segunda-feira, 16 de julho de 2012

desabafos #28

I must tell you that you are a REALLY small minded person... e é mesmo por isso que não me interessando se te importas ou não eu te digo para METERES esse rabinho fofo entre as pernas e desapareceres da minha vista antes que eu te mate. ENTENDIDOS?
Não é que eu não pense no que é bom ou mau para os outros... é mais que eles nunca tiveram o mesmo tipo de decência para comigo therefore a cortesia é ESCUSADA


Eu adoro os amigos que tenho... tenho consciência que a maior parte das pessoas dirá isto dos seus amigos mas eu tenho razões especiais para o dizer.

Por mais maus amigos e más memórias que tenha posso sempre lembrar-me de desatar a chorar do nada e de quem lá esteve porque no fundo só esses é que realmente me importam!

Aqueles que se deram ao trabalho de me apanhar e me ajudar a reconstruir o que perdi são os mais importantes de todos... são aqueles que eu sei que mesmo depois de tudo o que já fiz nunca me vão deixar <3
Por mais que eu merecesse ser deixada sozinha eles nunca me deixaram ir e sempre me disseram que a minha força era o mais importante para conseguir ultrapassar tudo ^^



Somos todos uns malucos idiotas mas no fim de contas isso acaba por fazer de nós humanos... se não fôssemos malucos idiotas íamos acabar por ser qualquer outra coisa bem diferente mas que mantivesse a estupidez e a idiotia BEM presente... afinal ser estúpidos e idiotas é o melhor talento humano se é que é um talento sequer...

Eu não acredito em ti... sinceramente não consigo... está além das minhas possibilidades agora... UM DIA logo falamos...

Yeaaaaaaaah!!


SOMETIMES PEOPLE NEED TO HEAR A GREAT FU IN THA FACE... just 'cause i feel like giving them a motive to say FUCK YOU BITCHES!!

It's not that i hate you... i just don't mind if you live or die... this is just what i think of you xD

Nheee.... i really don't believe this but yeah it's kinda true...

I can't still forget her but oh well we used to date so i guess it's kinda normal to remember my first girlfriend... not that i had never been with anyone before her but i had never been with a girl and that really changes everything...

NHEEE... eu só acho que depois de tudo merecia um pedido de desculpas em vez de um grito para voltar pra ela... mas wait a anormal sou eu -.-

Pois mas a verdade é que errar e cair de cu de cabeça de costas de tudo é uma parte importantíssima de aprender... por isso mesmo é que eu não levo a minha amiga a fazer o que eu quero que ela faça... mesmo que eu saiba como ela que estou correcta mas essa nem é a parte importante... isto é sobre confronto de vontades e mais nada mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário