sábado, 26 de março de 2011

Da paixão

Quando acordei esta manhã tive a certeza de que quando te visse me ia sentir como me sinto agora e surpresa das surpresas... tinha razão mas ainda assim não me arrependo de te ter visto nem de te ter beijado pela última vez... ao menos assim já sei que foi a última



Olhas para mim com esse teu olhar duro e nem assim me fazes mudar de ideias... amo-te demasiado e não vou deixar de te amar tão cedo... não me comoves amor

Desta vez não me sorriste... olhaste-me de uma forma que quase me fez ter medo... olhaste-me e eu pensei que já não me querias... e se calhar tive razão...

Um olhar teu significa muito para mim e um olhar como  o que me deitaste ontem mais ainda...

É estranho como mesmo depois de sermos amigos à tanto tempo continuamos a divertir-nos tanto...

Se soubesse o que sei hoje no dia em que te deixei pela primeira vez nunca te teria deixado daquela forma... antes tinha ficado e tentado mais uma vez... mesmo que o resultado final fosse o mesmo ficava com o consolo de ter feito tudo o que podia para remediar as coisas...

Abraça-me com força... eu sei que tenho medo que me pegues ao colo mas mesmo assim agarra-me e não me deixes nunca...

Sem comentários:

Enviar um comentário