sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ás vezes...

ás vezes não me conheço... sinto que preciso de deitar cá para fora o que sinto... mas a verdade é que não tenho com que o fazer... gostava que a minha vida fosse aquela com que sempre sonhei mas parece que isso é impossível... estou a escrever aqui em frente ao pc mas a verdade é que nem o meu cérebro nem o meu coração aqui estão... eles estão muito longe daqui a acompanhar aqueles que amo... aqueles que sempre foram importantes para mim... aquelas pessoas que sei que vou ter sempre ao meu lado sem precisar de lhes pedir nada porque estão tão ligadas a mim que não precisam de pedidos... os meus verdadeiros amigos... são tão poucos que se podem contar pelos dedos que tenho... mas são esses poucos que são necessários quando preciso de ajuda... amo-vos meus amigos!! sei que vão lá estar sempre quando precisar de vocês... beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário