quarta-feira, 7 de março de 2012

desabafo #16

I'm trapped in a cage...
I feel so freaked out... like i'm ready to burst in flames if i say something wrong...

Não me parece que consiga sair da espiral em que me enfiei agora... mesmo que já lá esteja à uns bons meses acho que só agora começou a apertar à volta do meu pescoço e sinceramente não me agrada. Apesar de ter consciência de que foi um mau acto meu que lhe deu início não sei ainda como lhe por fim... mas vou perceber um dia... só que pode ser tarde demais por isso acho que paro aqui. A comunidade enfraqueceu-me um bocado e cada vez tenho menos endurance para certas e determinadas coisas... apesar disso não acho que largue do osso algo que me fez tão feliz durante um ano (sim, porque so depois de um ano é que as coisas começaram a piorar e as pessoas mostraram a sua verdadeira face - não gostei de ver). A verdade é  que apesar de saber que sou capaz de viver sem isto preciso de um vicio para manter a cabeça equilibrada e durante os últimos 2 anos tem sido isto (desde 2009 que voltei a ver anime e como foi nessa altura que eu fiquei sem tudo isto ajudou mesmo muito)...
Em resumo não quero largar a comunidade porque tenho dependido dela para respirar... os escapes que tinha antes foram-me arrancados e como preciso de vícios arranjei este... sem dúvida menos saudável mas faz o mesmo efeito na minha saúde mental e era esse o meu objectivo principal mesmo. Acho que entretanto mudei, de certa forma cresci imenso e aprendi a viver com partes de mim que antes simplesmente rejeitava porque não eram - nem são - boas para quem me rodeia nem para aqueles que escolhi como amigos... e acho que já todos perceberam que sou mega-protectora dos meus amigos...

terça-feira, 6 de março de 2012

... poema ... #13

Sei o que devia dizer
Sei o que ele quer ouvir
O problema é fazer-me dizer as palavras

Não são as palavras certas
Mas é tudo o que lhe posso dar

A vida é minha
Eu fiz a minha escolha
Eu adoro-te mas não posso obrigar-me a escolher-te

Somos amigos
Vamos continuar assim
Resultamos assim

Acredita que é melhor
Não deixar o que estamos a fazer
E ser só amigos
Somos bons como amigos


segunda-feira, 5 de março de 2012

Uma novidade para todos:

Vou começar a fazer novas reviews ^^

quinta-feira, 1 de março de 2012

Um último adeus a algo que me faz mal

Não sei que faço aqui. Já não tenho razões para permanecer na comunidade. Só ainda não saí porque se saísse ia perder com ainda mais facilidade as pessoas que lá estão e que eu adoro mais que tudo. Porque eu gosto realmente deles e se assim não fosse eu teria feito tudo para sair de lá antes do que já aconteceu. Se fiz o esforço que fiz para me manter lá e ter estabilidade não posso sair agora que não tenho força para mais. Só que por muito que goste de todos vocês eu tenho problemas pessoais que me vão fazer afastar-me disto tudo, porque não me tem feito nenhum bem nos últimos meses.

Adeus meus amores
Ceci

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aroo pincesa <3

Sabes linda, esta imagem é para ti...
Eu gosto muito de ti (yupsie sou chata e não consigo estar calada com isso) mas é verdade <3
És dás melhores pessoas que já conheci, fazes-me feliz e deixas-me com mais vontade de viver a vida como sempre quis... e sabes que eu quero muito de tudo... às vezes até demais... mas não importa, neste momento tenho o que quero e o que mais me importa está ao meu alcance ^^
O resto que vá dar uma voltinha que não interessa

Cosplay

Cosplayers de Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi, ambos da série de manga e anime Naruto
O que é o cosplay?

Essa é uma boa pergunta...
A resposta directa é: (fui buscar à wikipédia - plus uma tradução/adaptação feita por mim que português do brasil não é a minha língua xD)

Cosplay é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagens", e tem sido utilizado no original, como neologismo, conquanto ainda não convalidado no léxico português, embora já conste de outras bases, refere-se a uma atividade lúdica praticada principalmente (embora não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcionado, concreto ou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers.

A minha interpretação do cosplay: (isto não é uma explicação, é o que sinto e penso sobre o cosplay em si)

Cosplay é no fundo uma interpretação. Está-se a interpretar uma personagem, parecida ou não com quem somos e o que se pretende é ser o mais realista possível. Para se ser realista tem de se interpretar um mínimo a personagem e ao mesmo tempo ser convincente ao fazê-lo, não é só um bom fato e bons acessórios que fazem um bom cosplay. Para mim um bom cosplay é um cosplay que mostra amor pela personagem e não é feito só por fazer, já vi gente que todos dizem ser fail ou COSpobre e eu não pensar assim porque me parecem 100x mais autênticos do que outros que tinham tudo correcto. Porque no fundo os que tinham piores fatos mostravam-me amor pela personagem e humildade ao terem coragem para se auto-criticar e sair à rua com fatos que poderiam ter ficado bem melhores. Muitas vezes os ditos "bons" cosplayers são pessoas que gostam dos fatos e os fazem ou compram apenas por serem os fatos e não pela personagem em si... atenção, isto não é uma crítica ás escolhas de ninguém, é apenas uma opinião! Em suma o que mais gosto no cosplay é a interpretação da personagem.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Não tenho grandes motivos de felicidade...
Tenho saudades de quem fui mas não voltam esses tempos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

desabafos #15

Tantos tipos de abraços e tantas pessoas que nos podem dar abraços e eu só quero um abraço de uma pessoa de quem não devia querer nada a não ser distância... mas não... o estúpido do meu coração mole quer um abraço gigante do idiota -.-

Pronto... só tive a confirmação de que ainda valorizo imenso a amizade dele -.-
Mas pronto, a gente como sempre finge que não é nada e segue em frente tentando não olhar para trás e quando não conseguimos estamos positivamente lixados mas como se costuma dizer: ninguém escolhe quem ama e o coração é burro e não pensa... Só que se ele apenas fosse alguém decente eu até reconsiderava e dizia que pronto não faz mal e até é bonito... mas ele não é decente e a doença que tem não ajuda mesmo nada u.u
Mas pronto, escolhemos os amigos mas não é bonito tentar mudá-los xD

... poema ... #12

Frágil
Sinto-me frágil

Tenho medo
Cada vez tenho mais medo
Sinto que te afastas
Eu grito
E tu não vens

Volta
Não me amas mas volta

Não te peço amor
Peço a tua companhia apenas

Abraça-me
Não perguntes
Abraça-me só
Deixa-me descansar no teu ombro
Fingir por uma vez que está tudo bem

Tenho medo
Ainda tenho medo
Empresta-me a tua força
Que eu já não consigo sorrir

Abraça-me só
Com mais força amor
Com quanta força tenhas
Eu não tenho medo amor

Ensina-me outra vez a sorrir
Leva as lágrimas dos meus olhos
Abraça-me até adormecer

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Visualizações do blog desde o inicio


desabafos #14

Sofrer é coisa que não resolve nada... se tanto só torna tudo pior e mais difícil de esquecer...

Dificulta-me seguir em frente... faz-me querer desistir mas faço das tripas coração e das pernas cérebro e corro... corro para longe de tudo o que me fez sofrer e depois volto... volto sempre atrás para ver o que fizeste de ti... não conseguia viver sem a tua amizade mesmo se quisesse e não quero u.u
Acredita meu amor, mesmo que eu morresse hoje tu serias sempre a melhor pessoa que já conheci na vida e isso nunca vai mudar <3
És a minha melhor amiga à 15 anos e nunca nunca nunca nunca te vou esquecer... adoro-te dó!! Mais que tudo tudo tudo no mundo!
Porque não são as pessoas que nos fazem rir sempre aquelas que mais gostam de nós... tu já me fizeste chorar e sempre provaste que és das pessoas que mais gosta de mim <3

domingo, 19 de fevereiro de 2012

desabafos #13

De ti não quero mais nada... Por ti já não sinto nada...

Peraí afinal quero uma coisa

QUERO QUE TE FODAS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

The winner takes it all - Abba


I don't wanna talk
About the things we've gone through
Though it's hurting me
Now it's history
I've played all my cards
And that's what you've done too
Nothing more to say
No more ace to play

The winner takes it all
The loser standing small
Beside the victory
That's a destiny

I was in your arms
Thinking I belonged there
I figured it made sense
Building me a fence
Building me a home
Thinking I'd be strong there
But I was a fool
Playing by the rules

The gods may throw a dice
Their minds as cold as ice
And someone way down here
Loses someone dear
The winner takes it all.
The loser has to fall
It's simple and it's plain.
Why should I complain.

But tell me does she kiss
Like I used to kiss you?
Does it feel the same
When she calls your name?
Somewhere deep inside
You must know I miss you
But what can I say?
Rules must be obeyed

The judges will decide
The likes of me abide
Spectators of the show
Always staying low
The game is on again
A lover or a friend
A big thing or a small
The winner takes it all

I don't wanna talk
If it makes you feel sad
And I understand
You've come to shake my hand
I apologize
If it makes you feel bad
Seeing me so tense
No self-confidence
But you see
The winner takes it all
The winner takes it all...

So the winner...
Takes it all...
And the loser ...
Has to fall ...
Falling down ...
Cold as ice ...
May not be ...
Someone weak...
Takes it all...
Has to fall ...
Yes it's rain....
Why complain...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

... poema ... #11

Estou perdida
Não encontro o caminho
Grito
Choro
Não sou ouvida
Ninguém me ajuda

Estás aí?
Posso confiar em ti?
Não vais fugir?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Só de mim - Repost


*Só de mim*

Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és… e só preciso de um minuto da tua atenção.

Quero dizer-te que espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.

Espero que saibas que ela só vai falar contigo depois de lavar os dentes. Não é por mal… é por medo de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum.
Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta.


Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar a horas.

Quero também que saibas que adora histórias do fantástico. Mas não de terror! Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não se vai esforçar para decorar à primeira os nomes de todos os teus amigos…
Porque ela… ela é que sabe de si.

Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida.
Sabes?
Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.

Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se estiver mau, vai rir-se do falhanço, em vez de corar.

E quando ela ri… eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é uma nota musical que toca ao coração e faz querer dançar.

Espero que pares de fazer o que gostas e que por vezes tenhas tempo para ouvir sobre o seu dia e sobre cada pequena conquista. Que atures os seus devaneios artísticos e o tempo que perde a colorir livros infantis quando quer ter tempo para si.

Quero que saibas que eu gostava de estar desse lado, a aturar o seu mau humor e a vê-lo mudar depois do primeiro copo de vinho.
Queria poder apreciar as suas unhas que estão mais tempo de verniz estalado que de verniz perfeito… mas que cada forma de vermelho tem uma história que ela construiu com as próprias mãos.

Gostava de me ter apaixonado por ela no primeiro dia que a vi, e não no segundo. Porque cada dia com ela é a certeza de que somos amados. Porque ela é sedução e alegria num só. Porque consegue o que quer com o poder do sorriso e a força do olhar. Seria um tolo se não soubesse que tem olhos castanhos e que adora a cor verde.
Quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca soube que tive.

Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo o que eu nunca fui.
Espero que a trates bem.
Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre.
Pudesse eu ter lido o futuro…

Actor: Diogo Lopes
Escrito por: Ana Luisa Bairos, Joana Pacheco
Texto revisto por: Margarida Vaqueiro Lopes
Operadores de câmara: Ana Luisa Bairos, Duarte Domingos
Pós-produção vídeo: Ana Luisa Bairos
Pós-produção áudio: Alexandre Pereira
Música original: Alexandre Pereira
Realização: Ana Luisa Bairos
Agradecimentos especiais: Eva Barros, Isa Pinheiro

do link: http://grandacena.com/sem-categoria/so-de-mim-nao-cometas-os-meus-erros/

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

... poema ... #10

Amor
Estás aí?
Ainda não foste embora?
Tinhas dito que ias morrer...
Ainda aí estás?

Grito o teu nome na noite
é uma noite tão escura
Não vejo nada
Tenho saudades tuas
Sinto a falta do teu abraço

... poema ... #9

Anjos
Demónios
Guerras
Tantas guerras

Tenho medo
Vou perder-te
Vais fugir-me
Vais morrer-me

Não vás
Promete-me que ficas

É hoje

FELIZ DIA DOS FOREVER ALONES


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amor

desabafos #12

Esta frase é proveniente de um provérbio chinês muito antigo e é uma lição muito importante sobre a força de carácter...

Eu sei que muitas vezes me portei como as ondas e apesar de não quebrar (ou ter quebrado poucas vezes porque ninguém é inquebrável)... acabei por adoptar uma posição constante... ainda que te tenha dado sempre o máximo de mim não deixei que pisasses os meus sonhos e se calhar isso foi o que mais nos afastou uma da outra...

Reflexões e imagens...

Vigia os teus pensamentos antes que se tornem palavras, as tuas palavras antes que se tornem acções, as tuas acções antes que se tornem hábitos, os teus hábitos antes que se tornem no teu carácter e o teu carácter antes que se torne no teu destino.

Sim, é certo que é o que se pensa que determina o que fazemos... ou gostamos de pensar assim a ver se nos enganamos e a vida se torna ligeiramente mais suportável... ou apenas menos irritante e tristonha... Não é que mude realmente alguma coisa mas eu gostava mesmo de poder falar das coisas em vez de ter de me esconder por debaixo duma capa de normalidade para que ninguem nunca perceba o que realmente se passa...

desabafos #11

It really can't...

This is why i say:

Sorry my bitch... i will never - and i mean NEVER - trust you again...
You aren't even good enough to be a bitch... you're just a wannabe bitch... (see, even there u're no match for me)

Well... you really are just a fucker so die as you please and please please do it far away... i don't want to have to look at your grave... it might get me the urge to dance on it xD

I'm way better without you... You still don't get that?

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Descobertas *w*

Descobri uma coisa mais que fantastica *O*

I love it *O*

Tou a devorar, devorar, devorar, devorar... -pronto já perceberam- ... o livro é super interessante...

Uma reportagem sobre quem e o que são os otakus

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Das pessoas especiais #6

AVISO: NÃO COPIAR AS FOTOS AQUI EXISTENTES!!! SÃO FOTOS PRIVADAS, SE HOUVER INTERESSE EM UTILIZÁ-LAS É FAVOR PEDIR PRIMEIRO.

Kingpin's Christmas Party
Sweet Nii-san <3
Nii-san and me as Haru Miura
Nii-san <3

Porque mesmo que gostes de mim de maneiras que nem eu conheço eu gosto de ti da maneira que mais respeito... AMIZADE

Porque a nossa não é nem nunca será uma amizade qualquer, nós somos irmãos!!

És muito muito muito muito especial para mim por todas as razões e mais uma e eu tenho orgulho em ser tua amiga ^^

Amigos como tu não se encontram todos os dias <3

E és super especial para mim mesmo quando te digo que sou uma merda e ninguém devia gostar de mim... porque mesmo eu não merecendo tu gostas <3

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

desabafos #10

Para mim nem é nestes sentidos que estão na imagem mas sim, só aprendemos depois de levar muita porrada mas acho que isso é normal no ser humano... estamos formatados para errar, levantar a cabeça e tentar outra vez. É um ciclo vicioso porque acabamos por não saber quando nem como desistir e isso é bem mais perigoso do que simplesmente desistir e ir fazer outra coisa... eu não gosto de desistir, falo por mim apenas mas irrita-me, deixa-me com vontade de dar murros a uma parede ou um saco de boxe ou simplesmente a tudo e a todos. Sei que já fui uma espécie de desistente, ou assim me julgaram... não chegava a ser realmente desistente, para isso é preciso não ter força e se eu não tivesse força morria -.-
Simplesmente já lutei demasiado para lutar por causas perdidas... só que quando não acho que seja uma causa perdida vou atrás e já não largo mais da mão...

desabafos #9

Eu já não estou farta... eu já não estou nada porra!!!
Idiota!!

QUANDO VAIS PERCEBER QUE EU JÁ NÃO QUERO MAIS NADA CONTIGO??????

desabafos #8

Não sei se vai ter sequer uma hipótese de começar... Não te quero magoar entendes??
Quero que sejas feliz... eu adoro-te, és um amigo mega especial mas não sei se podes ser mais... opah não é que eu queira a tua infelicidade mas ao menos queria que me deixasses ser feliz sem me pedires implicitamente que fique contigo. Sei que não mo pedirias directamente mas é isso que queres e eu não sou uma fonte de felicidade garantida... não sou sequer uma possível fonte de felicidade para alguém como tu... desculpa pah, eu adoro-te muito, amo-te muito como amigo mas mais que isso não sou uma opção para ti... eu sou a complicadinha que não foi feita para relações

Desculpa

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Janeiro 2012 superou as visualizações de Setembro 2010!!! YEY!!!

<3 guys

Yaoi #1 - Libido

Vou começar a publicar alguns oneshots que tenho praqui xD


desabafo #7

Porque não é o que eu sinto ou senti que me importa... não quero magoar ninguém e assim acho que não posso ficar com ninguém por agora...

Adeus <3
Sim sim...
Entre tentar e conseguir vai um abismo -.-
Um dia as coisas vão mudar
Um dia vais voltar atrás e eu vou fugir
Um dia vens até mim e eu saio porta fora
Um dia dizes-me que me queres e eu digo que não

Esquece
Nunca vou fazer isso
Adoro-te sim... não te quero mais de outra maneira

Não desejo o que me podes dar
Quero mais da vida que isso
Pelo pouco que me dás eu posso ter mais

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Miss nothing - The pretty reckless


I'm miss autonomy, miss nowhere
I'm at the bottom of me
Miss androgyny, miss don't care
What I've done to me

I am misused , I don't wanna do
Be not your slave
Misguided, I mind it
I'm missin' the train

And I don't know where I've been
And I don't know what I'm into
And I don't know what I've done to me

And as I watch you disappear into the ground
My one mistake was that I never let you down
So I'll waste my time and I'll burn my mind
I'm miss nothing, I miss everything

I'm miss fortune, miss so soon
I'm like a bottle of pain
Miss matter, you hadder
Now she's goin' away

I am misused, misconstrued
I don't need to be saved
Miss slighted, I mind it
I'm stuck in the rain

And I don't know where I am
And I don't know what I'm into
And I don't know what I've done to me

And as I watch you disappear into the ground
My one mistake was that I couldn't let you down
So I'll waste my time and I'll burn my mind
I'm miss nothing,
I miss everything
I miss everything.

And as I watch you disappear into my head
Well, there's a man who's tellin' me I might be dead
So I'll waste my time and I'll burn my mind
So I'll waste my time and I'll burn my mind
I'm miss nothing, I miss everything

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

...

Vou deixar-me ir...
Há uma espécie de escuridão a chamar-me das profundezas de mim e desta vez não me apetece fazer o esforço de a combater... acho que já lutei demais... Estou FARTA!! Para mim acabou...

... poema ... #8

Dei por mim a sonhar
Com um passado presente

Com o dia em que partiste
E eu chorei

Chorei até adormecer
Chorei até me cansar

Sequei as lágrimas
Olhei para a frente
Mas o caminho fechou-se
Não consegui dar mais um passo

Não consigo sair
Estou numa caixa
Onde só vejo o teu sorriso

Não há ninguém por perto
Ninguém me ouve
Por mais que eu grite
Nunca ninguém virá
Nunca veio

És só mais uma
uma nova desilusão
uma nova lágrima

Escorre-me pela face
finjo que não existe
mas a ela seguem-se outras
e já não consigo parar

Tenho saudades tuas
não te consigo esquecer

Frases #3

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MANIAAAAAAA

Não paro de cantar isto hoje xD


desabafos #6

Estou farta de perder tempo
TU foste uma perda de tempo e energia -.-
EU dei-te tudo e tu deste-me lágrimas?!

MORRE

desabafos #5

Não mudei nem um milímetro... continuo a ser a mesma nhurra de sempre... a única diferença é que tu não me afectas mais. Digo-to, amei-te loucamente mas só me estragaste a vida... Dessas pessoas não preciso amorzinho... prefiro continuar a loner idiota de sempre mas uma loner idiota que se respeita a si própria e não liga pevas ao que gentinha como tu acha que eu devia ligar -.- Tu não és ninguém... estares vivo ou não interessa-me as mesmas: NADA

sábado, 28 de janeiro de 2012

Asas delta - Clã


Hey tenho asas nos pés,
Tenho asas
Hey tenho molas nos pés,
E salto

Hey tenho asas nos pés,
Tenho asas
Hey tenho molas nos pés,
E salto

Sinto um formigueiro,
Nas mãos e nos braços
Passarinhos na cabeça
Catavento nos ouvidos
Mil antenas nos cabelos
Quem me leva, tenho pressa

Pé de cabra, Pé de dança,
Dançar por gosto, não cansa
Não vou só, levo o meu bando
A dança nos vai juntando...

Hey tenho asas nos pés,
Tenho asas
Hey tenho molas nos pés,
E salto

Hey tenho asas nos pés,
Tenho asas
Hey tenho molas nos pés,
E salto

Se me pesa o traseiro,
Levanto o meu nariz
Perco o medo e a vergonha

Fecho os olhos e aí vou
Já não estou onde estou
Nem sei quando posso parar

Pé de cabra, pé de dança
Dançar por gosto, não cansa
Não vou só, levo o meu bando
A dança nos vai juntando...

Hey tenho asas nos pés,
Tenho asas
Hey tenho molas nos pés,
E salto

Hey tenho asas nos pés,
Tenho asas
Hey tenho molas nos pés,
E salto

Salto sem parar
Salto sem parar

Hey tenho asas nos pés,
Tenho asas
Hey tenho molas nos pés,
E salto

Hey tenho asas nos pés,
Tenho asas
Hey tenho molas nos pés,
E salto

Hey tenho asas nos pés,
Tenho asas
Hey tenho molas nos pés,
E salto

Hey tenho asas nos pés,
Tenho asas
Hey tenho molas nos pés,
Mais alto

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A fuga - Capítulo 3

Link para capítulo 1

Link para capítulo 2



Algum tempo depois, já chegados ao esconderijo de Byakuya. Rukia e Ichigo são
retirados das carrinhas que os transportaram pelos capangas, estes aproveitam esse
momento para os amarrar e ficam a vigià-los de perto.
Sente-se um ambiente de forte tensão, em que nenhum dos intervenientes está
nem remotamente à vontade com a presença dos outros. Rukia e Ichigo são separados
e têm entre eles vários dos capangas de Byakuya mas ainda assim conseguem
comunicar por sinais, sinais esses que Byakuya não é capaz de interpretar. É esta
incapacidade de Byakuya que lhes salva a vida pois os seus sinais tinham o propósito de
servir para maquinar uma fuga rápida e inesperada.
Ichigo usa os seus poderes e liberta-se das cordas que lhe prendem as mãos.
Rapidamente leva as mãos à sua Zampakutou mas o movimento é interceptado a meio
por um dos mercenários encarregues de o vigiar mais de perto. Ao mesmo tempo que
os movimentos de Ichigo são interceptados, Rukia aproveita para seduzir um dos seus
guardas, fazendo com que este a solte. No momento em que Rukia está livre de cordas,
esta aplica técnicas de artes marciais incapacitantes nos seus guardas e precipita-se
em salvamento de Ichigo. Consegue salvá-lo e tentam fugir.
Descobrem-se trancados num armazém e procuram incessantemente uma
maneira de fugir. As janelas estão fora de questão pois encontram-se demasiado altas
e não há maneira de lá chegar. A porta tem um cadeado fortíssimo que não conseguem
partir e nenhum dos guardas tem a chave.
O tempo passa. Não encontram solução e os guardas começam a acordar.
Decidem fazer um deles dizer-lhes onde estão e como podem sair dali quando
percebem que existem umas escadas para o piso superior mas que estão bastante
degradadas. Ichigo iça Rukia para o degrau com maior probabilidade de sustentação e
de seguida iça-se a si próprio.
Começam a procurar maneiras de sair pelas janelas até que se lembram de
partir uma e descer por uma das condutas de àgua exteriores. Olham para o exterior
e vêm Byakuya junto dos carros, nesse momento percebem que mesmo que consigam
fugir não têm grandes hipóteses de sair realmente dali. Mesmo assim partem uma das
janelas e saem.
Já no exterior:
- Kia, temos de fugir. Matar o teu irmão era a nossa melhor hipótese.
- Os guardas estão amordaçados, não é necessário fazer isso.
- Então estás a pensar fugir como?
- Estou a pensar pô-lo fora de combate por umas horas e fugir daqui
entretanto.
- Ele vai acabar por nos seguir. - preocupado
- Pensamos nisso quando chegar o momento, agora vamos. - fala enquanto pega
numa pedra que ali estava para atirar à cabeça de Byakuya.
Ichigo assiste importente às acções de Rukia e fica com um ar bastante
orgulhoso quando esta consegue por o próprio irmão inconsciente. Rukia dirige-se aos
carros e faz-lhe um sorriso de desafio.
- Estás a pensar ficar aì eternamente? - sorri ainda mais desafiadoramente.
- Não, arranca. - grita-lhe enquanto corre para o carro e entra já quase com o
este em andamento.
Rukia arranca a grande velocidade e segue algo desgovernadamente pois não
sabe muito bem onde está e não gosta muito da ideia de estar perdida num ermo na
companhia de Ichigo pois não tem a certeza do que poderá fazer. Ichigo sorri-lhe
suavemente e faz menção de lhe tocar mas ela foge, reage como se o toque dele a
queimasse. De certa forma é mesmo o que acontece, o toque dele fá-la sentir-se à
vontade e descontrair-se e isso é o que menos quer. Não pode desistir agora, está
demasiado perto de ter o que quer, e isso significa que ele pode vir a ter de ser
exluído da sua vida sem dó nem piedade. Não é algo que queira fazer, mas fá-lo-à se
for o necessário para se salvar a si.
Ichigo sabe que alguma coisa se passa, não tem a mínima noção do que será mas
sabe que é alguma coisa. Sente a profunda mudança que se operou nela, agora não
aceita a mão dele perto nem lhe sorri a menos que se trate de um desafio. Parece-lhe
que ela mudou demasiado e que agora não vai voltar a ser a doce Rukia que era antes
de desertar. Fica abatido mas não dá parte de fraco. Nunca deixou que ela soubesse a
real profundidade dos seus sentimentos e é assim que tenciona continuar, mesmo que
fosse melhor para ambos se ela soubesse.
Rukia está profundamente concentrada na estrada e em encontrar uma grande
cidade que não NY onde se possam misturar com um fluxo constante de pessoas e
assim evitar ocorrências indesejadas. Sabe que devia dizer a Ichigo que tenciona ir
para uma grande cidade pois sabe que ele não as suporta mas não tem a coragem
necessária para o fazer.

desabafos #4

Boa boa... como se não fosse mau o suficiente antes, certas e determinadas pessoas decidiram-se a tornar esta semana ainda mais penosa...
Não me estou a queixar por ter que trabalhar mais para os outros mas sim porque ele magoa e magoa e magoa e eu nem posso pensar em ser ainda mais magoada por ele.
Sei que ele diz que me ama mas entre o que diz e o que faz vai um abismo... sei também que estou tão melhor sem ele... o problema é que sem ele estou sozinha e isso deixar-me-ia apenas com a depressão e sem meios de fuga...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

... poema ... #8

Tenho medo
Não vou fugir
Mas mesmo assim tenho medo

Não afugentas o meu medo
Piora-lo
Fazes-me querer fugir
Quando desejo mais que tudo ficar

Amo-te
Sou estúpida por isso
Amo-te mais
Cada dia mais
Cada minuto mais
Cada segundo mais e mais

Adeus coisa linda
Nunca me farias bem

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O dia em que te conheci


Sou Elaine Collins, a filha de uma adúltera em pensamento e de um
traidor do reino. Não me orgulho das minhas origens mas orgulho-me do
respeito que conquistei por mim mesma. Sou a futura condessa de
Rathbourne, devo casar com o filho do homem que sempre amou a minha
mãe e a quem ela sempre amou com igual fervor. Posso dizer-me uma das
mulheres mais afortunadas desta Inglaterra que tanto amo pois vou casar
com o homem que sempre amei e que me foi prometido à nascença. Sou
igualmente a responsável pela queda final do meu pai, fui eu que denunciei
a traição que o levou à forca. A minha mãe morreu três semanas depois do
enforcamento de meu pai, tendo como companhia a princesa Maria de
Espanha, mulher do seu amado, a sua mãe, a sua ama e eu, a filha que
amou e cuidou com todo o cuidado.

A fuga - Capítulo 2

Link para capítulo 1


Kia continua a fugir dele. Ichigo mal acredita naquilo que lhe está a acontecer. Raios, eu tento falar com ela e ela foge de mim duas vezes. Estou farto de tentar um bocadinho de tudo para a levar a voltar mas não estou a conseguir e isso destrói-me por dentro. Eu amo-a desde que me lembro de mim e esse amor não passa. Não me esqueço de todas as formas como ela me salvou nem das formas como me prejudicou mas mesmo assim continuo a amá-la como se fosse o primeiro dia. É tão estranho que ela ainda me considere culpado das coisas que lhe acontecem, nem sempre é ela a provocar as muitas peripécias que tem mas na maioria das vezes é mesmo ela a fazê-lo e ainda assim culpa-me. Chateia-me imenso ser sempre aquele que a ajuda e a salva e mesmo assim ser sempre o é culpado de tudo o que lhe acontece. Não estou a dizer que não tive culpa de algumas coisas porque estaria a mentir mas mesmo asssim não fui o culpado da maioria daquilo que ela me acusa.

... poema .. #7

Palavras
Não sei que dizer das palavras
Nem tenho palavras
Para falar de palavras

As palavras certas?
Quais serão as palavras certas?

As palavras certas
não são quaisquer palavras
mas ditas na hora certa?

desabafos #3

Se eu soubesse que não seria assim acho que desistia ao primeiro obstáculo... ou simplesmente acabava com tudo de uma vez...
Sinceramente poupava no esforço, no trabalho e na vontade de seguir em frente sem olhar para trás...
Já é raro eu olhar para trás... mesmo assim ainda me arrependo das coisas e me queixo à medida que as dificuldades vão aparecendo, o que não significa que me esforce menos para as ultrapassar... que quem me conhece sabe que se calhar ainda me esforço mais à medida que me desiludo mais e mais com as pessoas e com este mundo cão -.-
Nem falo apenas da comunidade nem nada... é mais de toda a gente que anda por aí a fazer o que pode para estragar a vida aos outros todos e a fingir que é uma vítima -.-
Ai como eu detesto as vitimazinhas inocentes e fofinhas e irritantes -.-
Já se devem ter esquecido do que eles fazem não?!

As estrelas governam o nosso mundo :)
Mesmo distantes de nós imensos anos luz (pensa-se que a mais próxima se encontre a 20a.l.) continuam a brilhar como se se tratassem de mensagens escritas apenas para os nossos olhos ^^
Posso dizer que eu adoro estrelas... desde pequenina que fiz da astronomia uma paixão e ainda não larguei isso... é um sonho que não vou realizar enquanto profissão mas sou bem capaz de o manter como hobby :)
É que para mim as estrelas contam histórias e mandam mensagens... adoro estudar mapas celestes porque à medida que o tempo passa as estrelas também mudam a sua posição relativa no nosso céu :)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Reminiscências #1 - Depois de 3 meses

Só nos preocupamos com o destino
O destino é a parte visível da viagem
A viagem é o que nos leva... mas nem sempre nos leva a bem
Faz 3 meses do primeiro beijo em poucos dias... dia 26 para ser mais precisa.
Foram 3 meses de drama e lágrimas, 3 meses de esforços impensáveis e de insistências inúteis, 3 meses de felicidade intensa acompanhada por momentos de arrependimento quase fatais...
São só 3 meses e eu já estou que não posso... mas não foram os piores da minha vida, nem os melhores já que estamos numa de comparações...
Foi bom sim... mas seria um milhão de vezes melhor se não houvesse tanto drama, e não, não estou a dizer que o erro inicial não foi meu (que até nem foi mas isso nem vem à conversa)... estou a dizer que mesmo com todo o drama, todas as lágrimas e todos os problemas que este tempo trouxe consigo até que nem foi muito mau :) Sei de experiência própria que podia ser mesmo muito pior...
Mesmo que isso nem venha ao assunto... porque afinal eu não conto para nada e a pessoa em questão nem sequer se interessa minimamente pelo que aqui é escrito. O que vem ao assunto aqui nem é as preocupações que me deste ou o sofrimento por que me fizeste passar... isso não é nada importante mesmo... O assunto é que 3 meses depois nada mudou e o que mudou na prática não mudou nada...

Adeus

NOTA: Reminiscências são reminiscências e isto é sobre o passado não sobre o presente

domingo, 22 de janeiro de 2012

... poema ... #6

Tantas possibilidades
Tantos caminhos
Por onde vou?
Até onde vou?

Tenho medo
Tanto medo amor
Como me livro deste medo?

Como te digo o meu medo?
É difícil saber o que fazer
É tão difícil decidir o que fazer
E ainda tenho mais medo

O medo paralisa-me
Não consigo pensar
Não me consigo mover
Ajuda-me amor
Afugenta os meus medos
Dá-me força para lutar por ti

Como um sonho acordado - Fausto Bordalo Dias


Como se a Terra corresse
Inteirinha atrás de mim
O medo ronda-me os sentidos
Por abaixo da minha pele
Ao esgueirar-se viscoso
Escorre pegajoso
E sai
Pelos meus poros
Pelos meus ais
Ele penetra-me nos ossos
Ao derramar-se sedento
Nas entranhas sinuosas
Entre as vísceras mordendo
Salta e espalha-se no ar
Vai e volta
Delirante
Tão delirante
É como um sonho acordado
Esse vulto besuntado
A revolver-se no lodo
A deslizar de uma larva
Emergindo lá no fundo
Tenho medo ó medo
Leva tudo é tudo teu
Mas deixa-me ir

Arrasta-me à côncava do fundo
Do grande lago da noite
Cruzando as grades de fogo
Entre o Céu e o Inferno
Até à boca escancarada
Esfaimada
Atrás de mim
Atrás de mim
É como um sonho acordado
Esses olhos no escuro
Das carpideiras viúvas
Pelo pai assassinado
Desventrado por seu filho
Que possuiu lascivo
A sua própria mãe
E sua amante

Meu amor quando eu morrer
Ó linda
Veste a mais garrida saia
Se eu vou morrer no mar alto
Ó linda
E eu quero ver-te na praia
Mas afasta-me essas vozes
Linda

Tens medo dos vivos
E dos mortos decepados
Pelos pés e pelas mãos
E p´lo pescoço e pelos peitos
Até ao fio do lombo
Como te tremem as carnes
Fernão Mendes

ADVERTISING: The MindBizarre Productions

It's the channel of a friend of mine xD

Mas não é por isso que ela é a vítima dos meu anúncios xD

ADORO xD

Sim, esta rapariga é uma freak mas é verdadeiramente genial *O*

Um meme bem conhecido de todos nós ^^

Apareço lá e tudo xD
Mas está aqui porque capta perfeitamente o que se passou :)

... poema ... #5

Aventura...
Todos precisamos de uma aventura
Mas que tipo de aventura?

Tenho medo
Medo de me aventurar
Medo de ter esperança
Tenho medo de mim

Medo de ti
Porque não me queres
Nem virás a querer

Tenho medo do medo
O meu medo quer-te
E disso ainda tenho mais medo

Tenho tanto medo
Abraça-me
Faz passar o meu medo
Não
Não me abraces
Fazes mal ao meu medo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

... poema ... #4

Encontrar
Mas encontrar o quê?
Que procuro?
Nem sei o que procuro
Sei que procuro felicidade
Mas o que procuro além disso?

Se eu soubesse ganhava o mesmo
Não é como se pudesse ganhar isso
Porque não se ganha
Conquista-se
E por isso é que vale tanto

Porque custa
E dá trabalho
E dá vontade de lutar
Mais que tudo
Dá muita vontade de lutar

Faz-te lutar até ao fim
Até não poderes mais

Quando te róis de medo
Para não te perderes
E te encontram

Aí a felicidade chega
E lutaste por ela
Mas ela acaba
E tu voltas ao inicío

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

... poema ... #3

Talvez seja
Talvez eu não seja feliz por opção
Talvez esteja errada
Talvez a minha decisão tenha sido ao lado

Talvez amar
Talvez desistir
Talvez dizer que sim
Quando a resposta era não

Talvez estar contigo
Só porque posso
Talvez decidir aceitar
Como mudado o que não posso mudar

Talvez compreender
Que o mundo não mudou
Talvez perceber
Que quem ficou também lutou
Porque ficar foi uma luta

Lutei
Sim, lutei
Deu em nada
Mas lutei na mesma

Só não foi por mim que lutei
Por mim eu desistiria
Mas precisavas de mim

desabafos #2

A minha pergunta é: Porque é que só sabemos isso no fim??

Yup eu sei que é talvez a pergunta mais idiota que já fiz mas pronto sou assim porque ah e tal nunca penso nas coisas... depois elas acontecem e eu fico cansada de chorar por coisas que podia ter mudado antes...

E não é que acabo sempre a pensar que merecia um idiota diferente... ou uma parva diferente...
Mas eles nunca são diferentes nem podiam, foi com eles que eu me relacionei por isso não interessa o que eu queira ou não que eles tivessem sido xD

Go your own way - Fleetwood Mac


Loving you
Isn`t the right thing to do
How can I ever change things
That I feel

If I could
Maybe I`d give you my world
How can I
When you won`t take it from me

You can go your own way
Go your own way
You can call it
Another lonely day
You can go your own way
Go your own way

Tell me why
Everything turned around
Packing up
Shacking up is all you wanna do

If I could
Baby I`d give you my world
Open up
Everything`s waiting for you

You can go your own way
Go your own way
You can call it
Another lonely day
You can go your own way
Go your own way


desabafos #1

We always do... unfortunately it never pays off...

But it's a wish and wishes really do come true (sometimes)...

This was not what i wanted when i started posting this images but believe it or not... all my inpiration just vanished in a second...

Nhaaa eu só queria escrever qualquer coisa tremendamente inspirada sobre a imagem mas parece que hoje não é o meu dia e não consigo... deve ser de andar tão desesperada...

Nhaaaaaaaaa detesto quando este tipo de coisa acontece -.-
Fico mega sensível e passo metade do tempo na choradeira ou a tentar não chorar -.-
E depois irrito-me e descubro coisas que me chateiam e acabo a dar murros na parede -.-
Escusado será dizer que enfaixo os dedos ou lixo-me e acabo com eles todos esfolados -.-
E detesto tar uma pilha de nervos porque é ou descarrego na parede/colchão/almofada/peluches/empregadas de lojas/cafés estúpidas ou fico intratável e foge toda a gente de mim -.-

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

... poema ... #2

Quem és tu por quem eu espero?
Não, não tenho esperança
Eu espero
Espero de esperar
Espero que venhas
Mas mais que tudo
Espero não me cansar
De te esperar
Somente esperar
Aqui, na esquina
A esquina de uma rua vazia
Por onde nada passa
E quando passa não fica
Antes leva o que passou
E fica a espera
A espera sem esperança
Porque a esperança não ficou
A esperança foi-se
Como se vã como a vida fosse

... poema ... #1

Estou à espera...
Não sei bem por que espero
Mas aqui estou eu

Tenho esperança em ti
Mas quem serás tu?
Quem é aquele ou aquela em que eu tenho esperança?

Não quero o teu nome
Isso não importa
A minha esperança não é no teu nome
A minha esperança é em ti

Não te conheço
Ou se calhar conheço
Mas quem és não sei

És para mim uma incógnita
Um símbolo de algo distante
Um sonho que quero tornar real

És só a minha esperança
Uma esperança sem nome
A esperança que de esperanças
Tem fome

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Das pessoas especiais #5

AVISO: NÃO COPIAR AS FOTOS AQUI EXISTENTES!!! SÃO FOTOS PRIVADAS, SE HOUVER INTERESSE EM UTILIZÁ-LAS É FAVOR PEDIR PRIMEIRO.

Anipop Kyuu-ti
Nii-san, daddy and me xD
Como sabem, esta é a rubrica que dedico a falar de pessoas que são especiais para mim e onde coloco fotos de/com essas pessoas que me são tão importantes.
Hoje é mais uma vez dia de me dedicar a falar de amigos e conhecidos que me apoiaram ou apoiam e de quem gosto muito e cuja companhia e amizade prezo.

Começo com a informação de que decidi manter-me na comunidade otaku portuguesa graças a algumas das pessoas maravilhosas que lá conheci e que me apoiaram em tudo o que me tem acontecido até agora...

Dito isto vou falar dos eventos, todas estas fotos foram tiradas com pessoas que conheci em eventos ou que encontrei na net e depois nos eventos. Aproveito para desabafar um bocado e criticar a comunidade nos seus lados maus em vez de ignorar as partes más e falar apenas do que é bom, porque o bom é muito mas o mau também existe...

Porque é nos eventos que a malta se encontra para conviver, fazer compras, dizer coisas estúpidas e disparatar por todos os lados e mais algum. Porque os eventos são aquilo que faz da comunidade um conjunto de pessoas que se conseguem dar bem mesmo sem se conhecerem bem. Mas não mostram quem somos ou o que realmente fazemos pelas costas uns dos outros ou os dramas que se criam de cada vez que há um pequeno atrito dentro de um grupo ou os snobs idiotas que existem por todos os lados e mais algum, ainda que bem escondidos -.-


Back into despair

Despair...
Seems to find me in a corner and i'm scared

I run away
Time
Won't find me in this damned place

I cried...
Though i promised i wouldn't i couldn't help it

I'm sorry
I should have ran away
Today i wouldn't have stayed there

I would have ran
I could have been better if i had
I should have chosen something different

I was mislead
Missunderstood
Mistaken

You got me wrong
You made me go in a way i shouldn't
You tricked me into something bad

I'm sorry
I shouldn't have been there for you
I'm so sorry i was there when i shouldn't

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Love you

Even if i don't talk to you i might fall for you... though i can't fall harder...
I already gave you my heart and i have nothing else to give to you... not that my heart is a good present but it's all i have now...
I fell in my knees when i first saw you...

You were so little, so cute, so sexy, so nice, so everything... but i'm wrong... once again i chose the wrong person to fall in love with...
Not that you are a wrong person... i just mis-chose the moment to fall for you... but it is only my fault and i'm pretty aware of that... i'm sorry for disturbing you, for being so clingy, for being all talkative when you seem to push me away but i just can't take it...
I'm afraid i'm not gonna take a no for an aswer... i'll fight everyone if that's what i have to do to have you! I don't even care about all those things my friends (and your friends) will say about this... I'm in love with you! That's all i care about right now...

I have this question... but i'm not gonna ask it to the person...
'Cause not for now means i can have a shot in a few months or something and i want that shot like i never wanted anything before :)

I want to be happy... i really do but for that i'm gonna have to change some things in my life... like my participation in the portuguese otaku comunity that i'm sorry but will end or get suspended for a while... I'm sure a few months will be more than enough for me to get what i want and come back ^^

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Adeus comunidade

NÃO VALE A PENA FUGIR... Nem olhar para trás agora... As minhas decisões estão tomadas e só espero que não me tenha enganado muito...

Para mim acabou... quem quiser continuar a falar comigo sabe como me contactar... quem não quiser que se mate que é para verem o que me importo

Perderam a minha confiança e não volto atrás em questões de confiança. Once over it's over

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mad World by The Glee Project


All around me are familiar faces
Worn out places - worn out faces
Bright and early for their daily races
Going nowhere - going nowhere
And I find it kind of funny
I find it kind of sad
The dreams in which I'm dying
Are the best I've ever had
I find it hard to tell you
I find it hard to take
When people run in circles
It's a very, very
Mad World (Mad World)
Mad World
Went to school and I was very nervous
No one knew me - no one knew me
Hello teacher tell me what's my lesson
Look right through me - look right through me
And I find it kind of funny
I find it kind of sad
The dreams in which I'm dying
Are the best I've ever had
I find it hard to tell you
I find it hard to take
When people run in circles
It's a very, very
Mad World (It's a Mad World)
Mad World
Mad World (Mad World)
Mad World

Signed, sealed, delivered, I'm Yours by Stevie Wonder


Like a fool I went and stayed too long
Now I'm wondering if your love's still strong
Oo, baby, here I am, signed, sealed, delivered, I'm yours!
Then that time I went and said goodbye
Now I'm back and not ashamed to cry
Oo, baby, here I am, signed, sealed, delivered, I'm yours!
Here I am baby
Signed, Sealed, Delivered, I'm yours
(You got my future in your hands)
Here I am baby
Signed, Sealed, Delivered, I'm yours
(You got my future in your hands)
I've done a lot of foolish things
That I really didn't mean, didn't I?
Seen a lot of things in this old world
When I touch them, they mean nothing, girl
Oo, baby, here I am, signed, sealed, delivered, I'm yours!
Oowee baby, you set my soul on fire
That's why I know you're my heart's only desire
Here I am baby
Signed, Sealed, Delivered, I'm yours
(You got my future in your hands)
Here I am baby
Signed, Sealed, Delivered, I'm yours
(You got my future in your hands)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Nowadays i'm so far from the people i love that i don't even understand them... I came once again to my little world... this world where everything lies unchanged and untouched though i'm always coming... I'm not strong enough... i'm too weak to survive my own decisions and that makes me angry!! I was supposed to be with them 'cause our friendship is everything but fake <3

I had to quit and i was never a quitter before... Thats what makes me so angry... I was a strong person, someone that took many attacks and survived them all yet now i have to quit and i cry and let everything lie unchanged...

It's not just that if i never met anyone in this friggin community i wouldn't be half as happy as i am but that if i never had steppd out of my room that day... MY LIFE WOULD BE AN EVEN BIGGER MESS and believe me... it's really messed up already.
I love you guys but believe me... even if i leave the comunity i'm still gonna love you all <3

You changed my life <3
You got the old unhappy me and made me a content girl <3
You made me happy though sometimes you made me cry but it doesn't matter 'cause i love you for who you are <3

The secret for living well is freedom but living takes courage....
I'm not brave or courageous or whatever... but i've been all that once... it's just that now i feel so scared of everything that i don't even know how to be free anymore...

You need courage to be free and freedom to be happy, so if you are not brave enough you'll never be free and then you won't be happy

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Anúncio do fim

Em setembro, 2 anos depois do início, a minha experiência na comunidade otaku portuguesa vai chegar a um fim. Adeus <3

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2 anos do blog

E por isso obrigada por tudo <3

Por lerem os bons e maus momentos e porque mesmo sem comentarem me sinto mais ouvida desde que escrevo aqui ^^