sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

As pessoas mais especiais do século 


Isso e a Joana XD

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novo nome de blog

Well... um dia destes chamam-me cata-vento XD

Mas pronto... arriscando insultos e coise e tal... agora mudei de nome novamente porque me parece que este se adequa ao que sinto agora

♥ mah girl 

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

I don't say i'm not willing to change... it's just that the person that i would change for does not deserve it...

You say you're big and you're the best... and you are...
the BEST SHIT i've ever met in my life... that i have to agree...
THERE and only there is where you are the best
I don't complain.
I promised to accept each and everything that ever happened to me and that's exactly what i'll do.
I won't give a damn to what you say.
I don't friggin care what the hell you think about what i do 'cause i'm over it

I'm so over you that the memories can't even hurt me anymore
You're small and i won't mind being hurt by you

You can't touch my heart baby
I'm out of your damn league
I'm free of your presence now


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Memórias - 2007/2010/2011 - 3 pessoas diferentes, 3 poemas num só

Um sorriso travesso ao canto da boca
Uma lágrima desgarrada ao canto do olho
Um sonho perdido na amálgama dos dias
Uma promessa rasgada esquecida pelo chão
Uma saudade perdida pelo meio de uma vida quebradiça

Uma dor que não esqueço
Um amor que não se desvanece
Uma pessoa que existe e sabe que é erro...
mas é com o erro que aprendemos
este erro que nos leva

De mim a ti e de ti a mim
Porque é o nosso erro comum que nos puxa um para o outro
Por mais errado que seja
Eu estou aqui
Pronta a assumir que é erro mas sabe bem
Porque o erro é doce e amargo
Este erro que me devora
E não me sabe a erro

Pesquisas xD

Vieram cá parar com uma que amei:

se gostasses de mim


loved it e.e

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tradução:


  • Não estou aqui para aqueles que acham que o destino já está escrito, mas para aqueles que sabem que algumas coisas são mesmo feitas para ser assim;
  • Não estou aqui para aqueles que usam "nunca" e "é impossível" como lemas de vida mas para aqueles que gostam de desafios como tempero da vida;
  • Não estou aqui para os que não acreditam no amor à primeira vista mas para aqueles que dançaram e choraram por aquela pessoa especial;
  • Não estou aqui para aquele que ligam a qualidade a uma origem específica mas para aqueles que sabem que o mais importante é gostar.
Sinceramente isto é uma cambada de patacoadas que nos vendem bem caras como se fossem o melhor do mundo... vá algumas até têm razão mas há e tal todos sabemos o que nos dizem mas é como quem diz... temos que ouvir mil e uma vezes até acreditar que é verdade XD

domingo, 27 de novembro de 2011

Goodbye

It's not guilt... It's love <3

Though we won't be toghether... though i don't even have enough strenght to look in your eyes 'cause i know what i'll see...

Your selfishness has already damaged my life enough... no need to put myself through it again...

Sorry but now i moved on and got myself someone... a better someone... and i won't put her through the same things you've put me through. I might have troublesome problems and stupid things that really worry me but i will not let it hurt the people i care about... So, for us it won't be a "See you soon" or a "See you later" but a harsh and hard "Goodbye"

I can't really say that i'll forget you or even forgive you but i say that i forced myself to let you go and more than that you can't ask me...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Das pessoas especiais #4

Não sou um génio, sou humana e além de um sorriso... Para ser FELIZ preciso de voces <3

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pensamentos #2

É tãao bom mesmo XD


E JÁ AGORA O QUE É QUE FAZES QUANDO A ENCONTRAS?
Acho que a nossa amizade não pede perguntas nem justificações nem nada de nada XD
Somos as melhores amigas do século (ou não)

Adoro-te sua besta idiota <3

E eu acredito que isto não é verdade XD

Para sempre... no not really
O problema é que isso nem sempre é suficiente

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Desculpa

Magoei-te... Quase te destruí só porque tive medo de gostar de ti a sério...

Lamento tanto

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não me venham com a conversa que a senhora não era um génio <3

Outro que tem razão T_T

terça-feira, 15 de novembro de 2011

De tudo o que nunca disse

Quando chegaste à minha vida eu estava perdida num labirinto que eu própria tinha criado mas onde não queria viver... Eu estava sozinha e tu acompanhaste-me... deste-me vontade de viver quando eu me sentia confortável o suficiente para voltar a resvalar para o casulo do meu mundo isolado... Acabei por ficar aqui e descobrir, ou redescobrir, que sou capaz de tudo se me der ao trabalho de tentar <3

Talvez tenhas sido tu aquela pessoa que me mostrou porque é que antes nada resultou e depois nada vai resultar... Mas por muito que queira recuso-me a acreditar nisso! Nunca existe só uma opção para cada um de nós e eu estou a explorar as minhas ^^
Não posso ter uma coisa sigo em frente e tento outra... desde que me lembro que penso assim e não é porque perder-te a ti é mais doloroso do que todas as outras coisas que já perdi que eu vou desistir de ser feliz!
Vou continuar a tentar custe o que custar porque se até hoje aprendi alguma coisa foi a não desistir nem quando as forças se vão embora e parece que está tudo perdido porque mesmo com a perda de uma batalha ainda se pode ganhar a guerra.

sábado, 12 de novembro de 2011

You are who you are! You don't need pictures and phrases and stuff to say that... you have to show that to the world and people will know that who you are is more than what the think :)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O ÚNICO PROBLEMA É QUE NÃO É ASSIM TÃO FÁCIL T_T

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amar

Vão como a dor
Unido como o amor
Partiste o meu coração

Não voltei a unir-me
Continuei em frente
Partida em duas para sempre

Essas duas partiram-se noutras
Hoje somos muitas
Onde antes existia uma

Almas perdidas
E almas quebradas
Nunca nos uniremos

A dor do teu olhar
Tem espelho na dor do meu
O que dói é não te ver

Amar-te e não te ter
Estar querer mais
Adeus meu amor
Para ti morri

Adormeço

Querer

Quis chorar
Quis rir
Quis morrer
Bloqueei

Quis ter
Quis saber
Quis viver
Sufoquei

Quis ser
Quis ver
Quis sonhar
Desisti

Quis ter
Quis poder
Quis não sofrer
Perdi

Errância

Errar sem destino
Chorar sem razão
Navego sem rumo
O meu barco é o meu coração

Sem rumos traçados
Sem dores
Sem palavras
Vivo do errado
Certas eram as amarras

Quis-te e não te tive
Amei e perdi
Ao sonhar vivi
E morri no mesmo sonho

Cortei as amarras
Segui em frente e chorei
Vivi do que não tive
Esqueci o que quis

Acreditei e esperei
Tu não vais voltar
O amor morreu em mim
O meu destino é errar

domingo, 6 de novembro de 2011

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tabacaria - Álvaro de Campos

Não sou nada. 
Nunca serei nada. 
Não posso querer ser nada. 
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. 

Janelas do meu quarto, 
Do meu quarto de um dos milhões do mundo que ninguém sabe quem é 
(E se soubessem quem é, o que saberiam?), 
Dais para o mistério de uma rua cruzada constantemente por gente, 
Para uma rua inacessível a todos os pensamentos, 
Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, 
Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, 
Com a morte a pôr humidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, 
Com o Destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada. 

Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade. 
Estou hoje lúcido, como se estivesse para morrer, 
E não tivesse mais irmandade com as coisas 
Senão uma despedida, tornando-se esta casa e este lado da rua 
A fileira de carruagens de um comboio, e uma partida apitada 
De dentro da minha cabeça, 
E uma sacudidela dos meus nervos e um ranger de ossos na ida.

Reflexões e imagens

Posso dizer que aprendi batendo com a cabeça na parede e saindo magoada das situações... tudo isso agora não importa... eu estava feliz e vi-me obrigada a despender da minha felicidade para deixar outros serem felizes... não me faz espécie :) Deixa-me irritada que tenha que se magoar alguém para outros serem felizes mas tirando isso eu sei que não podia fazer mais do que o que fiz e não podia fazer menos também...
Não escolhi este sentimento mas não o vou deixar ir sem dizer nada! Não vou cruzar os braços e fazer o papel de menina indefesa mas também não vou olhar para ti e dizer-te: "Tens que ficar comigo porque eu te quero comigo e não consigo viver sem ti.". Eu não vou fazer isso... isso seria influenciar as tuas escolhas e eu isso não faço. Nem isso nem chorar mais por ti... não posso deixar de viver a minha vida para viver a tua e também não quero que faças isso tu. Estamos separados porque tem que ser e eu estou à tua espera :) Eu amo-te o suficiente para isso e para muito mais.

domingo, 30 de outubro de 2011

Someone like you

Nunca mas nunca vou encontrar mais ninguém assim mas sinceramente não interessa... como sempre quis quem não posso ter...

Adeus amor

http://youtu.be/hLQl3WQQoQ0

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Don't tell me - Avril Lavigne


Porque até hoje foste o único a querer que eu não fosse eu e isso comigo não funcemina amore e.e
Sim amava-te... amei-te durante imenso tempo e nem assim percebeste que o que eu realmente queria eras tu...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sair do armário

Esta menina feia sou eu
Ontem assumi-me via facebook... não havia quase ninguém a saber e também não confio assim em tantas pessoas para lhes contar algo assim mas não me interessa. Sou quem sou e é assim que devem gostar de mim <3

E só para que todos saibam...
EU SOU BISSEXUAL

terça-feira, 18 de outubro de 2011

As saudades e outras tantas coisas estranhas que ainda me lembram de ti

Porque mais do que tudo tenho saudades da tua amizade... mais ainda do que do teu abraço e do teu sorriso sinto falta da tua amizade.
Tenho saudades de quando podia ficar sentada a olhar para ti porque nada mais importava... eras o meu mundo amor... foste o meu mundo mais do que tudo o resto.
Não sei o porquê de todo este remoer... o que me fizeste sentir foi nosso e nao vai passar mas também não vai voltar porque eu e tu NUNCA mais será igual a nós...
Não voltará a haver romance entre nós, não vai voltar a haver sorrisos roubados, não vão voltar a haver tantas coisas entre nós que até me arrepia a forma irritada como consigo pensar em ti...
Nunca disse que tinha deixado de te amar ou de pensar em ti... era demasiado difícil fazê-lo em tão pouco tempo...

Well... even tough i say i don't... i'm still in love with you <3

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lost and Insecure (old version)

I lost you
I don't know where you are
I want to know you better

You ran away
You disappeared
You seem to be lost

I don't wanna think
I can't just assume that you ran
I need to know you

You don't want me
But i want you
Like i always did

21-04-2009 (rascunhos do blog antigo)
Ainda sinto a tua falta <3

Mas não interessa o quanto te queira aqui...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Por quem não esqueci - Sétima Legião


Há uma voz de sempre,
Que chama por mim.
Para que eu lembre,
Que a noite tem fim.
Ainda procuro,
Por quem não esqueci.
Em nome de um sonho,
Em nome de ti.
Procuro à noite,
Um sinal de ti.
Espero à noite,
Por quem não esqueci.
Eu peço à noite,
Um sinal de ti.
Quem eu não esqueci...
Por sinais perdidos,
Espero em vão.
Por tempos antigos,
Por uma canção.
Ainda procuro,
Por quem não esqueci.
Por quem já não volta,
Por quem eu perdi.
"Ainda procuro por quem não esqueci
Por quem já não volta
Por quem eu perdi"

Para ti que me fizeste tão feliz :(

Parece que a vida agora se resume a procurar-te em todas as salas e nunca te ver...
Eu sei que prometi que não o faria e que nunca sentiria a tua falta novamente mas sinto.
Não é que ainda te ame... é só que não consigo esquecer o teu sorriso... e sem o esquecer não consigo aceitar que não vou voltar a ser a razão desse sorriso
Há qualquer coisa no passado que não me deixa olhar para o futuro com esperança e eu sei que não és tu.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pensamentos #2

Faço o que quero, quando quero, como quero e com quem quero :P
Muito basicamente sou quem sou e se não gostas não vale a pena comentares

domingo, 25 de setembro de 2011

"FORGETTING ALL THE HURT INSIDE
YOU'VE LEARNED TO HIDE SO WELL
PRETENDING SOMEONE ELSE CAN COME
AND SAVE ME FROM MYSELF
I CAN'T BE WHO YOU ARE"
Linkin Park - Leave out all the rest

Peço imensa desculpa pelo Caps mas no fundo acho que não me desculpo assim tanto... Não é um hábito meu usá-lo mas faz alguma falta para mostrar o quanto estas palavras se aplicam ao que sinto neste momento.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

YA estou a PASSAR-ME!! Got a problem with it?! If you do then fuck you

Só há uma coisa que me faz gostar um bocadinho do Sam the Kid e é esta frase da música "Poetas de Karaoke": "Porque eu escrevo como falo, como sonho, como penso..."

E é exactamente isso que eu faço. Eu escrevo da forma como penso... daí as reticências o tempo todo. Escrevo como estou a pensar e não como acham que eu devia escrever. Não penso da mesma maneira que os outros mas isso também não teria graça.

Nunca tive como objectivo ser diferente mas a realidade é que não conheço ninguém que tenha as minhas opiniões... yah a mii até que é parecida comigo mas as parecenças não são assim tantas (mentira).

Ser diferente nunca é fácil e para mim também nunca foi. Não conheço grandes pessoas que saibam realmente o que é ser sempre diferente por mais que se tentem assemelhar aos que as rodeiam -.-

domingo, 11 de setembro de 2011

Certezas

"You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
Ya go with it, you go with, you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll"
-Avril Lavigne - Smile-

É raro eu ter a certeza de qualquer coisa e mesmo quando tenho essa certeza não dura muito... Sorri para ti mesmo com falta de vontade mas qualquer coisa em mim responde apenas e só aos teus sorrisos, mesmo que sejam torcidos e pouco sentidos (mesmo que não sejam parecem). Eu gosto de ti e não sei como é que ainda aguento não saber o que fazer quando estás por perto... mas na verdade o que me magoa mais é tu não aceitares que eu estou realmente apaixonada por ti.

"I'm not afraid of anything
I just need to know that I can breathe
I don't need much of anything
But suddenly, suddenly
I am small and the world is big
All around me is fast moving
Surrounded by so many things
But suddenly, suddenly"
Sou eu que estou errada aqui... pelo menos de certa forma

Farta de esperar

"É dia de arriscar
De fintar a pulsação"

Hoje é o dia em que eu vou ficar à espera que ele fale comigo... Arriscar já eu arrisquei o suficiente e nem assim ele acredita que estou a ser sincera por isso ele que venha... Ele que venha até mim que eu já me desloquei o suficiente para perto dele e assim não quero mais...

sábado, 10 de setembro de 2011

Das pessoas especiais #3

Não é por nada mas só para avisar que este texto já deveria ter sido escrito há meses porque as fotos remontam a 7 de Junho de 2011

Fotos tiradas por: Juju-chan, Katt-chan, Dii-chan, Joana-chan, Claudia-chan e Ana-chan

AniComics 2011
Me as Misa Amane (live action) and Miguel

Yeah we sure look great ^^

Pensamentos... #1

Acordei e pensei que tinhas partido... Sonhei contigo e percebi que tinhas mesmo saído... Olhei para o lado e já só lá estava a sombra da tua voz... Partiste sem mim e nunca acreditaste que te amei realmente... É pena achares que não era merecedora do teu amor mas quem perde com o trato és tu e não eu

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Das reacções #2

Passam um rapaz e uma rapariga um pelo outro.
Ele olha-a de cima abaixo e fixa-se no peito.
Diz: Tudo bem?
Ela olha para a cara dele e diz em tom sarcástico: Olá.
Continuam a andar cada um para seu lado

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Das pessoas especiais #2

Fupo 2011
da esquerda para a direita: o trio da frente: Riru, Katt e eu, os meninos de trás: Johnny, Cardoso, Kiko e Mari-chan



I think these are the best moments of the whole day... Though we screamed and danced and jumped and yelled and fell ond the floor those moments when we were togheter just for the joy of being toghether are the best :)

Das pessoas especiais #1

Eu sou uma pessoa totalmente normal, adoro os meus amigos e não conseguia viver sem eles mas sei que tenho uma sorte dos diabos por ainda os ter do meu lado sendo como sou e fazendo a porcaria toda que faço. Adoro todos os meus amigos exactamente como são e exactamente por serem quem são. Não sou do tipo de pessoa que tenta adequar aqueles que a rodeiam aos seus próprios estereótipos. Não sou daquelas que tentam torcer tudo e todos para encaixarem na sua imagem e na imagem que fazem da vida. Sou do tipo de pessoas que faz o que pode para manter os amigos que arranjou ao longo do tempo da melhor maneira que o sabe fazer, ainda que normalmente corra mal há-de haver um dia em que vai correr bem. Não estou com estas pessoas por interesse, estou com eles porque os ADORO e não existe ninguém melhor no mundo!!! São loucos, parvos e muito avariados da carola mas são meus amigos e isso é que conta!!!! Sempre achei que não tinha que mudar para agradar a ninguém e cada vez mais tenho a certeza que faça eu o que fizer e diga eu o que disser eles vão estar sempre lá.




AMO-VOS MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUIITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Das Reacções #1

Estão juntos com um grupo de amigos:

Ela:
-respira fundo-
-pensa um milhão de vezes-
está a começar a falar...

ele interrompe e diz:
-> Eu só gosto de ti como amiga

*ri a bandeiras despregadas*
e
-respira fundo para se controlar-

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Manga 1 - Vampire Knight

Hoje é só o manga... peço imensa desculpa mas não tenho vontade de escrever já sobre o anime... (não revelo os últimos capítulos que saíram porque já era demasiado spoil)...
Posso dizer-vos desde já que o anime merece uma terceira temporada e que me mato se não a tiver T_T

O manga desta série está totalmente genial ^^

A partir do volume 11 começa o potencial para uma 3ª temporada do anime... Neste momento já saiu na internet até ao início do volume 14 mas o volume 15 já está a sair no japão... Até agora foram editados (internet) 73 capítulos, tanto em inglês como em português.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novo livro favorito :P

É um guia de relacionamentos mas é a coisa mais divertida em que já peguei.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sem palavras

Faltam-me as palavras
Eu sinto mas não consigo falar
Tenho as palavras num novelo mas não saem da minha boca

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Informação relativa a parceria

Como sabem, este blog tem uma parceria com o grupo MAG. Essa parceria será a partir de hoje terminada e não recomeçará até que exista algum respeito pela autora deste blog.

Dedicado ao senhor Abarai:
Se não me respeitas eu não te respeito. Se mudas coisas sem me perguntar eu não vou ficar quieta porque não tenho sangue de barata. Estamos os dois nisto e se é assim ou me respeitas ou me respeitas. Não há segundas escolhas e muito menos segundas hipóteses.

Ceci aka No Sweet Girl

terça-feira, 19 de julho de 2011

Diálogos #1 - Aqui não há amor

(sala vazia, entram duas pessoas, um rapaz e uma rapariga)

1-rapaz
2-rapariga

Conversa:

1- Amor (chama por ela)
2- Aqui não há amor
1- Mas o amor existe
2- Aqui não há amor (insistente)
1- Onde há amor?
2- Aqui não há amor (grito)

(algum tempo depois)

1- Aqui há amor? (em voz baixa)
2- Não, aqui não há amor. (voz resignada)
1- Mas já houve? (interessado)
2- Sim, mas o amor acabou.
1- Como é que acaba o amor?
2- Quando morre o sentimento.
1- Como morre o sentimento?
2- Quando se deixa de sentir.
1- É possível deixar de sentir?
2- Sim, mas primeiro tens que desistir de lutar.
1- Porque se desiste de lutar?
2- Porque a luta não merece o esforço que lhe dedicámos. O que tu queres é amor e aqui não há amor. Sai. Deixa-me sozinha com os meus sentimentos.

(personagem 1 sai)

2- Como é que ele acreditou em mim. Claro que aqui há amor. Eu amo-o mais do que a mim mesma, mas não posso deixar que ele espere por mim nem me posso dar ao luxo de esperar por ele. Adeus 1 (substituir pelo nome da personagem), para ti aqui não há amor.

(2 sai de cena e as luzes apagam-se)

Anime 1 - Nodame Cantabile

Esta é realmente a minha série preferida e por isso a primeira que posto aqui ^^

Nodame Cantabile é uma série de anime e manga (sim porque também existe o manga mas eu como sou atrasada só o descobri ontem -.-), mas seguindo em frente, vamos lá mas é spoilar a história para toda a gente ir ver o anime com a maior das pressas :P


Existem três temporadas do anime e todas giram há volta do mesmo tema: música clássica ^^

As personagens do anime (principais) são Noda Megumi (Nodame) e Chiaki Shinichi, que também formam o casal da série ^^

As séries vão mudando de espaço físico, a primeira temporada passa-se em Tokyo, com uma viagem à terra natal de Nodame e outra a Okinawa. Na segunda temporada (Nodame Cantabile Paris-hen), temporada essa que como o nome indica se passa em Paris, nesta temporada já existem mais viagens, por exemplo, a Nodame faz o seu primeiro recital e o Chiaki ganha um concurso de maestros. Na terceira temporada (Nodame Cantabile Finale), que se passa também em Paris, existem segmentos que se passam em Viena, Londres e até no Cairo. Em termos de espaços não conto mais nada que já vos contei quase tudo ^^

Sketches...

Comecei ontem à noite a escrever uns diálogos parvos que acabaram por se tornar sketches... acho que um dia destes faço deles uma peça de teatro mas por enquanto vou publicá-los quando os for escrevendo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Passado e Presente

Cantei
Por ti e por mim

Cantei
Não me ouviste

Cantei
Ignoraste a minha voz

Cantei
Disseste que o meu canto não valia

Cantei
Nem me olhaste
Porque não me olhaste chorei

Chorei pelo que nunca disseste
Chorei pelo que não me permitiste pensar
Chorei porque não me quiseste amar

Esqueci o que querias amar
Lembrei-me que não te podia ter
E por isso percebi que se não te podia ter também não te queria ver
E nesse dia fui eu a ignorar

Porque eu ignorei tu vieste atrás
E eu disse que não valia a pena

Eu gostei de ti mas perdeste a oportunidade
Deixaste passar o tempo e agora já não te quero

Deixaste-me acreditar que era possível ter tudo
Deixei-me ir na tua teia de mentiras
E agora já não posso voltar atrás

Amo-te
Amo-te como te amava antes
Mas não posso dar-te o que precisas de ter

Adeus
Segue em frente e sobrevive sozinho

domingo, 17 de julho de 2011

Anime - Reviews, Previews e comentários

Não se equivoquem com o título da entrada ^^

Este blog não vai mudar. Vou continuar a escrever sobre o que sempre escrevi mas decidi diversificar um pouco. Para quê escrever só sobre mim quando posso escrever sobre as coisas de que mais gosto e continuar a manter o blog pessoal. Então decidi que vou passar a publicar aqui algum do trabalho que faço sobre anime e manga. Não tenciono fazer apenas isso mas também vou dar algum destaque a estas artes japonesas ^^

sexta-feira, 15 de julho de 2011

What i feel

It feels like a storm
There's a fire running through me
There's a monster inside
There's something pushing me to you
There's something keeping us toghether

Maybe
Maybe love
Maybe hatred

It can't just be wrong
I can't be wrong right now
It just can't be like it was before

We're not the same right now
We've changed
We been parted and returned
We both been late for something
Like this our whole lives

I promise

I won't break
This time i'll stay here and be with you

I won't fade
This time you'll be the one to give up

I won't cry
This time you won't have my tears

Why are you here?
Didn't i tell you to leave?
Then why do you stay?
Why are still here?

Just leave me now
I wanna be alone
You're not mine anymore

I don't want you
near me

Just leave me now
I promise i won't break
Just leave me now
I promise i will stay
Just leave me now
I promise i won't... die

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Light up the world - Glee

Hey-hey-hey you and me keep on dancing in the dark
It's been tearing me apart
Never knowing what we are
Hey-hey-hey you and me keep on trying to play it cool
Now it's time to make a move
And that's what I'm gonna do
Lay it all down
Got something to say
Lay it all down
Throw your doubt away
Do or die now
Step on to the plate
Blow the door wide open like up up and away
Let's light up the world tonight
You gotta give up the bark and bite
I know that we got the love, alright
Come on and li-li-light it up
Light it up tonight

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A gala

Eu sei que já passou bastante tempo da gala (vá já se passou mais de um mês) e mesmo eu estando terrível nesta foto (é a única que tenho por isso não me posso queixar) queria mesmo falar desta noite fantástica <3

Tantas peripécias memoráveis numa noite só ^^
Queria que tivesse durado mais tempo u.u 

E especialmente... queria ter dançado mais com o Matias u.u


MAS...
Para além disso queria dizer que adoro as meninas da foto (menos eu) e que são todas lindas e maravilhosas e que estavam fantasticas <3

Posso estragar tudo mas vais pagá-las

Rosa de chocolate da mestre cacau <3
As rosas de chocolate são mesmo as melhores <3
Se forem dadas por alguém especial mais ainda :P
Eu não a queria comer u.u
Tive-a no frigorífico até sábado :)
Mas depois das tuas mensagens já não me contive mais e comi-a com toda a raiva que teria usado para te espancar se estivesses ali... eu sei que não se deve comer chocolate por raiva mas soube-me bem na mesma... obrigada por teres mostrado  o teu "amor" de uma forma tão fofinha e depois teres estragado tudo da forma mais parva que arranjaste -.-
Mas também de que é que eu estava a espera... conheço-te há tempo mais que suficiente para saber que ias estragar tudo por um capricho de menininho rico que achava que eu sou por estar apaixonada o ia deixar fazer tudo o que quisesse comigo e ainda magoar-me sem ripostar...

Rolling in the deep - Adele

There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch and it's bringing me out the dark
Finally, I can see you crystal clear
Go head and sell me out and I'll lay your ship bare
See how I'll leave with every piece of you
Don't underestimate the things that I will do
There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch and its bringing me out the dark
The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love, they leave me breathless
I can't help feeling

domingo, 10 de julho de 2011

Eu bem queria mas não vale a pena

Estes gajos que não aprendem -.-
Há quem não tenha simplesmente a inteligência suficiente para perceber que se eu digo "continua a sonhar" é porque não vai mesmo acontecer por mais que ele se esforce -.-
Sim é verdade que eu gostei dele mas passou-se mais de um ano e agora eu já não tenho interesse nenhum em estar com ele (ou em não estar já agora)... ele até é giro mas não me aquece nem me arrefece que esteja interessado ou não porque o tempo dele já passou... se deixou passar o tempo dele uma vez pode deixar duas ou mais e isso não é o que eu quero... ele já me desiludiu uma vez!! Não lhe vou dar uma segunda hipótese!! Nem quando as galinhas tiverem dentes... se desse era tão parva como ele e orgulho-me de ser mais inteligente que isso hunf

terça-feira, 5 de julho de 2011

MAG

A família MAG é puramente especial

entrada para a família:
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_161959503847805&ap=1

A família (em relação a mim):

  • pai- Andre
  • mãe- ainda não tenho
  • irmã- Mafalda
  • tios e tias- o pato e o cavalo (Fuji e Ren), Sofia, Yuuki e Dora
  • irmão- kiko
  • lover- angie

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Gajos -.-

Hoje não me apetece escrever poesia... não estou com humor para escrever poemas de amor todos fofinhos depois de ter visto aquela cabra agarrada ao meu melhor amigo...
Sinceramente!!
Será que os homens deixaram de ter olhos na cara ?!
Cada vez tenho menos dúvidas disso... tá bem que a rapariga tem um palminho de cara mas toda a gente consegue ver que para fazer aquele tipo de cenas não pode ser boa pessoa...
Homens... não há outra hipótese... realmente só servem para indignar a espécie visto que não há uso para eles... saíram cá uns inúteis e ainda se consideram o sexo forte -.-
Não dá para aguentar a forma como eles fazem as coisas que querem sem se importarem com as porcarias que fazem aos outros... Irrita-me tanto a forma como se acham grandes e fortes quando com a maior das facilidades uma rapariga pequena como eu os ataca e vence...
Sim eu sei que ela é uma cabra e isso tudo e que o vai magoar se ele se deixar enganar mas não tenho nada a ver com isso... o problema é dele por isso ele que perceba e o resolva -.-

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A fuga - capítulo 1


Era uma vez um casal. Eram muito diferentes e em certo ponto das suas vidas ela deserta da aldeia em que viviam e ele segue-a até Nova Iorque a mando do conselho superior dessa mesma aldeia. A história de amor destas duas pessoas é infinitamente atrapalhada por todos aqueles que os rodeiam. Quando ele (Ichigo) chega a Nova Iorque e procura por ela (Rukia/Kia) descobre que ela tem um novo amor e que este homem começou a viver com ela pouco tempo antes da sua chegada.
Rukia e Ichigo haviam sido amantes. Ele amara-a durante anos até que ela se desse ao incómodo de perceber e ainda mais tempo antes que ela o aceitasse junto dela. Ela amara-o e ainda assim não conseguia aceitar o que ele lhe fizera. Ela sabia que ele seria sempre tudo para si mas ainda assim nunca conseguiria aceitar a forma como ele a desiludira.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Acabou

Fim da linha... o fim dos jogos que destruíram todas as minhas esperanças em relação a ti...
Se antes já não pensava que algum dia pudéssemos ser mais do que amigos agora tenho a certeza mais do que consumada... por um lado eu não posso ter nada com ninguém porque não sou nenhuma traidora e por outro lado não posso entrar numa relação que me ia destruir...
Estou pelos cabelos com relações destrutivas e algo contigo seria como chegar a um abismo e atirar-me de lá abaixo sem pensar duas vezes sobre o assunto... sou muito parva quando o assunto te inclui mas ainda não cheguei a esses extremos... já não aguento pensar que podes ter qualquer uma que queiras e que o farás sem pensar se eu me vou ralar o mínimo com isso...

domingo, 1 de maio de 2011

Dark times are gone

I don't say i'm not dark anymore... but now i wear colours :D

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Custou

Aquele sorriso custou
Custou acreditar que era o fim
Custou pensar que não ia voltar a acontecer

Custou perceber que era real e que tudo o que tinha acontecido durante dois anos não era propriamente verdade
Custou perceber que a maioria das nossas conversas foram apenas mentiras atiradas ao ar
Custou perceber que não valia a pena continuar a tentar seguir em frente contigo
Custou-me acreditar que o que senti por ti não foi mais do que uma forma de tu me usares mais facilmente mas agora que sei tudo o que se passou já acredito

sábado, 26 de março de 2011

Da paixão

Quando acordei esta manhã tive a certeza de que quando te visse me ia sentir como me sinto agora e surpresa das surpresas... tinha razão mas ainda assim não me arrependo de te ter visto nem de te ter beijado pela última vez... ao menos assim já sei que foi a última

Pensei mas enganei-me

Pensei que era desta mas como sempre enganaste-me...

O teu sorriso fez-me cair por ti mais uma vez e desta nem a desculpa de ter que estudar me serviu de alguma coisa...

Não percebo porque é que cada vez que te vejo sorrir as minhas pernas se tornam em gelatina e eu me sinto a cair para o chão... sei que não é o correcto... que me estou a enganar a mim mesma e tu me vais enganar outra vez mas mesmo assim deixo-me ir como se não fosse importante manter a sanidade...

Sei que devia ter deixado que esta paixão morresse mas eu tentei e ela não desaparece nem por nada... parece que estás entranhado no meu cérebro... tu e o teu sorriso fantástico que não me sai da cabeça...
Tenho consciência de que todas as vezes que tentei fazer com que deixasses de ser importante para mim acabei por voltar atrás e sorrir para ti... o que fez com que começasse tudo de novo até ao dia em que arranjaste namorada e me disseste que éramos potencialmente perigosos para a sanidade um do outro... o que na realidade até somos...

Sei que se não a tivesses conhecido íamos continuar a fazer o que sempre fizemos... rir um para o outro... magoar-nos um ao outro... sorrir e pedir desculpa... sempre continuando com aquela rotina que nos fez tanto mal...

Desta vez até jurei que era diferente mas não foi... desta vez quando olhei para ti pensei que nunca mais nos íamos trair um ao outro e que à quinta ia ser finalmente de vez mas não foi... não foi à quinta como não vai ser à sexta e se calhar nem à milésima...

Simplesmente não está destinado que fiquemos juntos e só temos que aprender a aceitar isso de uma vez por todas...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dias da parvoeira :D

Não há aquele CD de uma banda qualquer que se chama “Dias da raiva” então eu decidi chamar a este texto Dias da Parvoeira porque é exactamente assim que eu me sinto hoje... Parva... infinitamente parva até... Não dá para perceber porque é que certas pessoas nos fazem acreditar que são nossas amigas e depois nos traem como se não fosse nada de especial e ainda por cima ainda têm a lata de não falar connosco sem razão nenhuma para isso... É estúpido como ainda existem pessoas que traem e voltam a trair sem sequer se justificarem aos outros... é estúpido e mau como algumas pessoas simplesmente não notam quando estão a magoar os outros...

sexta-feira, 18 de março de 2011

It's like

I love you
You love her
I kissed you
You told me you love her
I tried to smile
You thought i was happy
I cried as soon as you left and you never knew

quinta-feira, 3 de março de 2011

Acordar de um pesadelo

Esta manhã pareceu-me que estava a acordar de um pesadelo que nunca mais acabava... 
Pareceu-me que acordar era demasiado difícil para mim e que nem assim ia conseguir voltar a viver a minha vida da forma como a vivia antes... 
Esta manhã acordei e decidi que devia estar maluca quando decidi deixar-te ir... 
Esta manhã acordei e pensei que devia ser um sonho... 
Esta manhã acordei e apercebi-me que nunca devia ter deixado de lutar por aquilo em que sempre acreditei...
Esta manhã acordei e recomecei a lutar por aquilo em que realmente acredito...
Esta manhã acordei e decidi lutar até à morte...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Passado... Presente...

A minha ex-melhor amiga... traíste-me... deixaste de falar comigo e olhar para as tuas fuças só me faz ter vontade de te abanar e dizer exactamente o que penso: És uma pessoa que não se importa com ninguém... Abri-te o coração e tu fizeste questão de o partir aos pedacinhos... Não vales nada!
Posso apenas dizer que te adoro e que apesar de tudo ainda és a minha mãe... Adoro-te Verinha! <3

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

... untitled ...

Não sei porquê mas hoje tive vontade de te ver...
Não sei porquê mas hoje olhei para o lado e senti a tua falta...
Não sei porquê mas hoje foi especialmente difícil não te ter por perto...
Não sei porquê mas hoje não pude ver-te com ela...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Crying my heart out

I cry because of you
I'm crying right now
I don't know what to do
I don't think you're still my friend

"I'm stuck in this awful thing called school and i'm still wondering what i've done wrong? What did i do for you to hate me? What did i say? What do i have less that any other girl? Why do you all think i'm crazy? I don't understand what the hell had i done wrong..."

sábado, 8 de janeiro de 2011

Um dia

Um dia... um dia volto a falar contigo
Um dia... um dia volto a ver o teu sorriso
Um dia... um dia vamos voltar a ser quem éramos
Um dia... um dia vou voltar a amar
Um dia... um dia vais sorrir para outra que não ela
Um dia... um dia vais voltar para mim e eu vou mandar-te embora

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mundos paralelos

Crio mundos á parte... continuam sempre á minha volta e isso faz com que eu não consiga viver sem os ter sob pena de dar em maluca

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Recomeçar

Como se recomeça a partir do que se perdeu??
Como se reconstrói uma vida do nada??
Como se refaz todo um passado que correu mal??
Como se aprende o que se esqueceu??
Como se descobre novos sentidos para coisas velhas??
Como se sabe as coisas que nos esconderam??
Como se faz algo que se ignora??
Como se descobre a nova face do mundo??
Como se faz o que não se sabe fazer??
Como se recupera um amigo??
Como se faz para recomeçar a vida a partir da memória??

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Adoro a música :D
Ando a tentar cantá-la mas não sei se vou conseguir hehe