quarta-feira, 23 de junho de 2010

Let's pretend to be someone else!!

Sou eu!! Sim sou eu!! Nada parecida comigo mesma mas pronto... daí o nome... Só porque fingi ser alguém que não sou!! Alguém que desprezo profundamente!! Uma personalidade paralela que luta para se libertar nas minhas entranhas e que me esforço imenso para sufocar!! Nem sempre consigo os meus intentos... e ás vezes... infelizmente muito mais do que aquelas que eu gostaria... o monstro salta das profundezas onde o encerrei e clama a sua soberania sobre mim... Ás vezes quando o monstro me controla... cedo aos meus instintos básicos e sou bastante cáustica... na prática sou sempre cáustica mas normalmente sou uma cáustica controlada XD Até gosto da minha personalidade... tirando quando não me consigo controlar e levo tudo à frente... consequências de ter o signo que tenho... e normalmente quando perco o controlo as coisas não correm muito bem para nenhum dos envolvidos...

Sem comentários:

Enviar um comentário