quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desabafos #23

Isto é o que dá vontade de fazer a quem é idiota a certo ponto... eu acho que toda a gente sabe de quem falo (não, não e o camaleão)

Mas sim eu ás vezes gostava de me chegar ao pé de certas pessoas e bater-lhes só pelo prazer de lhes assentar uma belíssima chapadona nas fuças... porque
1: é útil
2: liberta a agressividade

e

3: eu me apetece espancá-los



Weeeeeeeell

I'm kinda devilish so...

Sim, é fácil ser a pessoa que toda a gente detesta... porque ser detestável é a coisa mais fácil do mundo xD

É tipo ter famas que não vale a pena quando nunca tivemos uma pontinha de proveito... tipo quando as coisas que dizem que fizeste coisas que nem sequer são parte do teu feitio... como ser querida e simpática e maravilhosa (NOT)

E ser a mulher má é sempre bom... ser o mau da fita é manifestamente divertido (e útil) xD

Eu sinceramente preferia ser simplesmente a menina que fica ao cantinho e nem sequer é obrigada a destacar-se (para mal dos meus pecados não me deixam)

Awesome e Bitch são palavras que se eu deixar me definem... talvez porque não tenho medo de dizer o que me vai na cabeça e porque mesmo não me destacando por ser excepcionalmente boa, destaco-me por ser excepcionalmente dissimulada quando preciso...

Sinceramente não é o ser tremendamente frontal que me faz destacar... é o não ter a mínima vergonha de ser frontal e ao mesmo tempo que o sou conseguir fazer com que os outros o pareçam...

I DO HAVE BALLS BIGGER THAN YOURS!! IDIOTIC BITCH, EVERYONE DOES!

Não é só o seres um idiota chapado que te torna cobarde... é mais o seres cobarde que faz de ti um idiota chapado ainda maior... não desfazendo conheço outros como tu... mas muito mais sofisticados e menos idiotas... ao menos aprendem

True...

O que trouxeste para a minha vida foi lágrimas... agora que sais não levas as lágrimas... mas VAZIO que era bom... também não fica cá XD

Mini poema para um idiota que se o ler vai entender em 5seg que e para ele:

Levas de mim o que me deste de ti
Levas daqui o mesmo que trouxeste

Uma carrada de nada
e uma lágrima
Muitas fotos
Imensas ilusões
Saudades de mim

Mas daqui não me levas!
De mim não me levas
De mim só levas o que queria

De mim ofereço-te as ilusões
Que te façam bom proveito

Eu gostava que o fizesses...

Poupavas-me trabalho e a quem magoaste poupavas lágrimas.

VÁ!
Desafio-te a suicidares-te...

Esquece... nunca terás a coragem de acabar o que começaste... não é do teu feitio fazer isso... e do meu não é não o fazer.

Portanto venho por este meio informar-te que estás acabado desde o momento em que decidiste começar a ouvir-me...

PIOR PARA TI

Como é que eu pude pensar que eras...

Deus eu consigo ser tão cega que nem em mim acredito... mas pronto é a bater com a cabeça na parede que se aprende e eu aprendo depressa amigo...

Quanto maior o golpe, mais depressa eu aprendo... é que controlar a mão nem vale a pena, no dia em que fores mais disciplinado que eu consegues vencer-me... até esse dia chegar não contes com isso...

Tão verdade... e o problema é exactamente esse...

Se fosse mentira eu era capaz de seguir em frente com toda a facilidade e continuar a mentir como tem acontecido até agora... só que isso não faz parte do meu feitio e como sempre lá vou eu bater com a cabeça na parede até fazer alguma coisa de jeito... normalmente é inútil mas talvez um dia funcione e se torne espantosamente útil e bom ser capaz de pegar o toiro pelos cornos e enfrentar toda a merda que acontece... não é agradável, é NECESSÁRIO

E na verdade é mesmo uma questão de pura e simples perspectiva... eu não gosto do mesmo que tu... os nossos cérebros são diferentes...

Eu até posso ser a bitch... mas acredita... vou ser SEMPRE uma bitch de luxo... e claro que o meu preço é alto demais para ti.

Chama-me cruel, burra, parva, estúpida, tudo o que quiseres e bem te apetecer... o que vem de baixo não me afecta e tu não vens de baixo... vens dos fundilhos da merda

Um dia vamos ter uma senhora discussão e quem sabe terás direito a um descabelamento digno de alguém da tua laia...

Só não o fiz já por isto:

VALE A PENA AGREDIR ALGUÉM COMO TU?

Sem comentários:

Enviar um comentário