sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amo-te...

Amo-te...
Com estas palavras abalaste o meu mundo e viraste-me de pernas para o ar... então tu amas-me?! Tu que juraste que me odiavas amas-me?! E depois dizem que eu é que sou estranha... não me acredito... não é possível... estás a mentir-me ou então a gozar comigo!! Ainda se me dissesses "Olha lá podemos voltar a ser amigos?" ainda seria aceitável e minimamente normal agora "Amo-te" não combina nada com nenhum dos dois. Tu sabes que eu não estou apaixonada por ti, nunca estive mesmo que acredites no contrário (tive uma tara momentânea só isso), e agora vens-me com essa conversa de amor!!! Sabes lá tu o que é amar e não ser correspondido, sabes lá o que é saber que a pessoa que mais amas é a que mais te odeia... engano meu!! Agora já sabes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário