terça-feira, 22 de junho de 2010

Será que nunca me vais deixar em paz!!!

Será que não posso ter uma vida longe de ti!!

Será que só porque vivemos na mesma cidade tenho que te ver???

NÃO QUERO VER-TE

NÃO QUERO TER DE OLHAR NOS TEUS OLHOS

NÃO QUERO TER DE ESTAR PRÓXIMA DE TI PORQUE ISSO ME FAZ MAL

NÃO QUERO QUE TU PENSES QUE NÃO TE AMEI

AMEI... MAS NÃO DEVIA TER AMADO

FOSTE UM ERRO...

NÃO FOSTE O MEU MAIOR ERRO... MAS ISSO NÃO APAGA O QUE ME FIZESTE SOFRER

odeio-te!!! eternamente!!!

merecias morrer

1 comentário:

  1. Transpiras raiva nos teus comentários... Nota-se que foste incrivelmente magoada mas o facto de expressares tanta raiva por essa pessoa com tanta facilidade e ainda por cima num blog, demonstra que essa pessoa ainda ocupa grande parte dos teus neuronios e provavelmente do teu coraçao... E nas frases acima demonstras que tens muita pena que as coisas tenham corrido da maneira que correram e que provavelmente se voltasses atras no tempo farias tudo de maneira a resolver as coisas... Mesmo que afirmes que não, se olhares bem no fundo saberas que nao estou a mentir... "Odeio-te!" é uma expressao muito relativa que em muitas situaçoes significa "Amo-te tanto! Mas... Porquê?..." por isso cuidado quando a usas... Merecias morrer demonstra infatilidade pois a morte é algo que nao se deseja a ninguem... Caso odeies uma pessoa, deves desejar distancia e nada mais... Ao mesmo tempo desejando que essa pessoa seja feliz, pois bons desejos espalham-se por boas pessoas... E vice-versa.

    Cumprimentos, Dr. Marley

    ResponderEliminar