domingo, 21 de novembro de 2010

21º dia

Um texto que tenha escrito há algum tempo...

"Tenho tantas coisas para te contar... entre nós ficou tanto por fazer, tanto por dizer, tanto que podíamos ter feito e nunca poderemos fazer... Sei que nunca fiz o que devia ter feito... nunca te disse o que devia ter dito... nunca estive contigo quando realmente precisavas de mim... Tenho esse peso em mim... nunca me vai abandonar... Já não sei se é mais difícil perdoar-me ou deixar que as recordações do tempo que passámos juntos se desvaneçam... não tenho bem a noção se é melhor esquecer ou lembrar... Na verdade não quero esquecer-te porque gostava que ainda estivesses aqui... o que é certo é que as lembranças não me consolam nada... Adoro-te como se continuasses aqui!"
23-01-2010

"Sinto saudades da amizade que tivemos... mesmo que continuemos as melhores amigas já não é a mesma coisa... É certo que os amigos de infância são os que duram para sempre e ainda que continuemos a ser amigas tudo mudou e já nada é a mesma coisa... Eu gosto de coisas que tu não gostas, dou-me com pessoas que tu não compreendes e não têm nada a ver contigo, faço coisas que não são as que tu fazes... Temos uma vida separada... Já não contamos tudo uma à outra... Já não somos as melhores amigas mas ainda assim somos grandes amigas... talvez eu te continue a considerar uma das minhas melhores amigas mas já não somos assim tão ligadas quanto isso."
01-08-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário