domingo, 9 de maio de 2010

tudo por ti... sempre...

Gostava de te poder dizer o que realmente penso... o que sinto...
Gostava de poder falar contigo de forma sincera... pois... eu sei que não posso... eu sei que nunca mais te vou ver... sei que nunca mais te vou tocar como quero... olhar para ti e pensar... "amo-te como sempre amei"...
Penso que vais ser sempre o meu primeiro amor... sempre o homem que amo... sempre quem domina a minha cabeça... sempre presente... sempre lá quando é necessário... sempre por perto quando preciso de te ver... de te tocar... de estar contigo... de não precisar de me conter porque te conheço tão bem que já não preciso de dizer nada...
Não posso... nunca mais te vou tocar... nunca mais te vou ver... nunca mais vou sentir que existes... nunca mais vou ouvir a tua voz ao meu ouvido... nunca mais vou ver que tens uma cara linda... não voltar a ver os teus olhos...não voltar a beijar os teus lábios...
É quase impossível viver sem ti... é muito difícil não te ver... dói quando penso em ti... dói quando olho para as tuas fotografias...
Sinto saudades tuas...

Sem comentários:

Enviar um comentário