terça-feira, 24 de janeiro de 2012

desabafos #3

Se eu soubesse que não seria assim acho que desistia ao primeiro obstáculo... ou simplesmente acabava com tudo de uma vez...
Sinceramente poupava no esforço, no trabalho e na vontade de seguir em frente sem olhar para trás...
Já é raro eu olhar para trás... mesmo assim ainda me arrependo das coisas e me queixo à medida que as dificuldades vão aparecendo, o que não significa que me esforce menos para as ultrapassar... que quem me conhece sabe que se calhar ainda me esforço mais à medida que me desiludo mais e mais com as pessoas e com este mundo cão -.-
Nem falo apenas da comunidade nem nada... é mais de toda a gente que anda por aí a fazer o que pode para estragar a vida aos outros todos e a fingir que é uma vítima -.-
Ai como eu detesto as vitimazinhas inocentes e fofinhas e irritantes -.-
Já se devem ter esquecido do que eles fazem não?!

As estrelas governam o nosso mundo :)
Mesmo distantes de nós imensos anos luz (pensa-se que a mais próxima se encontre a 20a.l.) continuam a brilhar como se se tratassem de mensagens escritas apenas para os nossos olhos ^^
Posso dizer que eu adoro estrelas... desde pequenina que fiz da astronomia uma paixão e ainda não larguei isso... é um sonho que não vou realizar enquanto profissão mas sou bem capaz de o manter como hobby :)
É que para mim as estrelas contam histórias e mandam mensagens... adoro estudar mapas celestes porque à medida que o tempo passa as estrelas também mudam a sua posição relativa no nosso céu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário