmo para mim!! És-me igual! Não me interessa se ela te faz feliz... mas vai interessar-me no dia em que deixar de fazer... porque enquanto te fizer feliz não tem importância e é igual a tantas outras, no dia em que te magoar vai passar a ser carne para canhão :D... quem magoa os meus amigos assina a sua própria sentença de morte ahah!! Voltar a falar contigo é importante para mim!! Adoro-te Danny"
Daniel

"Gosto de ti... não sei porquê... não sei como começou... não sei como é que aconteceu mas gosto de ti!! Não sei se é só amizade ou se é algo mais... não sei se é só físico... não sei se também é mental... já não percebo nada... Sinto-me bem contigo... sinto-me confortável... sinto-me segura... Acho que pode evoluir e tornar-se algo mais... mas por enquanto não existe nada de conclusivo entre nós... isto é muito confuso para a minha cabeça... Não percebo porque é que não queres aparecer em Vila Franca... não percebo que raio é que sinto quando estou contigo que a minha cabeça parece voar... Adoro-te! Ás vezes tenho vontade de falar contigo de coisas que nem sempre tenho coragem... acobardei-me demasiadas vezes... calei-me muitas vezes... (Quero ter conversas perv contigo)"
Mário

"Porque as pessoas especiais merecem espaços especiais... tive mesmo de pôr uma imagem para escrever para as minhas meninas importantes!! Não sei o que fiz para vos merecer... aliás... sei que muitas vezes não vos mereço e mesmo assim lá estão vocês!! Sempre presentes para me consolar... sempre lá quando preciso de planear uma vingança malvada... até para matar se juntam a mim!! Eu não vos mereço... vocês as duas são tudo para mim e se não vos tivesse acho que não sobrevivia... Sei que muitas vezes sou uma exagerada mas isso não faz com que vos ame menos!! A vocês desculpo tudo (ou quase tudo)... por vocês era capaz de ir ao fim do mundo e voltar... Tenho saudades vossas mesmo que não vos veja á pouco tempo!! São muito mais que minhas amigas... são minhas irmãs em tudo menos no sangue!! A minha gémea, a minha mãe e a minha irmã desnaturada... somos um grande grupo não haja dúvida... Uma é doida, a outra tem uma veia de palhaça e a outra é a menina mais certinha que já conheci :D Mesmo assim são as três muito especiais para mim!! É muito difícil escrever para vocês porque nunca sei o que vão pensar daquilo que escrevi... não sei se vão gostar ou odiar... se vão achar giro ou esquecer que alguma vez existiu :D!! Tenho muitas saudades das três!! Adoro-vos muito muito muito muito muito muito muito muito!!!!!!!!"
Dodo, Verinha, Mii

"Se querem saber uma coisa... VOCÊS SÃO A MAIOR ESCUMALHA QUE ALGUMA VEZ EXISTIU... nunca pensaram em emigrar e deixar as outras pessoas em paz para viverem as suas próprias vidas!! Só tenho a dizer-vos que vos odeio e que deviam mas era ir todos para o inferno!! Nunca pensaram que as pessoas têm mais que fazer a não ser aturar-vos... acham que alguém gosta de sair à rua e 90% das pessoas que encontra serem da vossa laia?? Estou farta de gente como vocês que para além de me poluir a vida coma sua existência ainda polui a minha visão!!"
Invejosos(as), Convencidos(as), Anónimos que não têm nada melhor para fazer a não ser poluir os blogues de outras pessoas, Pessoas que falam de gente que não conhecem, Gente burra, Gente que merecia estar morta, Bactérias e outros parasitas, Cabras, Vacas e outros bovinos ruminantes, Medusas e outros celenterados da sua família... entre outros

"The last but not the least :D!! Ainda é preciso dizer alguma coisa?! Adoro-te gemini!! És muito importante para mim meu amor!! Ás vezes dizes e fazes coisas que me revoltam... ás vezes tenho vontade de me chatear contigo e isso deixa-me irritada... És tão inteligente para umas coisas e ás vezes não reparas noutras a não ser que tas ponham à frente dos olhos e ás vezes nem assim... Temos uma relação um bocado creepy de vez em quando... (do tipo quando terminamos as frases uma da outra ou ficamos uma conversa inteira a matar pessoas mentalmente)... Acho que és muito divertida e se queres que te diga não me arrependo nada de te ter perdoado!!"
Mii

1 comentário:

  1. CEEEEEEEEE *-*
    ADORO-TE <3
    ADORO-TE <3
    ADORO-TE <3
    ADORO-TE <3
    ADORO-TE <3
    E tu sabes que sim ^^ Oh eu sei que as vezes sou assim muito burra T.T perdoa-me... desculpa tudo o que aconteceu... I love you Gemini <3
    E btw... Já nem kolmis consigo mandar T.T Tou literalmente sem contacto com o mundo amor...

    ResponderEliminar