quinta-feira, 28 de março de 2013

Story of a girl i once knew #8

Mais uma vez forçaste-me a perceber que me podes e vais magoar para não me aproximar demais, para me manter a uma distância segura, para me manteres sempre perto e longe, para me teres de reserva como um cachorrinho que não é o preferido e que chamas sempre que te apetece quando os outros não te servem. Sabes bem que essa não é quem sou. Que quem eu sou sempre te deixou com medo que eu fosse exagerar na vingança. Talvez o fizesse se fosse capaz de alguma vez me vingar de ti… eu sei bem que não sou mas talvez tu não tenhas essa certeza… afinal sempre ignoraste aquilo de mim que não querias ver… não que isso não seja normal… apenas achei que fosses diferente. Queria poder ainda ser a menina que sei que amaste… mas não me é possível manter essa fachada amorosa quando não é quem sou.

Ainda penso em ti… sempre
R.

Sem comentários:

Enviar um comentário