sábado, 23 de janeiro de 2010

my time... my days... my self...

sei que não sou quem todos pensam... a maioria das pessoas pensa que eu sou forte, quase forte demais para ser verdade... tenho a dizer-vos uma coisa, não sou... as coisas afectam-me tão fortemente como a toda a gente, ás vezes até mais do que à maioria das pessoas... simplesmente criei uma máscara à minha volta que me ajuda a sobreviver a tudo... é assim que aguento as pessoas de que não gosto nada... gostava de destruir esta máscara... arremessá-la contra uma parede e nunca mais a usar... destruí a última e depois arrependi-me... nem que tenha de a usar vida inteira, não voltarei a mostrar quem realmente sou até que me aceitem como pareço... se não aceitam a pessoa que pareço como iriam aceitar quem eu sou ??? isso não me importa... já importou... já houve gente suficiente a aproveitar-se disso para me magoar. já não magoam... cortei com o que representam e arquivei o que me fizeram no meu dossier mental dos erros a lembrar e a não repetir... agora já não me afectam XD apanhem todos no cu!!

Sem comentários:

Enviar um comentário