segunda-feira, 14 de junho de 2010

procissão do dia do corpo de Deus

Por acaso esta é a única procissão que me diz alguma coisa, acho que as ruas são lindas com todas aquelas flores no chão... De outra forma simplesmente ignoraria as procissões...

Nesta rua por exemplo todo este tapete de flores é feito durante um ano inteiro especialmente para este dia por duas senhoras velhotas (irmãs uma da outra) que já fazem isto há anos. Espanta-me como tudo isto está sempre pronto a tempo para a procissão do ano seguinte.



Este ano gostei especialmente deste coração azul!!

Também fiz uma descoberta este ano... descobri que a rua direita também é enfeitada por flores!!

Também é giro na rua direita mas não se compara XD




Achei este montinho de flores especialmente bonito!! ^.^





Sou maníaca por fotografias!!! Admito XP


Até nas janelas!!! Assim foi a primeira vez que vi!!

As entradas das portas também têm direito!! Isto se não fosse assim era discriminação!!






E vai um vazito??

Uma janela, uma toalha e muitas flores!! É bonito ou não??

Esta é das minhas preferidas... reparem no vulto fluorescente ao canto...

E aqui vai a ampliação da imagem anterior!! O vulto é uma imagem pequena de Nossa Senhora de Fátima... mas com um pormenor engraçado... A SANTA EM QUESTÃO TEM UM BONITO TOM DE AMARELO FLUORESCENTE!! XP

Esta foi só porque as rosas são bonitas

Não sou católica. Não acredito que Deus exista. A minha religião é a ciência, fornece-me a resposta aos meus problemas mais imediatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário