segunda-feira, 16 de maio de 2011

Acabou

Fim da linha... o fim dos jogos que destruíram todas as minhas esperanças em relação a ti...
Se antes já não pensava que algum dia pudéssemos ser mais do que amigos agora tenho a certeza mais do que consumada... por um lado eu não posso ter nada com ninguém porque não sou nenhuma traidora e por outro lado não posso entrar numa relação que me ia destruir...
Estou pelos cabelos com relações destrutivas e algo contigo seria como chegar a um abismo e atirar-me de lá abaixo sem pensar duas vezes sobre o assunto... sou muito parva quando o assunto te inclui mas ainda não cheguei a esses extremos... já não aguento pensar que podes ter qualquer uma que queiras e que o farás sem pensar se eu me vou ralar o mínimo com isso...
Amei-te demais e por tempo demais... agora já não vale a pena pensar que vamos ficar juntos um dia porque não vamos... o nosso tempo acabou!

Acho que a única coisa que nunca te disse foi que te amava e se calhar devia ter dito... na realidade sei que nunca te mereci mas mesmo assim insisto em perpetuar o erro e continuar a ver-te...
Pedi-te que esperasses por mim porque queria realmente perceber se podia ou não amar-te e agora sei que não posso... nunca vais chegar a ter o meu coração dessa maneira outra vez...
Já descobri que não vais voltar a ser tão especial como já foste e agora estou finalmente preparada para seguir em frente sem ti... desculpa-me por te ter feito esperar por alguém que nunca terás nos teus braços... desculpa-me por te ter destroçado o coração com promessas que nunca vou poder cumprir... desculpa-me por ter pensado só em mim e acredita que te amei com todo o coração...
Desculpa-me por ter tentado fazer com que me amasses como eu te amei... desculpa ter insistido em fingir que podia ser tudo o que precisavas mas não sou nem nunca vou poder ser...

Amei-te com toda a minha alma durante meses e sempre me disseste que não podia ser e que nunca irias olhar para mim com outros olhos... agora quem te diz que não vai ser mais do que tua amiga nunca mais sou eu...
Pensei realmente que pudéssemos ser tudo um para o outro mas quem era eu para decidir os teus sentimentos?
Não fui mais do que uma amiga para ti mas tu foste tudo o que me importava durante imenso tempo e nunca chegaste sequer a sabê-lo... ainda que sempre tenhas desconfiado que sentia mais do que aquilo que te confidenciava nunca mo perguntaste directamente...
Fui uma parva por não te ter dito o que sentia por ti... fui a rapariga mais estúpida do Universo por nunca te ter dito que te amava a sério... ainda que isso nunca tivesse mudado nada talvez tivesse sido menos doloroso...

3 comentários:

  1. Francisco Gonçalves16 de maio de 2011 às 21:31

    Não vivas tanto o passado, como no filme " O Clube dos poetas mortos " se refere, "Carpe Diem, sieze the day".

    Tenta usar estas palavras para poderes viver feliz, ou pelo menos evitares a tristeza e poderes mostrar um sorriso a aqueles que tu gostas muito e a que gostam muito de ti. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Francisco Gonçalves18 de maio de 2011 às 11:19

    Não tem piada -.-

    ResponderEliminar