domingo, 30 de outubro de 2011

Someone like you

Nunca mas nunca vou encontrar mais ninguém assim mas sinceramente não interessa... como sempre quis quem não posso ter...

Adeus amor

http://youtu.be/hLQl3WQQoQ0

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Don't tell me - Avril Lavigne


Porque até hoje foste o único a querer que eu não fosse eu e isso comigo não funcemina amore e.e
Sim amava-te... amei-te durante imenso tempo e nem assim percebeste que o que eu realmente queria eras tu...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sair do armário

Esta menina feia sou eu
Ontem assumi-me via facebook... não havia quase ninguém a saber e também não confio assim em tantas pessoas para lhes contar algo assim mas não me interessa. Sou quem sou e é assim que devem gostar de mim <3

E só para que todos saibam...
EU SOU BISSEXUAL

terça-feira, 18 de outubro de 2011

As saudades e outras tantas coisas estranhas que ainda me lembram de ti

Porque mais do que tudo tenho saudades da tua amizade... mais ainda do que do teu abraço e do teu sorriso sinto falta da tua amizade.
Tenho saudades de quando podia ficar sentada a olhar para ti porque nada mais importava... eras o meu mundo amor... foste o meu mundo mais do que tudo o resto.
Não sei o porquê de todo este remoer... o que me fizeste sentir foi nosso e nao vai passar mas também não vai voltar porque eu e tu NUNCA mais será igual a nós...
Não voltará a haver romance entre nós, não vai voltar a haver sorrisos roubados, não vão voltar a haver tantas coisas entre nós que até me arrepia a forma irritada como consigo pensar em ti...
Nunca disse que tinha deixado de te amar ou de pensar em ti... era demasiado difícil fazê-lo em tão pouco tempo...

Well... even tough i say i don't... i'm still in love with you <3

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lost and Insecure (old version)

I lost you
I don't know where you are
I want to know you better

You ran away
You disappeared
You seem to be lost

I don't wanna think
I can't just assume that you ran
I need to know you

You don't want me
But i want you
Like i always did

21-04-2009 (rascunhos do blog antigo)
Ainda sinto a tua falta <3

Mas não interessa o quanto te queira aqui...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Por quem não esqueci - Sétima Legião


Há uma voz de sempre,
Que chama por mim.
Para que eu lembre,
Que a noite tem fim.
Ainda procuro,
Por quem não esqueci.
Em nome de um sonho,
Em nome de ti.
Procuro à noite,
Um sinal de ti.
Espero à noite,
Por quem não esqueci.
Eu peço à noite,
Um sinal de ti.
Quem eu não esqueci...
Por sinais perdidos,
Espero em vão.
Por tempos antigos,
Por uma canção.
Ainda procuro,
Por quem não esqueci.
Por quem já não volta,
Por quem eu perdi.
"Ainda procuro por quem não esqueci
Por quem já não volta
Por quem eu perdi"

Para ti que me fizeste tão feliz :(

Parece que a vida agora se resume a procurar-te em todas as salas e nunca te ver...
Eu sei que prometi que não o faria e que nunca sentiria a tua falta novamente mas sinto.
Não é que ainda te ame... é só que não consigo esquecer o teu sorriso... e sem o esquecer não consigo aceitar que não vou voltar a ser a razão desse sorriso
Há qualquer coisa no passado que não me deixa olhar para o futuro com esperança e eu sei que não és tu.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pensamentos #2

Faço o que quero, quando quero, como quero e com quem quero :P
Muito basicamente sou quem sou e se não gostas não vale a pena comentares

domingo, 25 de setembro de 2011

"FORGETTING ALL THE HURT INSIDE
YOU'VE LEARNED TO HIDE SO WELL
PRETENDING SOMEONE ELSE CAN COME
AND SAVE ME FROM MYSELF
I CAN'T BE WHO YOU ARE"
Linkin Park - Leave out all the rest

Peço imensa desculpa pelo Caps mas no fundo acho que não me desculpo assim tanto... Não é um hábito meu usá-lo mas faz alguma falta para mostrar o quanto estas palavras se aplicam ao que sinto neste momento.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

YA estou a PASSAR-ME!! Got a problem with it?! If you do then fuck you

Só há uma coisa que me faz gostar um bocadinho do Sam the Kid e é esta frase da música "Poetas de Karaoke": "Porque eu escrevo como falo, como sonho, como penso..."

E é exactamente isso que eu faço. Eu escrevo da forma como penso... daí as reticências o tempo todo. Escrevo como estou a pensar e não como acham que eu devia escrever. Não penso da mesma maneira que os outros mas isso também não teria graça.

Nunca tive como objectivo ser diferente mas a realidade é que não conheço ninguém que tenha as minhas opiniões... yah a mii até que é parecida comigo mas as parecenças não são assim tantas (mentira).

Ser diferente nunca é fácil e para mim também nunca foi. Não conheço grandes pessoas que saibam realmente o que é ser sempre diferente por mais que se tentem assemelhar aos que as rodeiam -.-

domingo, 11 de setembro de 2011

Certezas

"You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
Ya go with it, you go with, you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll"
-Avril Lavigne - Smile-

É raro eu ter a certeza de qualquer coisa e mesmo quando tenho essa certeza não dura muito... Sorri para ti mesmo com falta de vontade mas qualquer coisa em mim responde apenas e só aos teus sorrisos, mesmo que sejam torcidos e pouco sentidos (mesmo que não sejam parecem). Eu gosto de ti e não sei como é que ainda aguento não saber o que fazer quando estás por perto... mas na verdade o que me magoa mais é tu não aceitares que eu estou realmente apaixonada por ti.

"I'm not afraid of anything
I just need to know that I can breathe
I don't need much of anything
But suddenly, suddenly
I am small and the world is big
All around me is fast moving
Surrounded by so many things
But suddenly, suddenly"
Sou eu que estou errada aqui... pelo menos de certa forma

Farta de esperar

"É dia de arriscar
De fintar a pulsação"

Hoje é o dia em que eu vou ficar à espera que ele fale comigo... Arriscar já eu arrisquei o suficiente e nem assim ele acredita que estou a ser sincera por isso ele que venha... Ele que venha até mim que eu já me desloquei o suficiente para perto dele e assim não quero mais...

sábado, 10 de setembro de 2011

Das pessoas especiais #3

Não é por nada mas só para avisar que este texto já deveria ter sido escrito há meses porque as fotos remontam a 7 de Junho de 2011

Fotos tiradas por: Juju-chan, Katt-chan, Dii-chan, Joana-chan, Claudia-chan e Ana-chan

AniComics 2011
Me as Misa Amane (live action) and Miguel

Yeah we sure look great ^^

Pensamentos... #1

Acordei e pensei que tinhas partido... Sonhei contigo e percebi que tinhas mesmo saído... Olhei para o lado e já só lá estava a sombra da tua voz... Partiste sem mim e nunca acreditaste que te amei realmente... É pena achares que não era merecedora do teu amor mas quem perde com o trato és tu e não eu

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Das reacções #2

Passam um rapaz e uma rapariga um pelo outro.
Ele olha-a de cima abaixo e fixa-se no peito.
Diz: Tudo bem?
Ela olha para a cara dele e diz em tom sarcástico: Olá.
Continuam a andar cada um para seu lado

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Das pessoas especiais #2

Fupo 2011
da esquerda para a direita: o trio da frente: Riru, Katt e eu, os meninos de trás: Johnny, Cardoso, Kiko e Mari-chan



I think these are the best moments of the whole day... Though we screamed and danced and jumped and yelled and fell ond the floor those moments when we were togheter just for the joy of being toghether are the best :)