quarta-feira, 30 de maio de 2012

desabafos #24

Porque é assim que eu no fundo me sinto...
Tu deixaste-me como se eu não fosse nada para ti... e mesmo que não seja sempre estive lá para tudo...
Fui tua amiga quando me magoaste e quase destruíste tudo o que eu amava... fui a tua melhor torre... e ainda podia ter sido um bom trunfo caso me tivesses sabido levar mas és burro... de inteligente só tens metade do cérebro e é uma metade que não utilizas...
Se não a tivesses magoado seria tudo mais fácil... eu podia ser a melhor amiga dela e a tua e podia ser a pessoa que te ia apoiar sempre... a escolha foi tua e escolheste mal... mais uma vez mas sempre me disseste que era importante para ti seres tu a fazer as tuas próprias escolhas portanto eu deixei que fosses burro e fosses em frente com esta farsa toda...
Eu estou fora do teu raio de acção agora... toda e qualquer coisa que possa ter sentido por ti hoje faz parte do meu passado... e como passado que é não há maneira de deixar que isso me magoe novamente...
TU NA TUA E EU NA MINHA



Eu sei que ponho sempre um sorriso na cara e digo que está tudo bem quando nada está bem e eu estou mesmo só a fazer isso para ninguém se preocupar comigo...
Eu sei que digo sempre que sou capaz de superar tudo sozinha e normalmente até consigo fazê-lo mas tudo isso depende de quantidades anormais de força de vontade que nem eu sei onde encontro por vezes...
Posso dizer sempre que por mais que goste de ti gosto mais de mim e isso é verdade... eu gosto da minha dignidade e isso vai ser sempre uma das minhas grandes prioridades: Manter a minha dignidade...
Não é uma questão de salvar a honra do convento... toda a gente sabe que com isso eu nunca me ralei mas trata-se sim da única maneira de eu algum dia conseguir provar aos meus pais que mereço ser tratada bem... porque a eles nunca lhes fiz nada de mal

Não te prometo nada hoje como não te prometi nada ontem nem nunca antes disso a não ser manter a tua amizade como se nada fosse mais importante para mim... porque não é!
Eu não gosto simplesmente dos meus amigos verdadeiros, eu AMO-OS a todos da mesma maneira e ai de quem se atrever a questionar um deles... nessa altura vão descobrir o que DOR significa...
Eu tenho saudades tuas... nunca vou deixar de ter, deixaste uma marca a fogo e sangue no meu coração, fizeste-me rir e riste comigo, fizeste-me chorar e riste de mim... e agora odeias-me como se não houvesse amanhã e eu ainda não entendi o que te fiz de tão mau!
Tu afastaste-me da tua vida, eu só continuei em frente sem ti, mas isso não significa que tenha algum dia deixado de gostar de ti... eu gosto e muito... só nunca mais vou conseguir olhar-te com nada mais que desgosto...
O que disseste de mim eu nunca disse nem do meu pior inimigo e quando me contaste o que contaste eu quis sinceramente acreditar em ti... com todo o meu coração eu fechei os olhos e passei por cima de todos os instintos que me diziam que estava errada só para te dar um abraço e te dizer que gostava muito de ti...

Eu nunca te preteri intencionalmente, tu também nunca me procuraste e depois paraste de aparecer e claro que nesse momento eu me afastei de ti de vez, esperavas que fizesse o quê?
Chorar e dizer que te amava como irmã e para não te ires embora?
Eu não faço esse tipo de coisas... dei-te toda a minha amizade e tu deste-me zero de ti... gostavas tanto de mim que eu só parecia ser uma parte da mobília para ti... como um bibelot que andava a correr atrás de ti por todo o lado... a diferença é que eu não baixei os olhos quando me pisaste... eu só passei por cima do teu cadáver e dancei em cima da tua campa

Sem comentários:

Enviar um comentário