quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um pequeno update na minha cosplay experience

Como falei no texto que fiz sobre o Midori II filmei um vídeo com uns amigos no segundo dia.

Aqui o vídeo:

E os Bloopers (faltam alguns:


Temos tido uma boa resposta aos vídeos pelo que tenho visto e isso deixa-me bastante feliz porque o vídeo foi um trabalho de grupo que foi bastante gratificante depois de montado :)

Além do vídeo falei de fotografias portanto aqui vêm elas:

Fotos quando clicadas vão para deviantart page ^^

Tenho tido bastante bom feedback acerca desta foto, ainda ninguém me disse mal da pose nem nada (e eu sei que não fiquei assim tão bem)
Esta foto tem sido também elogiada ^^
Além de que é uma das minhas favoritas de todo o shoot
A minha outra foto solo e a minha preferida de todas as que já me tiraram com este fato ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário