segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Story of a girl i once knew #4

Aprendi com a nossa história que há amores que não se esquecem e pessoas que não prestam. Fui feliz e chorei mas acima de tudo já posso dizer que vivi plenamente uma história de amor na minha vida, que pode até ser uma que acabou mal mas vivi-a na mesma. E disso prometo que nunca me vou arrepender :)
Podemos ter durado pouco tempo e ter discutido quase todos os dias porque os nossos feitios não combinam e somos um par terrível mas naquilo que fazíamos juntos éramos sempre os melhores. E hoje, ainda que essa parte da nossa relação tenha acabado continuamos a ser bons amigos e a ter as nossas pequenas discussões, que em nós até que são naturais.
Posso dizer ainda que apesar de seres o meu antigo amor foste o meu mais importante e até hoje o único.

Beijinho
R

Sem comentários:

Enviar um comentário