terça-feira, 2 de novembro de 2010

2º dia

Os meus gostos... não é que seja dificíl mas não tenho inspiração para escrever um grande texto por isto.

Gosto:
  • de música
  • de dança
  • de falar
  • de observar pessoas
  • de moda
  • de sonhar acordada
  • de dormir em pé e acordar enquanto durmo
  • de pensar alto
  • de escrever
  • de sonhar e escrever os meus sonhos
  • de cantar
  • de palmas
  • de teatro
  • de ler
  • de poesia
  • de ser quem sou
  • de estar com os meus amigos
  • de cair e voltar a levantar-me
  • de bater com a cabeça na parede e perceber os meus erros
  • de manter o meu parco orgulho em alta
  • de dizer o que penso
  • de sentir tudo intensamente
  • de ser intensa
  • de não ter papas na língua
  • de dizer o que penso

Mais do que tudo gosto de estar contigo e de ser quem somos, porque quando estamos juntos nada mais importa e tudo o resto desaparece. Adoro-te!! Melhor amigo, companheiro, apoio, confidente... mais do que tudo... preciso de ti comigo!!

Adoro-te Miii!!! Também és muito importante para mim gemini...

Sem comentários:

Enviar um comentário