terça-feira, 18 de outubro de 2011

As saudades e outras tantas coisas estranhas que ainda me lembram de ti

Porque mais do que tudo tenho saudades da tua amizade... mais ainda do que do teu abraço e do teu sorriso sinto falta da tua amizade.
Tenho saudades de quando podia ficar sentada a olhar para ti porque nada mais importava... eras o meu mundo amor... foste o meu mundo mais do que tudo o resto.
Não sei o porquê de todo este remoer... o que me fizeste sentir foi nosso e nao vai passar mas também não vai voltar porque eu e tu NUNCA mais será igual a nós...
Não voltará a haver romance entre nós, não vai voltar a haver sorrisos roubados, não vão voltar a haver tantas coisas entre nós que até me arrepia a forma irritada como consigo pensar em ti...
Nunca disse que tinha deixado de te amar ou de pensar em ti... era demasiado difícil fazê-lo em tão pouco tempo...

Well... even tough i say i don't... i'm still in love with you <3


Ainda sinto saudades dos teus olhos... sim eu sei que não deixei de te ver mas neste momento olhar para ti ainda me custa mais do que não olhar...
Os teus olhos sempre me disseram tudo aquilo que precisava de saber sobre ti.
Falei mais com os teus olhos que contigo nestes anos todos...
Tenho tantas saudades dos teus olhos verdes (sim eu sei que os da imagem não são verdes)... ainda hoje os vi. Olhar para ti no meio da escola custa imenso porque ainda não te esqueci (duvido que aconteça)...
No dia do teu aniversário olhei para o lado e vi-te com ele... fiquei totalmente mortificada ao ver que estavas a usar uma das prendas que te dei...
Não tens a noção do que eu senti!!
Tu estavas comigo na altura em que te dei o fio... sim era uma prenda de aniversário antecipada e sim ficas linda com ele mas mesmo assim não é coisa que se faça a alguém a quem sempre tiveste o orgulho de chamar amiga (ou dizias que tinhas)...
Assim não tenho vontade de ir para perto de ti mas mais dia menos dia vai ter que ser... não posso fugir de ti eternamente... não fizemos mal a ninguém por isso ninguém tem nada a ver com o que fazemos na nossa vida privada.

"It's just my humble opinion
But it's one that I believe in
You don't deserve a point of view
If the only thing you see is you"

Sabes que te odeio... és um idiota rapaz e as merdas que tu fazes chateiam-me como o caraças... i hate you like i hate people like you!!
Tu achas-te grande mas de grande só tens o ser uma merda!!
Sei quem eu sou... mas será que tu sabes a merda que realmente és?
Estou a ser directa... estão sempre a pedir-me para ser directa por isso aqui está!!
I fuckin' don't care about what you think of me...

Voltar ao passado... yah gostava bué de rever algumas pessoas de que sinto falta e que já cá não estão...
Sinceramente para mim voltar ao passado era negar o que vivi... nem tudo foi bom mas mesmo assim não mudava a maioria das coisas que passei pelas pessoas de que gosto ^^
Arrependo-me de coisas que fiz e disse a gente que não as merecia mas a grande maioria das pessoas que magoei mereceu todo o sofrimento que lhes infligi e até mereciam mais...
A mágoa que tenho é a de não ter sido capaz de lutar pelo que queria até ao final das minhas forças...

Todos nos arrependemos dos erros que fizemos mas não é preciso ter tão grandes arrependimentos por coisas que não valem a pena nem por pessoas que nunca fizeram nada para merecer o que fizemos ou tentámos fazer por elas :)
Não te vou esquecer... prefiro antes saudar a tua memória

Sem comentários:

Enviar um comentário