terça-feira, 21 de agosto de 2012

desbafos #29

More like the secret of happiness is not giving a fuck abot what everyone thinks so if you give a fuck... STOP GIVING!!

No one deserves your fucks... in example... you can't even start to guess the amount of fucks i DON'T give xD

Nheee! Agora tem sido como se as pessoas suspeitassem que eu nem sequer finjo que não me importo... isto quando não gosto nem um bocadinho delas claro e.e 

Quando gosto lá faço o frete e pareço que me importo só mesmo para não ser mal-educada com meio mundo e depois não ficar tudo a olhar para mim e a pensar que eu sou um ET xD


Essa deve ser das melhores partes de ser uma boa menina... but i already got caught, just once though xD

Most of the crap i did nobody has reccolection of it, and believe me that is so good for them!

Mas pronto vá um dia ainda hei de ser uma verdadeira boa menina daquelas que não dizem mentiras, fazem sempre o  que devem e não têm problemas de consciência, não que eu tenha assim tantos quanto isso... sei jogar e este é um jogo em que por mais que nos esforcemos vão sempre existir danos colaterais... as pessoas magoadas/destroçadas são apenas a manifestação mais comum disto. Não é que eu não faça o meu melhor por não deixar pontas soltas, faço e normalmente até que nem deixo muitas... mas também quem se mete comigo deve saber com quem se está a meter, pessoalmente acho que ninguém se meteria no covil da besta sem saber muito bem como lidar com essa besta...

It's not always like this but yeah this really is accurate...

Não é propriamente assim comigo mas consigo realmente ser ruinzinha, mas também quem não é ruim de vez em quando xD

Eu posso é ser ligeiramente mais mortífera e cruel mas afinal não é isso que se espera de mim? Eu acho que ainda há muita gente que espera que eu me vá abaixo e me atire aos pés de alguém a pedir ajuda... tenho informações para essas pessoas:
  1. Eu não peço ajuda a menos que não saiba mesmo como fazer as coisas
  2. Sou demasiado teimosa para admitir derrota... nem que me esfole toda e caia de cara no chão

O que é mau é que eu até gosto disto mas não gosto é que estas pessoas são sempre as pessoas que mais queríamos esquecer... e depois não conseguimos e eles ficam agarrados ao cérebro tipo lapa e nunca mais descola e depois eu passo-me e mando toda a gente a vida e que se fodam com dildos com picos a ver se gostam da sensação... se não gostarem fodam com coisas que vos façam proveito... desde que se metam nas vossas vidas

Eu não peço muito mas acho que pedir que não se metam na minha vida porque eu nunca me meti nas de ninguém não é MESMO pedir demais... ainda se eu me metesse na vida de meio mundo sem ser chamada ao assunto podiam ter uma certa razão para me azucrinar os cornos mas nem isso, eu até me mantenho no meu canto e só falo quando já tou pelos cabelos com atitudes de bosta -.-

Passei anos a ouvir "Tu mudaste tanto" das pessoas que me conhecem desde criança.... e a verdade é que mudei mas também se antes não me queria destacar porque o que eu queria mesmo era ser igual a todo o mundo, agora não me quero destacar porque as sombras me deixam bem mais confortável que a luz da ribalta... não digo que não seja bem capaz de liderar. Sou e quando o faço faço-o bem feito, a única coisa que não gosto é de delegar e pois isso mesmo sou individualista como tudo e expulso tudo e todos do meu espaço pessoal... preciso de o manter limpo para manter a sanidade e ter gente à volta enquanto trabalho é uma treta que me irrita solenemente. Quanto ás minhas mudanças ao longo do tempo foram aquelas que foram sendo precisas para me fazerem feliz na altura... a mim e ao meu orgulho

Like os dislike... hell if i care!!

Não, realmente não me importo mesmo com a merda de gente que por aí anda... deus tou tão farta das pessoas que tenho à volta que tou capaz de lhes dar um estalo plus um murro plus o que me apetecer até esgotar a agressividade toda... mas como isso só ia acabar na morte deles é melhor não o fazer. DEPOIS NÃO DIGAM QUE EU SOU BESTIALMENTE MÁ... não é maldade meus bichos, é troca equivalente. O meu juízo=your death... now suck it bitch

Sem comentários:

Enviar um comentário