terça-feira, 9 de outubro de 2012

Story of a girl i once knew #2

Hoje vi-te na rua e chorei por ti. Sei que já não te importo e ainda assim corro atrás dessa lembrança.
Ah os teus olhos verdes que me sorriam detrás dos teus óculos também verdes! Era a melhor visão que me podiam apresentar para começar o dia.
Sei que ainda que já não me vejas eu te vou continuar a ver sempre como no primeiro dia: o rapaz mais bonito que alguma vez vi a sorrir para mim a partir do meu portão. Senti-me tão sortuda naquela manhã, tinha eu acabado de me mudar para esta casinha com os meus pais. Foste a pessoa que mais me acompanhou e o único que sempre se importou apenas e só com a minha felicidade e por isso eu agradeço-te.
Volta para mim amigo, amor, luz... por favor volta

Sem comentários:

Enviar um comentário