quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

14.01.2010

morrer é tão natural como estar vivo... é o que toda a gente diz... mas o que é um facto é que quando nos toca a nós já não é assim tão natural... hoje ou aliás ontem à noite o namorado de uma amiga minha morreu... eu só consigo imaginar como ela se sente... a dor é capaz de ser ainda maior do que aquela que eu senti à mais de um ano quando perdi a minha avó... sei que nunca serei capaz de ir ao cemitério por ele... porque nunca seria ele que eu teria presente na minha cabeça... mas sim a minha avó... e isso eu sei que não consigo aguentar... entrar no cemitério das Neves custa-me imenso... entrar em qualquer outro é-me quase impossível mas é claro que se ela me pedir vou com ela... sei bem o que ela sente por isso acho que a vou deixar sozinha por hoje... e se calhar também nos próximos tempos...

Sem comentários:

Enviar um comentário