sábado, 26 de março de 2011

Pensei mas enganei-me

Pensei que era desta mas como sempre enganaste-me...

O teu sorriso fez-me cair por ti mais uma vez e desta nem a desculpa de ter que estudar me serviu de alguma coisa...

Não percebo porque é que cada vez que te vejo sorrir as minhas pernas se tornam em gelatina e eu me sinto a cair para o chão... sei que não é o correcto... que me estou a enganar a mim mesma e tu me vais enganar outra vez mas mesmo assim deixo-me ir como se não fosse importante manter a sanidade...

Sei que devia ter deixado que esta paixão morresse mas eu tentei e ela não desaparece nem por nada... parece que estás entranhado no meu cérebro... tu e o teu sorriso fantástico que não me sai da cabeça...
Tenho consciência de que todas as vezes que tentei fazer com que deixasses de ser importante para mim acabei por voltar atrás e sorrir para ti... o que fez com que começasse tudo de novo até ao dia em que arranjaste namorada e me disseste que éramos potencialmente perigosos para a sanidade um do outro... o que na realidade até somos...

Sei que se não a tivesses conhecido íamos continuar a fazer o que sempre fizemos... rir um para o outro... magoar-nos um ao outro... sorrir e pedir desculpa... sempre continuando com aquela rotina que nos fez tanto mal...

Desta vez até jurei que era diferente mas não foi... desta vez quando olhei para ti pensei que nunca mais nos íamos trair um ao outro e que à quinta ia ser finalmente de vez mas não foi... não foi à quinta como não vai ser à sexta e se calhar nem à milésima...

Simplesmente não está destinado que fiquemos juntos e só temos que aprender a aceitar isso de uma vez por todas...

Sem comentários:

Enviar um comentário