terça-feira, 28 de setembro de 2010

EXAGEROS...

Sou uma exagerada. Exagerei a falar contigo, exagerei a desabafar no meu blog, exagero em tudo o que se relaciona contigo... mas também o que esperavas... como a Mii diz sou muito intensa... e é verdade...

Sou...
  1. exagerada
  2. intensa
  3. impulsiva
  4. desbocada (só de vez em quando)
  5. chatinha (só quando vale a pena)
  6. muito persistente
  7. insistente quando tenho razões para isso
  8. agressiva
  9. ingénua
  10. calminha
  11. fervo em muito pouca água
Mandaste-me desaparecer... bloqueaste-me no msn... exageraste tudo o que eu disse... e continuas a dizer que a inconstante sou eu!!! O inconstante és tu... morre pá... encova-te... falece e não ressuscites... Sabes perfeitamente que não é isto o que realmente sinto mas oh pá o que é que queres... fazes-me passar!!!

1 comentário:

  1. só contradições nessa merda. és calminha e ferves em pouca água? ganha um cerebro

    ResponderEliminar