terça-feira, 6 de abril de 2010

Silêncio...
Não sei porquê mas nunca gostei nada desta palavra... acho que é sufocante... gosto muito de falar... não importa de quê... gosto de ouvir o som das vozes... afasta um pouco a solidão que me preenche... é interessante como eu nunca consigo ficar calada sem dizer nada...

Dor...
Devo gostar mesmo muito desta palavra... eu acho que não mas a sério que sim... a verdade é que a dor é uma companhia... começa como uma espécie de esmagamento... depois passa a sensação de vazio... e por fim deixa-nos vazios de tudo o que não seja a nossa dor... não é bom senti-la mas por vezes é quase um consolo a dor da lembrança...

Saudade...
Sinto saudades do que perdi ao longo do tempo... mas não percebo como é que se pode perder o que nunca se teve... porque a verdade é que o que perdi foram na sua maioria sentimentos efémeros... sentimentos que nunca se tornaram suficientemente fortes para se tornarem permanentes... mas acima de tudo a verdade é que tenho muitas saudades das pessoas que eram importantes para mim e já cá não estão... é difícil aceitar que há pessoas que nunca mais voltarei a ver... vozes que não vou voltar a ouvir...

Dói... dói muito saber que não estás aqui... saber que nunca mais te voltarei a ver... saber que não vou voltar a abraçar-te nunca mais... saber que serás sempre a pessoa mais importante da minha vida... saber que há tanta coisa que nunca dissemos um ao outro...

Sem comentários:

Enviar um comentário