quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Impaciente

Admito que não sou nem nunca vou ser a pessoa mais paciente do mundo... nem tenho pretensões... gosto de mim como sou e tenho confiança em quem sou.
Gosto das coisas da minha maneira mas nunca neguei isso... nem negaria, sei a teimosa que sou e sei os meus pontos fracos melhor que ninguém

O que é certo e sabido sobre mim é que sou impaciente, teimosa e agressiva... também acho que nunca me incomodei a esconder isso nem por um segundo.
Tenho o mau hábito de ter o cérebro em ligação directa com a boca... e isso nem sempre corre bem.
Não controlo a minha sinceridade nem por um segundo... digo o que penso quando o penso... e isso até que é uma das minhas qualidades, pelo menos na minha opinião

Sou um bocado (bastante) cáustica e não reprimo o sarcasmo... mea culpa -.-
Quem manda fazerem-me saltar a mola -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário