terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sephiroth - Final Fantasy Dissidia cosplay



OMG!!!! AMOOOOOO-OOOOOOOOOO TANTOOOO!!!
Sim estou excitada *---* E muito *----*
É o Sephiroth *--* Que rapariga não ficaria (não amores não é preciso ser hetero para amar o Sephiroth... só é preciso amar vilões)

Sephiroth ser SEXY!!!!!! E muito *------* Sim eu sei que ele é um dos maiores vilões do jogo but... WHO CARES?! I so freakin don't!! Yeah the guy is a vilain but there are worst vilains in the game... and of course in real life XD

Okaaaaay... chega de me afastar do propósito deste post :P

E o propósito é...

MIM ESTÁ A PREPARAR UM VERSÃO FEMININA DE SEPHIROTH PARA O NATAL!!!!! Eu sei que sou uma cosplayer terrível e nojenta e isso tudo mas vou só expressar o meu amor pela personagem... amor esse que é mesmo muito *---*


Algumas das fan-arts em que me inspirei... O meu cosplay não é tão ousado na parte de cima... tenho um top em jeito de armadura e dei-me ao trabalho de fazer a asa ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário