quarta-feira, 4 de agosto de 2010

WHY ????

Porquê???? Porque é que te deixas vencer pelo medo??? Porque é que tu não lutas???? Achas que eu não tenho medo???? Achas que quero morrer???? Não quero, acredita em mim mãe... não quero!!! Mas ainda quero menos ficar louca porque não fiz nada para mudar!!!!! Não é possível viver assim!!! Não consigo manter a sanidade se isto continuar... não consigo viver assim... Cada sorriso dói!!!!!! Cada palavra é arrancada a ferros do coração!!!!!! Cada momento é pior do que o anterior mas ainda assim melhor do que o que se lhe seguirá... Não percebo o que esperam de mim!!! Não percebo o que queres que eu faça!!!!!! O que queres mãe??? O que queres que te diga??? Como queres que te responda???? Como queres que fale contigo se não sabes fazer nada que não seja gritar???? Como queres que aguente isto tudo???? Como queres que pense??? Como queres que me comporte???? Como queres que eu viva???? Queres que fique doida??? Se é o que queres vais no bom caminho... se queres que mantenha a sanidade é melhor mudares de atitude... Eu sei que a vida é difícil... sei que não é fácil viver na nossa situação... sei que é mais simples gritar e espernear...

Ás vezes o mais difícil é ter consciência que a vida não acabou...

Não consigo continuar assim... não consigo tentar amar-te menos... não consigo esquecer que estás a destruir-nos lentamente... não percebes que estás a destruir a nossa família??? Não entendes que assim não pode ser!!! Percebe de uma vez que a nossa vida não pode ser assim... Não podes fazer-nos isto pai!!! Não quero estar triste contigo... não quero odiar-te por isso não me obrigues... Não me faças ser o carrasco da nossa família!!! Se tiver de ser vou destruir pelas fundações o que tu destróis lentamente... vou arrancar o que me prende a ti para que não possas controlar-me durante mais tempo... vou estar sempre de pé atrás para tudo o que faças!!! A mim não me controlas mais!!! A minha vida já não depende de ti... Não interessas para a minha felicidade... não és importante... já nem sei que te chame... pai já não me parece que mereças... mas se não te chamo assim chamo-te como??? Não deixei de ter o teu sangue... não deixei de ser tua filha e da minha mãe... Só deixei de ser capaz de te chamar pai com verdadeira emoção... deixei de sentir que és essencial para a minha sobrvivência... deixei de acreditar que ames realmente qualquer uma das duas... deixei de ser burra!! Sou tua filha mas não sou cega!!! Sou assim porque foi o que fizeste de mim... contribuíste para que eu me tornasse uma pessoa amarga... contribuíste para que me sentisse mais triste do que nunca... O ódio não me controla, o sangue não me importa, a dor não me magoa, a mágoa não me interessa... mas a amargura e a tristeza abraçam-me...


Não vou voltar a chorar... não vou voltar a comover-me... não vou voltar a tentar alcançar-te... não vou voltar a tentar amar-te sem fazer perguntas... A partir de agora só te irei adimitir na minha vida... não como pai... não como amigo... não como alguém que partilha a sua vida connosco e faz parte da família... mas sim como alguém que vive em minha casa... que come a comida que a minha mãe compra... que ocupa a casa de banho durante imenso tempo... que passa o tempo no quarto ao lado do meu... que passa o tempo a ver televisão... Já não és parte da minha família... já não és alguém que faça parte do meu mundo... perdeste esse direito quando levantaste a mão à minha mãe... perdeste todo e qualquer direito que tivesses tido a intitular-te meu pai!!! Vai ser difícil continuar a amar... continuar a viver... continuar a sentir... continuar em frente e esquecer o que se passou... Não sei se será possível... não sei se vou ser capaz de seguir em frente sem olhar para trás... Espero conseguir... espero seguir em frente sem relancear na tua direcção uma única vez... espero não ter vontade de voltar atrás... a minha decisão foi tomada há bastante tempo... Selaste o teu destino quando lhe levanteste a mão!!! Deixaste de significar seja o que for quando o fizeste... deixaste de ser importante...

Deixa-me!!! Sai de casa!!! Arranja o teu próprio espaço!!! Constrói a tua própria vida!!!

Sou triste porque assim o quiseste... Desta vez não vou cair... desta vez não vou querer matar-me... desta vez não vou permitir que a magoes... desta vez não vai ser assim!!!! Desta vez não vou permitir que seja ela a sofrer... não vou permitir que me afastes para a poderes magoar... não quero que a afectes novamente... Estás por perto dela... resigna-te a isso porque será a única coisa que vais ter... Não lhe toques novamente porque eu não vou perdoar-te se o fizeres... Se o fizeres não vai ser a polícia a interferir... vou ser eu!!! Vou usar o que estiver ao meu alcance... vou lutar com todas as armas que tiver disponíveis para que não a voltes a magoar... Não me interessa o que me faças!!! Até podes matar-me que não me importa!!! Antes eu que ela!!! Eu não mereço estar viva... se ela não estiver prefiro matar-me pelas minhas próprias mãos... Não a mates... não lhe toques sequer... não lhe voltes a tocar num único cabelo senão vais sofrer a minha vingança... Prefiro resignar-me áquilo que o destino me traga... mas não prometerei nunca me revoltar!!! Não vou deixar de lutar por aquilo em que acredito!!! Não vou deixar de acreditar naquilo que é importante para mim!!! Nunca baixarei os braços perante ti!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário