terça-feira, 13 de novembro de 2012

Story of a girl i once knew #3

E eu só queria que o tempo voltasse atrás. Queria apaixonar-me por ti outra vez e desta vez amar-te completamente. Pode ser que cometesse novamente o mesmo erro mas quero arriscar isso, já não quero que voltes nos mesmos moldes, quero recomeçar.
Ainda te amo como no primeiro dia, apenas de um outro modo, agora de uma forma mais adulta... mas menos completa. Por favor só não me cortes as asas, não me controles, não me prendas.
Chamavas-me o teu anjo, age como se acreditasses nisso. Anjos precisam de voar e eu não sou diferente deles, como eles prefiro a minha liberdade e a minha solidão, o que não significa que te ame menos, aliás amo-te mais.

E hoje, depois de te ver, percebo que queria apenas que fosses um homem diferente, mais homem. Não falo fisicamente, aí transpiras testosterona por todos os poros, falo da tua mentalidade. Falo da tua cara de pau em todos os assuntos que não te interessavam especialmente, falo da tua incapacidade de entender outros pontos de vista. Só isso chega para te desprezar.

Adeus antigo amor
R

2 comentários:

  1. esse "R" quer dizer que não é para mim, não é?
    não te preocupes, terás dedicatória especial brevemente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTE R QUER DIZER QUE A PROTAGONISTA DO CONTO TEM O NOME COMEÇADO POR R. Isto e um conto NAO relacionado com a realidade

      Eliminar