terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


E agora chegou a minha hora, a hora de ir além de mim e ir em frente como se o mundo não importasse...

Vamos além do mundo das sombras até ao mundo da luz... Esperemos que a viagem seja o mais importante e o destino não interesse...

Vamos juntos além do mundo que nos rodeia :)

A distraída do mundo das sombras

Como é perceptível estou a falar de mim... eu sou muito mas muito distraída e ainda hoje vivo num mundo de sombras...

Hoje como todos os dias acho que estou num lado negro do meu cérebro... e não sei ainda como saio de lá... por vezes saio facilmente mas agora não me parece que vá sair. De qualquer maneira ainda sei reconhecer que não estou bem normalmente.

Adeus e boa semana -.-
Sometimes i feel the urge to speak and no words come out
Sometimes i want to speak my mind and there's no mind left to speak
Sometimes i'm afraid of my own voice

I need a friend
I need a song

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E o momento em que me dizes "Yo te amo" e me chamas a tua "portuguesa espanhola" faz-me rir porque me fazes feliz :)

E eu digo-te agora como sempre, eu não te amo mas adoro-te

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Eu e os mangas #1

A primeira parte desta rubrica nova é apenas para a apresentar xD

Leio imenso manga portanto vou começar a partilhar o que acho deles :)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Impaciente

Admito que não sou nem nunca vou ser a pessoa mais paciente do mundo... nem tenho pretensões... gosto de mim como sou e tenho confiança em quem sou.
Gosto das coisas da minha maneira mas nunca neguei isso... nem negaria, sei a teimosa que sou e sei os meus pontos fracos melhor que ninguém

O que é certo e sabido sobre mim é que sou impaciente, teimosa e agressiva... também acho que nunca me incomodei a esconder isso nem por um segundo.
Tenho o mau hábito de ter o cérebro em ligação directa com a boca... e isso nem sempre corre bem.
Não controlo a minha sinceridade nem por um segundo... digo o que penso quando o penso... e isso até que é uma das minhas qualidades, pelo menos na minha opinião

Sou um bocado (bastante) cáustica e não reprimo o sarcasmo... mea culpa -.-
Quem manda fazerem-me saltar a mola -.-

Desde quando é que é uma escolha?

A HOMOSSEXUALIDADE E BISSEXUALIDADE NÃO É UMA ESCOLHA!

Quem o é já o nasceu.

Não estamos gender-confused nem a ver coisas!
Não estamos a mentir só porque é fixe.

É algo que faz parte de nós e nos faz odiar-nos a nós próprios. Porque aceitar que somos diferentes de quem nos rodeia nunca é fácil!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentines Day!

Como alguns sabem eu NÃO estou apaixonada por ninguém, nem quero estar. Não vale a pena apaixonar-me porque acabo sempre mal... e mesmo assim caio no erro e apaixono-me...

Vá mas eu vim cá hoje para contar que esta manhã acabei um cover.

Porque a música me lembrou do dia e já o andava a trabalhar à umas semanas.


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sobre a dor e coisas que tais...

Nunca me considerei uma pessoa que dependa do acaso para alguma coisa... aliás até posso dizer que não acredito grandemente no acaso... ou nada mesmo
Eu acredito na ciência, no que posso ver e tocar e sei por experiência que é verdade... o acaso não faz parte disso portanto digamos que sou um pouco céptica...
Sinceramente tenho problemas em acreditar em coisas que não posso provar, é uma limitação como qualquer outra... A sério que gostava de ser como as pessoas que acreditam em tudo sem a menor dificuldade, mas não sou nem nunca vou ser. É como se o meu cérebro estivesse programado para não aceitar nada que não consiga provar existir.
Está bem que já houve alturas em que me forcei a acreditar em sentimentos e palavras de outros... depois como é óbvio as coisas não correram bem e eu fechei-me a isso como me fechei a quase tudo. Talvez porque é muito difícil estar sempre a apanhar os pedaços do coração... mesmo quando não são muitos...
Não é que nunca tenha pensado em arrumar as malas e sair mas e os outros? Quem é que ia sair magoado por eu ter decidido desistir?
Acho que é por me preocupar que ainda aqui estou e ainda persisto em dar-me com toda a gente, ou quase que eu também não tenho paciência de santo. E depois da minha paciência e de eu tentar ajudar tudo e todos eles ainda me dizem que eu é que sou egoísta! Eu pra ser egoísta não me preocuparia NADA com o bem estar de ninguém... e olhem que costumava ser e muito. Mas mudei... depois de tentar muitas vezes finalmente consegui mudar e finalmente gosto um bocadinho de mim.
A verdade é que sou tão insegura como qualquer outra pessoa... talvez até mais... mas provavelmente sou melhor actriz que muitos e consigo esconder as minhas fraquezas com mais sucesso do que alguns outros... mas não é por não as as mostrar que não as tenho e menos ainda que nunca fui magoada... porque fui e mais do que muitos, só aprendi a não o mostrar ao mundo.
Porque a dor, a verdadeira dor, não se vê e raramente é mostrada... mas se olharem bem no fundo dos olhos de alguém que já foi magoado podem ver uma sombra da dor que a pessoa sentiu. Porque mesmo tendo passado tempo a mágoa fica e a ferida nunca fecha completamente.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Make-up look #1

Blue Smokey Eye

Eu adoro o estilo smokey eye mas acho que não me fica bem em preto portanto costumo fazer em verde ou azul pois como tenho os olhos castanhos são cores que me fazem os olhos maiores e ficam sempre mais bonitas.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Paixões #4 - Moda e livros de/sobre moda

Adoro moda!

MAS


  1. Não me dou ao trabalho de me vestir decentemente todos os dias
  2. Não sou uma fashion victim
  3. Desenho roupa para dança e outras actividades
  4. Não sigo um designer, sigo vários
  5. Tenho influências, boa bem vindos à realidade, TODOS temos
  6. Gosto de vários estilos... mas acredito que a moda somos nós que a fazemos
  7. Acho que para conhecer a moda temos de a investigar e procurar saber o máximo sobre todas as tendências e estilos. Não só sobre aquilo que nos interessa.

Agora sobre livros de moda e sobre moda e design de moda e patterning e essas coisas todas xD

Tenho uma série de álbuns sobre moda, alguns livros de referências, três sketchbooks apinhados de desenhos e isto é uma lista optimista... provavelmente são mais.
Apesar disso não é design que vou seguir porque tenho consciência que o meu traço não é dos melhores mas se fosse sem dúvida que apostaria nisso já hoje. De qualquer maneira continuo a desenhar, agora mais para cosplay e como hobby mas não parei, sou algo esporádica apenas. Ainda assim estou para aqui a fazer uma exposição sobre mim e a maneira como me relaciono com a área da moda e ainda não falei de um único livro, não vou falar dos que tenho (nem me lembro dos títulos de todos), vou falar dos que quero ter e comprar para ler e investigar, mas mais que tudo para saber mais e mais sobre a área que mais me apaixona.

Nota: Clicando nos títulos serão remetidos para a página do livro no site www.fnac.pt (abre numa nova janela)

sábado, 19 de janeiro de 2013

Moments with u :)

Aqueles momentos em que estou contigo são mesmo os melhores :)

Não precisamos de estar juntos muito tempo para se justificar a ligação que sempre tivemos :)

Golden Globes 2013 - outfits

Este acaba por ser o meu primeiro post sobre moda... ou alias segundo xD mas o primeiro foi sobre Abbey Dawn e portanto não conta.

As imagens são do site www.fashionmagazine.com

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I'm sorry (and dumb)

I know i promised the damned reviews and i haven't been makin them (actually i have but it's a boatload of crap)
Não me aguentei e abri a boca... provavelmente fiz ainda pior mas já estava demasiado assoberbada com doenças e treta para ainda ter de me preocupar em não ferir as susceptibilidades do filho da puta de serviço... que diga-se passagem é sempre o mesmo à anos

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Desabafar...

Ai as vezes que eu não pensei já isto sobre uma certa pessoa que me esforço por odiar... ou esforçava... agora já não é necessário esforço.
E a verdade é que neste mundo a única coisa que realmente importa ás pessoas é a filha da putice... e olhem que essa não há-de morrer solteira -.-
Pudera também... olha-se pros lados e só se vê gente de merda enrolada com gente de merda... e ainda acompanhados por uma ou duas pessoas decentes... pena serem tão poucas!

E na realidade sou mais forte que muitos... especialmente por nunca desistir do que é importante para mim... sempre foi isso que me levou a puxar por mim e a tentar ser sempre mais e melhor, por mim e por quem me rodeia... mesmo que não goste da maior parte das pessoas que me rodeiam.
Sei que não sou a melhor pessoa para dar lições de moral... afinal sempre fui a primeira a errar em todas as situações mas a verdade é que todos os dias trabalho para fazer dos meus erros coisas boas :)

Born this way

Hello :)


E eu não gosto assim tanto da Lady Gaga!!

Só que esta música chama-me especialmente a atenção porque "We're all born superstars" e essa parte das lyrics colou no meu cérebro... o que é muito fixe porque o meu 2013 tem sido fantástico. E eu sei que não começo à grande tempo mas tem sido tudo o que eu podia pedir da vida e ainda mais. Está a ser perfeito e eu não podia estar mais feliz.

Depois de tanta luta o ano passado este ando não precisei de lutar porque o meu trabalho finalmente deu alguns frutos... passei anos a desenvolver a pouca capacidade para cantar que tinha até chegar onde estou... e o sítio onde estou vai passar a ser onde quero estar :)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Hábitos

Acho que estou demasiado habituada a fazer as coisas por mim para deixar que as pessoas se aproximem... sempre estive sozinha no que realmente importava e acho que me habituei a isso...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


At the end of the day... people are hated for almost everything they do...

Botas/sapatos para cosplay

O meu maior problema com acabar fatos até hoje é o meu gosto pelo pormenor, não me contento em ter umas botas decentes que me sirvam e que fiquem bem no fato. Quero ter as botas EXACTAMENTE iguais às da minha imagem de referência e quando não consigo isso fico imensamente frustrada...

O problema é que os sapatos para cosplay se podem comprar pela net... são é caríssimos e nem sempre têm a cor correcta para os nossos tecidos pelo que resulta melhor (e mais barato) arranjar uma coisa parecida que se possa adaptar.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um próximo cosplay...

Yuno Gasai de Mirai Nikki
Ainda acho incrível a forma como me apaixonei por ela... não sei se é do feitio se é da psicose natural mas identifico-me com ela. Também tenho um lado suave mas o lado psicótico muitas vezes resulta mais forte... não que eu me importe... os rodeantes é que costumam assustar-se com alguns dos meus comentários xD

Mas voltando ao propósito da minha vinda aqui... falar do meu próximo cosplay, Yuno Gasai, a psicótica do anime e manga Mirai Nikki. Tenciono encarnar a personalidade representada no manga mais do que a representada no anime, a do anime cansa-me um pouco porque tem bem menos substância e é quase cruel para o Yuki, e essa crueldade é totalmente incaracterística da personagem pois na verdade a Yuno ama-o e faz tudo por esse amor, razão pela qual me parece algo idiota pô-la a atacá-lo. No manga o próprio Yuki apaixona-se por ela e no anime a relação dos dois é mais baseada em medo que outra coisa.

2012-2013

E hoje é a noite de passagem de ano!!!

Eu não gosto da passagem de ano... Desde pequena que não acho graça, só dão programas estúpidos na televisão e eu passava sempre com os meus pais tirando as raras vezes em que alguém aparecia lá por casa... porque a tia ia sempre para os amigos dela e eu era pequenina portanto não podia propriamente ir... Desde há 4 anos que acho AINDA menos graça à passagem de ano... a minha avozinha morreu faz amanhã 4 anos e sinceramente não consigo estar feliz nesta altura...

e para piorar ODEIO passas... o que significa que me armo em macaense e faço com tangerinas xD

Frases/trechos de músicas

"Ainda procuro por quem não esqueci, por quem já não volta, por quem eu perdi"
-Sétima Legião: Por quem não esqueci-

"Será que ainda te lembras do que fizeram por ti?"
-Xutos e pontapés: Chuva dissolvente-

"Even if you're just invited 'cause the winners need someone to clap for them"
-Camp Rock: Here i am-

"Who i am do i fit in?"
"I dry the tears i've never shown"
-Fame: Out here on my own-

" "Father", "Yes, son?", "I want to kill you" "
-The doors: The end-

"When we grew up and went to school
There were certain teachers who would
Hurt the children in any way they could
By pouring their derision
Upon anything we did"
-Pink Floyd: Another brick in the wall-


Retrospectiva destes (quase) 3 anos de blog

Hoje deu-me para ler coisas de 2010... mesmo daqueles inícios do blog, em que eu só espetava o quão infeliz estava, os problemas que tinha e todas as coisas que no fundo queria mudar sobre mim.
Enquanto lia as coisas que escrevia percebi o quanto mudei interiormente, ainda que a minha imagem tenha voltado muito ao que já foi... e o corte de cabelo que fiz a pouco tempo ajuda a isso.
Estou feliz com as minhas escolhas e não me arrependo de ter escolhido cortar com praticamente tudo o que costumava ser importante para mim... foi a decisão certa.
A minha vida à muito que precisava de uma mudança e eu de conquistar as rédeas do meu futuro de volta.

Depois do que mudei interiormente também se notam mudanças físicas... não que a minha cara tenha mudado com o tempo mas a forma como me arranjo mudou bastante... continuo a gostar de moda mas também continuo a não ter paciência para me vestir especialmente bem todos os dias.

Gosto de deixar crescer o cabelo até aos ombros e depois cortá-lo pelas orelhas, gosto de usar rímel preto e eyeliner preto e não por mais maquilhagem nenhuma (não tenho feito para dolly), gosto de usar cores escuras no outono e vibrantes na primavera, adoro as minhas milhentas peças de roupa vermelhas, gosto de ligar a amigos à noite sem razão aparente e então falar durante horas (é a minha maneira de dizer que tenho saudades deles), gosto de comprar perucas e de as usar, gosto de fazer milhentos acessórios diferentes e depois combiná-los de maneiras estranhas. Em suma gosto de me divertir e de estar com as pessoas que são mais importantes para mim :)

domingo, 30 de dezembro de 2012

Já não faço promessas que não possa cumprir... já não conto histórias que não me façam vibrar... já não acredito que ainda posso melhorar... Mas LUTO... nem sei mais porquê mas luto... essencialmente luto por mim e pelo tempo que perdi sem saber o que fazia... luto pelos sentimentos que nutri pelas pessoas que amei ao longo da vida, ainda que tenha perdido a maioria delas... luto porque se não lutasse deixava-me morrer... luto porque a luta é a única coisa que ainda me lembra de quem devia ser e do que devo fazer por quem me ama...

Desisti de tudo por um sentimento que murchou e aquilo de que abdiquei não volta... mas o meu sorriso pode voltar... a verdade dos meus olhos pode voltar... o amor que sentia pela vida pode voltar... e VAI. Basta que me deixe dar-lhe tempo para que se estabeleça em mim e ele voltará... no dia em que aprender a aceitar que não sou mais o monstro que fui e que essa parte de mim mudou para melhor, de uma vez para sempre.

As músicas do meu dia


Eu e ele

Ele diz que eu não dei nada mas eu dei o que tinha a dar.
Ele diz que eu não me esforcei mas o meu sorriso diz outra coisa.
Ele diz que eu faço drama mas até agora não tinha dito uma palavra... ele diz sim e eu como sou eu hei-de dizer sempre não...
E agora até ler o blog dele me lembra de uma música da Adriana Calcanhoto:



Você diz que eu te assusto
Você diz que eu te desvio
Também diz que eu sou um bruto
E me chama de vadio

Você diz que eu te desprezo
Que eu me comporto muito mal
Também diz que eu nunca rezo
Ainda me chama de animal

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer...

Você diz que eu sou demente
Que eu não tenho salvação
Você diz que eu simplesmente
Sou carente de razão
Você diz que eu te envergonho

Também diz que eu sou cruel
Que no teatro do teu sonho
Para mim não tem papel

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer...
...me amar!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Uma nova aventura ^^

Já estava na altura de eu abandonar o meu lado mais shy e de começar a publicar mais fotografias dos meus projectos. Portanto decidi que vou finalmente fazer um blog para a minha loja de acessórios. Normalmente nem os vendo e faço-os apenas para oferecer ou para mim mas vou começar a vender. São todos handmade e handpainted e únicos (na minha opinião essa é a parte melhor xD).

Já tirei fotos aos acessórios que fiz para o fato da Misa de Death Note e esse género é o primeiro que vou publicitar e tentar vender.

*Wish me luck*

Ceci
Back from the dark side with a new set of songs to make covers of ^^

sábado, 22 de dezembro de 2012

Quem me conhece à uns tempos sabe que eu não sou paciente... bem longe disso aliás e agora que estou solteira e não tenho facebook tenho tempo para finalmente me dedicar a lutar pela minha felicidade... por uma vez não me preocupar com os outros é capaz de correr bem para mim

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Paixões #3: Abbey Dawn



Como já deu para perceber eu hoje estou virada para temas que nunca tinham aparecido por aqui ou que apareciam pouco.

Das minhas leituras de blogues #1

Há muito pouca gente a saber que eu praticamente não leio blogues... especialmente blogues portugueses. Vá admito que de vez em quando dou uma passadela por um blog de reviews ou de anime e pelos blogues dos meus amigos mas normalmente paro por aí. Não tenho aquele hábito de andar sempre em cima de tudo o que é escrito em todos os blogues que sigo... é que nem conseguia que a lista ainda é grandinha. Mas pronto isto é só uma introdução ao verdadeiro propósito disto que é dizer que hoje andava a explorar o Moda de Subculturas e encontrei uma série de coisas de que gostei e até uns dois ou três textos que me falaram bastante.
E isto leva-me a outra explicação, desta feita sobre mim, eu sou praticamente uma nerd da moda, mais especificamente da história da moda com todas as suas implicações. Um dos meus grandes sonhos é um dia ter a coragem de mostrar as minhas próprias criações. Só que aqui não estamos a falar sobre mim mas sim sobre o dito Moda de Subculturas que como na vossa própria exploração (se a fizerem) poderão comprovar que é um blog que se dedica também a apresentar novas marcas, além de falar da história da moda e das subculturas em si.



Este é um blog bem estruturado e com secções visíveis e de fácil navegação. Acima de tudo é um blog interessante e que acaba por explicar horizontes que muitas vezes não conseguimos ver ou acompanhar. Por exemplo passo a apresentar uma das secções de que mais gosto e que me é mais querida, a que fala sobre o estilo Lolita.
Link de todos os posts sobre o estilo

Além da interessante secção Lolita existem outras que também me chamam a atenção como as de história da moda e de outros estilos como o Rockabilly e o Punk de que também gosto e em que me inspiro para os meus próprios desenhos. Só que este blog vai além disso mostrando uma profundidade que poucos blogs têm no sentido de além de opiniões sobre os estilos ter investigação séria e de qualidade tanto sobre as marcas e a história das mesmas como sobre a influência do mainstream sobre as subculturas e vice-versa.

Recomendo definitivamente

sábado, 15 de dezembro de 2012

Peço-vos desculpa pelas parcas visitas, os textos de fugida e o tempo sem por cá os pés mas não tenho andado bem nem de saúde nem psicologicamente e olhem que estas coisas demoram a bater mas moem. Surpresa: Tenho 2 novos chapters de Story of a girl i once knew na calha e também o novo d'A Fuga, esperem que eles aparecem na próxima semana xD

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

When a heart breaks...

Theme song: Breakeven by The Script

I broke your heart, it's true but mine was broken too.

Posso ter quebrado vários corações ao longo dos anos mas não sem quebrar o meu o mesmo número de vezes ou ainda mais.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Não sou a pessoa mais sentimental/emocional do mundo, nem sequer gosto de julgar os outros sem ter um bom conhecimento das situações antes mas neste momento só me apetece mandar esta malta toda à merda. Errei tanto como qualquer outro... só não me digam que a culpa é apenas minha

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

About those crazy dream cosplays I

Black Gold Saw
from Black Rock Shooter animation
I love Black Gold Saw, she's my favourite charachter from Black Rock Shooter and it's because of my body that i haven't done her yet.

Cosplay details:


  • horns
  • jacket/bra
  • gloves
  • shorts
  • belt
  • leg armour
  • boots
  • saw


As you can see the list is not that big (i have bigger and more complex ones), the problem with this cosplay is my body... i simply hate my legs and i'm a fatty so doing a cosplay like this one is kinda like exposing myself to the world... and i HATE doing that in non-controlled environments (such as the internet)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Story of a girl i once knew #4

Aprendi com a nossa história que há amores que não se esquecem e pessoas que não prestam. Fui feliz e chorei mas acima de tudo já posso dizer que vivi plenamente uma história de amor na minha vida, que pode até ser uma que acabou mal mas vivi-a na mesma. E disso prometo que nunca me vou arrepender :)
Podemos ter durado pouco tempo e ter discutido quase todos os dias porque os nossos feitios não combinam e somos um par terrível mas naquilo que fazíamos juntos éramos sempre os melhores. E hoje, ainda que essa parte da nossa relação tenha acabado continuamos a ser bons amigos e a ter as nossas pequenas discussões, que em nós até que são naturais.
Posso dizer ainda que apesar de seres o meu antigo amor foste o meu mais importante e até hoje o único.

Beijinho
R

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Story of a girl i once knew #3

E eu só queria que o tempo voltasse atrás. Queria apaixonar-me por ti outra vez e desta vez amar-te completamente. Pode ser que cometesse novamente o mesmo erro mas quero arriscar isso, já não quero que voltes nos mesmos moldes, quero recomeçar.
Ainda te amo como no primeiro dia, apenas de um outro modo, agora de uma forma mais adulta... mas menos completa. Por favor só não me cortes as asas, não me controles, não me prendas.
Chamavas-me o teu anjo, age como se acreditasses nisso. Anjos precisam de voar e eu não sou diferente deles, como eles prefiro a minha liberdade e a minha solidão, o que não significa que te ame menos, aliás amo-te mais.

E hoje, depois de te ver, percebo que queria apenas que fosses um homem diferente, mais homem. Não falo fisicamente, aí transpiras testosterona por todos os poros, falo da tua mentalidade. Falo da tua cara de pau em todos os assuntos que não te interessavam especialmente, falo da tua incapacidade de entender outros pontos de vista. Só isso chega para te desprezar.

Adeus antigo amor
R

Feel like crying


Não deixei de escrever, antes voltei a escrever em papel xD

Portanto esperem por novas fanfics e mais "Story of a girl i once knew"

domingo, 4 de novembro de 2012

Gamar com style


Eu arranjei a letra portanto aqui fica:


A gamar com style
Gamar com style

Sai um entra outro
É tudo a mesma corja
O Socas e o Relvas
Passaram com a mesma nota
Da maneira que isto está
Mais vale fechar a loja
Queres vaca? Esquece.
Come soja.

Estão-me a comer
Entro às 8 e saio às 6
Trabalho para aquecer
Guardei o carro, vou a pé
Não dá pra abastecer
Não fosse o álcool estar tão caro
Bebia pra esquecer
Bebia pra esquecer

Refrão
Sem subsídios
E mais impostos
Merkel mandou (Ei!)
E ele amochou (Ei!)
Sem subsídios
E mais impostos
Merkel mandou (Ei!)
E ele amochou (Ei!)
Aumenta o IVA, IRS e a Segurança Social
A gamar com style.
Passos Coelho
A gamar com style
Passos Coelho
A gamar com style.

Planos de ajustamento
Só me ajustam a cintura
Mandaram-me emigrar
Como se isso fosse a cura
Vou para a Grécia
Onde a vida é uma doçura
Labuta de seis dias
É a puta da loucura!

Refrão

Austeridade
Dá-me mais austeridade
Passos, tu consegues com facilidade
Austeridade
Dá-me mais austeridade
Passos, tu consegues com facilidade
E TU FINGES NÃO VER!
Estás-te a cagar com style.
Passos Coelho
A gamar com style
Passos Coelho
A gamar com style.

Porque sim

Antes que seja tarde demais de preferencia...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eventos a que já fui

Assim uma listinha xD

2010

  • Anipop 1/2
2011
  • Photoshoot
  • Anicomics
  • Anipop Matsuri II
  • FUPO
  • Anipop Kyuu-ti
  • K-pop thingy (na me lembra o nome)
2012
  • Digimon Lx
  • Photoshoot
  • IberAnime Lx
  • Anicomics
  • Midori

NOTA: nao incluidos meets e festas da Kingpin xD

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Só porque pronto apeteceu-me

Porque no fundo no fundo todos temos algo de mau e algo de odioso dentro de nós... o problema é que se realmente amadurecer-mos isso deixa de se ver e quando não acontece... está à vista o resultado, basta abrir o facebook
E eu adoro a Adele porque as letras são simplesmente fantásticas e pronto gosto muito do que me fazem sentir quando as oiço
Yeah i know...

People get pissed at every little thing so the best thing is letting go... forgetting everything and everyone you ever loved 'cause they never loved you back
Tal como isto é verdade, também é verdade que eu sou paciente, querida e ternurenta com todos os meus amigos até ao dia... o dia em que eu abro os olhos, salto da cama e vejo a vereda... e esse dia não costuma ser um bom dia para o resto das pessoas...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Se me perguntassem o que eu mais detesto hoje eu respondia:

Pessoas que não percebem o quanto fizemos pela felicidade delas

domingo, 21 de outubro de 2012


Porque gosto



A musica que me da mais problemas actualmente

Estou a mais de um mes a trabalhar nisto e nao me entra de maneira nenhuma... odeio-me por nao conseguir aprender isto

Updates e assim xD

Eu sei que tenho coisas que já prometi à séculos que publicava, tipo a review de junjou mas ainda não estão perfeitas... e agora tenho novidades:

FANFIC de Bleach ta quase done (o capitulo 5 xD)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Trecho da música burn it down dos LP ^^
I'm an independent piece of shit some say... i'm a survivor... i'm a stupid friggin fighter some say... i'm a counselor...
Yeah! Everyone can tell anyone the hell they want to say, i'm only me and i can't be anyone else... though i wanted to correspond to everyone's expectations i'm just not able to do it... i never will.

I know i behaved pretty badly with some friends but if they seriously thought i'd go back running and crying to them they just never knew me. I may admit my bad behaviour, i consciently behaved that way so of course i admit it but i'll NEVER back down! I wasn't raised to do it so of course i won't give up my pride for some guy... maybe because if it was me i wouldn't have done what he did...

Um pequeno update na minha cosplay experience

Como falei no texto que fiz sobre o Midori II filmei um vídeo com uns amigos no segundo dia.

Aqui o vídeo:

E os Bloopers (faltam alguns:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Porque a verdade e que eu posso ser a maior besta que exista no mundo mas também fiz coisas boas. Aliás muito boas... na prática a pergunta não devia ser "Quanto mal fizeste?" mas sim "Quanto é que sacrificaste para o bem daqueles que amas?". É que todo o mal que possa ter feito e até fiz é perfeitamente compensado pelas atitudes que tive para com os meus verdadeiros amigos e por tudo o que já fiz por eles...

Não sei quem mais pensaria em sacrificar a sua própria felicidade pela felicidade de duas outras pessoas que nem isso entendem... é que se fosse por mim eu não deixaria que isso prejudicasse a minha amizade com ninguém.

sábado, 13 de outubro de 2012

I'm a friggin pussy

E só porque descobri a musica que falava do que pronto...

Here:
 e esta é a versão do The Glee Project porque é a que gosto mais mas

Aqui a original:

e a da Norah Jones porque adoro a voz:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Story of a girl i once knew #2

Hoje vi-te na rua e chorei por ti. Sei que já não te importo e ainda assim corro atrás dessa lembrança.
Ah os teus olhos verdes que me sorriam detrás dos teus óculos também verdes! Era a melhor visão que me podiam apresentar para começar o dia.
Sei que ainda que já não me vejas eu te vou continuar a ver sempre como no primeiro dia: o rapaz mais bonito que alguma vez vi a sorrir para mim a partir do meu portão. Senti-me tão sortuda naquela manhã, tinha eu acabado de me mudar para esta casinha com os meus pais. Foste a pessoa que mais me acompanhou e o único que sempre se importou apenas e só com a minha felicidade e por isso eu agradeço-te.
Volta para mim amigo, amor, luz... por favor volta

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Story of a girl i once knew #1

Passo a vida nesta busca incessante, eu procuro por ti e tu procuras um escape. Encontrá-mo-nos na esquina de uma rua e demos as mãos. Não entendo esse momento mas continuo a voltar a ele como se tivesse sido ontem.
Parece que não se passaram anos e eu não cresci, parece quase como se ainda fosse tudo como era na nossa infância. Em mim algo morreu no momento em que te disse adeus, e adeus para sempre mais ainda. Tu que foste o meu melhor amigo durante tantos anos provavelmente mereces alguém melhor do que eu mas não te quero deixar ir. Eu ainda te amo, por favor volta.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Adoro quando me chamam cosplayer... eu não sou cosplayer (ainda) mas sinto sempre um ego boost quando me dizem isso.

Tenho demasiado pouco skill mostrado para me dizer cosplayer por agora... daqui a uns meses quando sair com o fato de Madame Red talvez reconverse o que me chamar mas por agora eu sou no máximo dressupper ou modelo de cosplay mas cosplayer não

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Weirdness

Epá eu sei que não sou normal mas vejo coisas que pronto... e epá há pessoas que pronto -.-

Non vale a pena PREOCUPAR-ME com gente de nhanha... yeah i know
I still love you though you ran away...
Minha laranja caramelo <3 p="p"> Ti amo minha BFF

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Midori II

Okay, para começar o evento foi este fim de semana e eu resolvi feita maluca inscrever-me para o voluntariado convencida de uma coisa (acabou por superar e bem as minhas expectativas) e não me arrependo nada disso, aliás quero fazer mais vezes só que para a próxima nada de cosplay, ténis e calças e tá a andar.

Ainda não tenho fotos (não que tenha tirado muitas que eu fujo das objectivas xD) mas quando tiver logo digo qualquer coisa disso.

Fui com dois dos meus cosplays favoritos e resolvi inovar um bocado o de Misa porque a versão que costumo fazer é a coisa mais vista do ano e havia um milhão delas (a do top branco com peruca clara e saia preta era eu xD) portanto desta vez segui uma sugestão que me deram e inspirei-me na versão do artbook: a saia foi improvisada e a camisa não tive tempo de transformar e por causa do voluntariado também não a usei grande parte do dia porque estava imenso calor mas fiz os brincos e o fio e isso compensou um bocado a falta de exactidão dos outros pormenores (ainda vou melhorar o fato mas pronto). O fato de Haru que usei no segundo dia é um básico por isso não tive grandes problemas com ele tirando não ter as meias certas (não as encontrei de manhã) e a fita ser a do winter uniform (também não a encontrei de manhã) mas para o que era até resultou decentemente, filmámos um vídeo com todo o grupo de KHR e eu vou acabar por postá-lo aqui mas mais tarde quando estiver todo montado xD

Falando mais sobre o evento em si:

  • Eu gostei bastante mas ya o espaço era kinda pequeno (grande o suficiente para ninguem desmaiar ou ter ataques de claustrofobia xD
  • Apesar de ter tido quebras de tensão (porque sou uma maluca que nunca tem fome em eventos) adorei andar por ali e trabalhar no voluntariado
  • A organização foi awesome e tratou os voluntários muito bem (agradeço-lhes por isso, não estava nada à espera de não sermos tratados como escravos)
  • Gostei do concerto dos Tempura, mesmo não tendo ouvido todo xD 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eu...

Não sou...

  • muito ligada ás pessoas, nem aos meus melhores amigos
  • uma pessoa com capacidade de perdoar
  • de sorrisos falsos
  • de amizades falsas
  • de entregar o coração de bandeja
  • de confiar
  • de julgar um livro pela capa ou uma pessoa pela primeira impressão
  • de emprenhar pelos ouvidos

Sou...
  • genuína
  • teimosa
  • directa
  • perspicaz
  • observadora
  • tímida 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

INCAPAZES, IMBECIS E IDIOTAS!! PORQUE É QUE AS PESSOAS SÃO TÃO ESTÚPIDAS (e isto deixa-me tão what)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cosplay/Crossplay nos tempos mais próximos

Agora tenho vários projectos a decorrer... nomeadamente fabrico de props para fatos já feitos tanto meus como para outras pessoas e ainda uns fatos que comecei e projectei mas que ando preguiçosa para fazer/usar...

Happiness means #13


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

desabafos #30

E a verdade é mesmo esta... por muito que não se queira ver as pessoas SÃO naturalmente estúpidas e burras e acham que têm que ser INTJ mas depois não sabem o que é ser INTJ... e sim estou a referir-me a INFP/INFJ que desejam sempre ser INTJ/INTP -.- eu sei que ser INTP é atractivo mas o que ninguém percebe é que quando usamos o Fe isso é super energy draining... Ficamos meio apáticos e com no brain durante uns tempos mas mais uma vez é sol de pouca dura porque se o temos ele não se vai embora só damos cba pra malta burra... mas ya eu hoje deu-me na gana por-me aqui a falar de MBTI sem pensar que a maior parte das pessoas que realmente até vai acabar por ler o vomitado de F que eu aqui despejo diariamente (ou quase que eu também não tenho assim tanto F quanto isso pa) nem sequer entende do que eu falo... e graças a deus que assim é porque a ver se assim não me chateiam tanto xD

sábado, 1 de setembro de 2012

Âncoras...

Não é que eu seja fraca mas todos de vez em quando precisamos de uma âncora para descansar e manter o cérebro no sítio e eu tenho a sorte de ter várias pessoas que me fazem um bem do caraças e me deixam com força para lutar contra tudo e contra todos.

São

Aqueles grandes e bons amigos que me dão uma trinca no cérebro para eu não ser tão quadrada as vezes...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

KEEP YOUR FRIENDS CLOSE but at a safe distance YOUR ENEMIES CLOSER and handle them with care AND DUMMIES EVEN CLOSER for they take the damage you would if they weren't there

How the mighty have fallen

Não me espanta que caiam governos todos os dias, não me espanta que pessoas se matem todos os dias pelas razões mais parvas do mundo... afinal todos caímos e todos diferentes TODOS IGUAIS... assim se prova que mesmo quando uns são mais iguais que outros o mundo acaba por nos devolver ao nosso real lugar, que nem é nada bonito xD

Na verdade a imagem não tem nada de nada a ver com o ponto de vista que estou praqui a tentar mostrar mas serve... a imagem é de um livro que se chama "How the mighty fall" e que se debruça sobre os meandros da economia e das companhias económicas que dominam o mundo. Foi escrito aquando do boom da actual crise e é engraçado porque expõe um ponto de vista que eu sempre partilhei... Que se não lutarmos não conseguimos nada e por isso mesmo é que uns vencem e os outros caem... sinceramente acho que escrever livros sobre isto (mais) não vai servir de nada porque as pessoas vão acabar por não abrir os olhos na mesma...

This is just mah humble point of view
dearly
Mikumikitakika

terça-feira, 21 de agosto de 2012

E como ando longe de tudo amanhã devo por a escrita em dia... só mesmo por descargo de consciência amigos xD

desbafos #29

More like the secret of happiness is not giving a fuck abot what everyone thinks so if you give a fuck... STOP GIVING!!

No one deserves your fucks... in example... you can't even start to guess the amount of fucks i DON'T give xD

Nheee! Agora tem sido como se as pessoas suspeitassem que eu nem sequer finjo que não me importo... isto quando não gosto nem um bocadinho delas claro e.e 

Quando gosto lá faço o frete e pareço que me importo só mesmo para não ser mal-educada com meio mundo e depois não ficar tudo a olhar para mim e a pensar que eu sou um ET xD

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

happiness means #12

Desde que descobri uma fst de LD1 que amo isto

happiness means #11

A música das minhas noites

happiness means #10

Adoro esta musica como tudo

Coisas que coise

Há coisas que toda a gente já sabe que eu gosto e morder e provocar toda a gente mas isso faz parte de mim na mesma... eu gosto de o fazer mas só faço coisas assim com pessoas que mo permitem e eu gosto assim... não é como se andasse por aí a provocar toda a gente xD

terça-feira, 7 de agosto de 2012


"If i lose everything in the fire
Did i ever make it through?"

domingo, 5 de agosto de 2012

le "health problem"

Como alguns dos meus leitores sabem a minha saúde é flutuante e neste momento não estou assim tão bem de saúde quanto isso e até que isso se altere não serei habituée por aqui.

Desculpem

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Soryuuuuuuuuu

I'm soooooooooooo sorry that i ain't been that active lately but... my boyfriend is more than u'll ever know and i haven't beeen writing