terça-feira, 15 de maio de 2012

... poema ... #24

Acuso a distância
Acuso os ciúmes
Acuso toda a merda que tem acontecido

Desculpa
Mas dói-me que isto seja assim

Tu gostas dela eu entendo
Mas tens que nos mostrar isso assim?

Magoa mais assim
Se te escondesses eu não perdoava
porque eu ia continuar a ver
Se mostrasses mais eu ia chorar sempre
mas isso já acontece

Tu só falas com ela
só pensas nela
Nem pareces ver-me
A mim só me afastas
A mim só me ignoras

Eu não quero isto para mim
Eu só queria seguir em frente
Eu só queria ser objectiva
olhar para esta situação toda
e dizer:
"Eu ultrapasso"

Não vou mentir
A resposta não é: "Eu ultrapasso"
é "Eu sobrevivo"
Por agora eu só sobrevivo

Eu VOU sobreviver
Por mais que massacre
Por mais que doa

Eu vou viver
Eu vou sorrir para ti um dia
E dizer que tudo o que passei me ajudou

Sem comentários:

Enviar um comentário