terça-feira, 3 de julho de 2012

Desabafo #27

É isso e ainda mais... porque o que eu gosto mesmo é de gente que ama e ignora os medos porque sabe que há algo mais importante que esses medos...

Eu sinceramente tenho medo e nunca consegui superar totalmente algumas coisas que me aconteceram mas hoje estou bastante melhor do que aquilo que estava há uns meses...

Eu vou sempre atrás de quem acho que merece mas nunca me conseguem obrigar a voltar para alguém que já provou não me merecer... nem por descargo de consciência...

Porque conquistar a minha amizade pode ser simples, conseguir a minha confiança pode não ser assim tão difícil mas depois de estar perdida totalmente eu gostava de ver alguém a reconquistar-me

Porque eu não sou fraca... sou até muito forte... só me falta é a paciência para gente burra... que desculpem-me lá mas até que é uma qualidade não ter... pelo menos não ficas preso por piedades inúteis... quem não merece não merece e mesmo que mude isso não significa que possa simplesmente voltar a merecer.



Nunca esperei nada de ninguém
Nunca pedi nem exigi nada de ninguém

Se sou assim porque RAIO é que sou sempre eu a egoísta?

EU NÃO SOU EGOÍSTA!!!

Podem perguntar a várias pessoas que me conhecem bem quando é que eu passo mais tempo sem comer... ou a recusar-me a comer por não conseguir engolir... ou mesmo a chorar pelos cantos quando não tem NADA a ver comigo... talvez seja porque ao CONTRÁRIO de muita gente que eu conheço e que promete que se preocupa e que vai ficar para sempre, eu não faço promessas... eu simplesmente faço o que acho correcto ser feito e quem discordar enfie uma coisa na boca a ver se se cala 'kay?

E talvez por nunca fazer promessas... toda a gente fica com grandes expectativas na minha amizade... mas eu sou de amizade calma, não preciso de mostrar furiosamente o que sinto ou o quanto gosto de alguém para gostar na mesma. Eu acho que a amizade não pode ser medida por ai...

Porque eu realmente mudei muito... eu não sou a menina-mulher que era há 5 anos nem o protótipo de rapariga que era há uns meses...

Eu mudei de vez e não tenciono voltar atrás... admito que não estou sempre certa... mas ainda acho que estou pelo menos 90% das vezes (e normalmente algum tempo depois revela-se que efectivamente estava)

E mesmo assim não me lembro de alguma vez ter ridicularizado/diminuído alguém para me sentir melhor... mesmo as pessoas que mo fizeram a mim e que vendo por esse prisma mereciam ser magoados também eles, mas eu nunca me vinguei deles como desejava... claro que se a pergunta for sobre tê-los feito penar um pouco aí terei de responder que fiz, mas NUNCA usei nada mais que as armas deles

Sim poder ser perdoados podem... mas para isso é preciso merecer e a maior parte está MILHÕES de anos longe disso...

Falando só de mim: eu não me arrependo de perder maus amigos e pessoas que provam não se importar comigo... desses eu estou BEM longe de ter necessidade, são só mais um grupo a precisar de se juntar àqueles que apareceram para magoar e desaparecer apenas...

E esta imagem é:

  1. porque eu adoro Gossip Girl (inclusive identifico-me com o Dan e já me vesti um bocado como a Blair)
  2. porque o Dan ama a Blair e por isso mesmo não liga puto à Serena mesmo quando ela percebe que sempre o amou (o que dá a quem está a ver uma gigantesca vontade de gritar SHERLOCK) e ainda corre para ser o eterno backup plan da Blair... (nota: PARA QUEM NÃO VIU AINDA A 5ªT VÃO VER MAS É SEUS MANDRIÕES)


Quem diz esta frase é o Dan quando a Blair vai ter com ele desesperada por causa do Louis (e isto tem SPOILER ALERT)


Mas basicamente esta imagem está aqui porque me fala ao coração e porque acima de tudo a minha família não é realmente de sangue, pelo menos a família que realmente importa não é...


Eu cheguei a fazer tudo para agradar a toda a gente só para descobrir que isso não era suficiente para agradar a gregos e a troianos... isso é o que mais me enerva -.-

Enerva-me porque a maior parte das pessoas não me conhece sequer e põem-se para ai a deitar prognósticos ao ar sem sequer me dar a hipótese de me defender e dizer quem sou de minha justiça... mas esse não é provavelmente o objectivo dos idiotas que eu conheço so it's TAKE it or LEAVE it

Sem comentários:

Enviar um comentário