quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reflections :D

A nossa amizade é o mais importante de tudo!! Acredita nisso... sempre!!


Contigo descobri que não vale realmente a pena lutar por causas perdidas e chorar por quem nunca mereceu uma única lágrima minha

É certo que a vida não nos levou a lugar nenhum... mas de que vale viver se não estamos juntos... assim preferia morrer... Como já te disse milhões de vezes és o meu melhor amigo e sem ti não consigo viver!! Adoro-te seu burro!!

Acho que é impossível pensar em ser infeliz se tiver os meus amigos por perto!! Adoro-vos!!

"When you first left me i was wanting more but you were kissing that girl next door why do you do that for when you first left me i didn't know what to say i've never been on my own that way just sat by myself all day"
Smile by Lily Allen

É difícil ver-te e continuar a respirar... é difícil estar contigo e não suster a respiração eternamente!!!

Todos temos um lado aguerrido... todos temos um lado mais escuro e que tentamos esconder do mundo... todos queremos esconder o lado triste e escuro da nossa personalidade e acabamos por fazê-lo até nos dar-mos conta de que não vale realmente a pena esconder algo que faz parte de nós!!

Para quê chorar se entristecer-me por tua causa não vale nada... para quê aguentar tudo o que me disseste de mau se no fim se provou que não valeu a pena... para quê sonhar com o que não posso ter... para quê desejar algo que nunca será meu??


Não me julgues pela imagem que projecto para o mundo lá fora... não me julgues por aquilo que assumes como sendo a minha realidade... quebra os teus padróes... quebra todas as regras... transcende todas as amarras... sonha como se não hovesse amanhã... vive sempre como se diariamente o mundo tivesse algo novo para te deslumbrar... sonha como se o passado não fosse importante e o presente fosse passado... Acima de tudo CARPE DIEM


Sem comentários:

Enviar um comentário