quarta-feira, 22 de agosto de 2012

How the mighty have fallen

Não me espanta que caiam governos todos os dias, não me espanta que pessoas se matem todos os dias pelas razões mais parvas do mundo... afinal todos caímos e todos diferentes TODOS IGUAIS... assim se prova que mesmo quando uns são mais iguais que outros o mundo acaba por nos devolver ao nosso real lugar, que nem é nada bonito xD

Na verdade a imagem não tem nada de nada a ver com o ponto de vista que estou praqui a tentar mostrar mas serve... a imagem é de um livro que se chama "How the mighty fall" e que se debruça sobre os meandros da economia e das companhias económicas que dominam o mundo. Foi escrito aquando do boom da actual crise e é engraçado porque expõe um ponto de vista que eu sempre partilhei... Que se não lutarmos não conseguimos nada e por isso mesmo é que uns vencem e os outros caem... sinceramente acho que escrever livros sobre isto (mais) não vai servir de nada porque as pessoas vão acabar por não abrir os olhos na mesma...

This is just mah humble point of view
dearly
Mikumikitakika

Sem comentários:

Enviar um comentário