terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Das pessoas especiais #5

AVISO: NÃO COPIAR AS FOTOS AQUI EXISTENTES!!! SÃO FOTOS PRIVADAS, SE HOUVER INTERESSE EM UTILIZÁ-LAS É FAVOR PEDIR PRIMEIRO.

Anipop Kyuu-ti
Nii-san, daddy and me xD
Como sabem, esta é a rubrica que dedico a falar de pessoas que são especiais para mim e onde coloco fotos de/com essas pessoas que me são tão importantes.
Hoje é mais uma vez dia de me dedicar a falar de amigos e conhecidos que me apoiaram ou apoiam e de quem gosto muito e cuja companhia e amizade prezo.

Começo com a informação de que decidi manter-me na comunidade otaku portuguesa graças a algumas das pessoas maravilhosas que lá conheci e que me apoiaram em tudo o que me tem acontecido até agora...

Dito isto vou falar dos eventos, todas estas fotos foram tiradas com pessoas que conheci em eventos ou que encontrei na net e depois nos eventos. Aproveito para desabafar um bocado e criticar a comunidade nos seus lados maus em vez de ignorar as partes más e falar apenas do que é bom, porque o bom é muito mas o mau também existe...

Porque é nos eventos que a malta se encontra para conviver, fazer compras, dizer coisas estúpidas e disparatar por todos os lados e mais algum. Porque os eventos são aquilo que faz da comunidade um conjunto de pessoas que se conseguem dar bem mesmo sem se conhecerem bem. Mas não mostram quem somos ou o que realmente fazemos pelas costas uns dos outros ou os dramas que se criam de cada vez que há um pequeno atrito dentro de um grupo ou os snobs idiotas que existem por todos os lados e mais algum, ainda que bem escondidos -.-




Anipop Kyuu-ti
KHR charachters: Gokudera, Yamamoto, Tsuna
Ines-chan, Yamamo-chan, Anaa-chan, Eri-chan and me
KHR crew xD

Na verdade são um dos grupos mais divertidos com quem tive o prazer de conviver até agora. São simpáticas, amáveis, até agora mantém-se longe de dramas e é óptimo passar tempo com elas. Eu estou a adorar conhecê-las e fazer parte deste grupo de cosplay tão awesome...

Eu serei a Haru com elas (já fui mas não com todo o grupo xD) se não sabem qual é a série ou a personagem google it

Era suposto ser para falar bem e mal da comunidade mas isso ia ser mau para quem faz parte da comunidade e não tem contacto com o drama, porque mesmo que esses sejam poucos eles existem.

Anipop Kyuu-ti
Family <3
Mari-chan, Mommy, Daddy and me
Family <3

As meninas que são o meu pai e a minha mãe e duas das pessoas de que mais gosto e que mais me importam neste momento :)

Porque na comunidade encontramos uma segunda família que nos aceita como somos e por quem somos, sem expectativas do que seremos ou conhecimento do que já fomos antes... e porque é assim que as amizades se constroem e se aprende a dar valor ás pessoas que nos ajudam sem pensar em consequências ou na maneira como nos podem usar para seu proveito. Esse é o tipo de pessoas a quem eu tenho a honra de chamar amigos :)
Eu adoro-os e sinto-me adorada por eles e para mim isso é o importante na amizade, o ser mútuo e não unilateral porque a unilateralidade é de certa forma algo abjecta na minha opinião...

Anipop Kyuu-ti
Family <3
Mari-chan, me and KON
A irmã que não tenho, uma pessoa que adoro e alguém que significa imenso para mim. Ela é a pessoa que eu mais adoro ver quando chego a um evento porque tem uma postura totalmente natural e tudo menos forçada... isso agrada-me imenso porque eu também sou assim :)

Porque não existem só drama queens... se fosse assim estávamos todos irritados e/ou mortos porque nos suicidávamos T_T
Apesar de tanta drama queen que existe na comunidade ainda se conseguem encontrar boas pessoas e pessoas que conseguimos adorar tanto que se tornam nossas irmãs <3
Porque não é porque algumas pessoas não são tão boas como gostaríamos que elas fossem que nós desistimos de nos dar com pessoas e de gostar das pessoas que nos rodeiam :)

Na verdade não é que a comunidade seja assim tão terrível como eu a pinto mas eu é que penso assim por causa das minhas experiências com a própria comunidade e com pessoas que dela fazem parte... escusado será dizer que eu me dou com tanta drama queen que já nem noto as partes melhores da coisa e isso irrita-me de sobremaneira -.-
Não é que eu não aprecie um bocado de tempo longe da porra das drama queens e dos dramas que elas armam de tudo mas além disso eu gosto de pessoas calmas e que não fazem dramas e que são felizes por terem amigos que as adoram <3

Girls at Kingpin's Christmas party <3
'Cause this is all we'll ever need to be happy xD
Hana-chan, Catia-chan, Marta-chan, Juju-chan, Ana-chan and me
Porque as meninas que estão nesta foto são bastante boas amigas e eu não as mereço (by the way falta a chibi T_T) mas adoro-as na mesma e a amizade é dos dois lados e não apenas de um xD

Somos pervertidas e com todo o gosto, divertidas com todo o proveito, idiotas e parvas quando nos apetece mas o que mais importa é que somos felizes <3

A amizade é tudo para mim e esse sentimento tem-se fortalecido bastante desde que cheguei à comunidade e decidi dar-me com mais pessoas e no fundo com pessoas melhores <3

Kingpin's Christmas party
KHR characters: Tsuna and Haru (school ver)
Ana-chan and me
Porque mesmo quando não conhecemos bem as pessoas elas surpreendem-nos sendo super awesome e mega acessíveis :)

Porque mesmo quando nós somos um mega fail eles ainda gostam de nós como se não fosse nada e o sermos um fail fosse como sermos menos perfeitos e não como se fôssemos uma merda...

Porque no fundo foi na comunidade que eu encontrei as pessoas que me faltavam para ser feliz e não as pessoas que me faziam falta para não me deixar ir na depressão...

Porque acima de tudo é graças aos amigos que fiz aqui que eu consegui enfrentar tudo o que tem acontecido nos últimos tempos e toda a malta que tem como único propósito na sua vida piorar a vida aos outros e/ou fazê-los serem deixados/destruídos por pessoas que eles consideravam amigos...

Porque os falsos existem em todo o lado mesmo que não queiramos acreditar que assim é... só precisamos de ser superiores a eles e de lhes mostrar que apesar da existência deles a nossa felicidade se mantém :)

Anipop Kyuu-ti
Chomping in niece's hair xD
Kei-chan and me
Porque a minha sobrinha é linda e não interessa o quanto gostamos de alguém se a pessoa não gostar de nós da mesma maneira e ela adora-me tanto como eu a ela <3

I luv chuu <3

Deixem-me dizer só umas palavras sobre esta menina linda que aqui está: é linda, fofinha e uma pessoa fantástica. Sem dúvida uma das melhores pessoas que conheci até hoje na comunidade e uma daquelas que mais me orgulho de ter conhecido porque sem ela eu não era quem sou hoje <3

Só mesmo para mostrar que a comunidade não é nenhum bicho de sete cabeças e que as pessoas que lá encontramos são muitas vezes fantásticas e depois de as conhecermos bem chegamos à conclusão de que já não é preciso procurar mais pelos amigos perfeitos <3

Anipop Kyuu-ti
With Death The Kid
Carlos and me
Este rapaz que aqui vêem é uma pessoa especial xD
Não é só por ser o namorado de uma das pessoas de que eu mais gosto mas também porque é boa pessoa e um bom amigo (mesmo que não falemos muito um com o outro). Ele é uma das pessoas que eu sei que vai estar lá quando eu precisar de um ombro amigo, mesmo que já não esteja com a Cátia (let's hope that never happens). Não é como se fôssemos os melhores amigos ou coisa do género mas nem toda a gente pode ser o nosso melhor amigo :)

É por pessoas como ele que a comunidade é um sítio tão especial, se não fosse por ela nunca o teria conhecido a ele nem a metade das outras pessoas que hoje significam tanto para mim e isso era uma perda gigante ^^

Anipop Kyuu-ti
Girl Power!!
Filipa and me
E não são só os melhores amigos que são os importantes, ou aqueles que gostamos mais e com quem nos importamos mais. Por exemplo a menina da foto, já estivemos as duas em minoria com 3 rapazes e mesmo assim conseguimos vencer as discussões sem cair em clichés ^^

E estes conhecidos quase amigos são bastante importantes porque com eles descobrimos quem somos e quem queremos ou não ser :)

Assim vemos que mesmo a comunidade tendo muita malta que não interessa nem ao menino jesus ainda existem pessoas boas e é nesses que nos apoiamos e em quem podemos confiar. E eu sei que sou uma pessoa de quem é difícil gostar mas se até eu que me afasto do mundo e arranjo mundos paralelos porque normalmente as pessoas me detestam tenho amigos como estes, as outras pessoas também conseguem ter gente assim nas suas vidas se se derem ao trabalho de tentar e de confiar nos que gostam de nós <3

A comunidade pode ser encarada como um veículo para melhorar a confiança ^^

Anipop Kyuu-ti
Girls <3
Mari-chan, Andreia and me
Adoro estas duas <3
São especiais e fofinhas... mesmo que já mais do que uma vez lhes tenha dado razões para duvidar de mim ou mesmo odiar-me elas continuaram cá e não ligaram às minhas falhas nem aos meus defeitos (e não tenho poucos)...

Eu gosto das pessoas mesmo quando elas não gostam de mim... se calhar ate gostam mas eu não sou bem assim... Não sou propriamente simples nem uma pessoa de quem se goste facilmente mas pessoalmente penso que se tiverem paciência comigo eu até consigo ser uma boa amiga porque até sou boa ouvinte...

Não é que eu não saiba quando faço porcaria... é mais que quando a faço não é normalmente por mal e peço desculpa e admito os meus erros mesmo quando as pessoas não merecem que eu o faça.

Anipop Kyuu-ti
Nee-chaaaaaaaan <3
Cátia-chan and me
Eu adoro-te <3

És uma das pessoas que mais me tem apoiado agora que não estou bem e eu aprecio imenso isso porque se não fossem pessoas como tu eu não era nada <3

Se sou quem sou e como sou a vós o devo e não a mim, mudava por vocês tudo o que fosse preciso nee <3

Tenho tanta sorte por ter estes malucos como amigos que nem sei quanta mais é que precisava de ter para me sentir completa. Porque no fundo no fundo eu tenho o que me completa, a amizade das pessoas de que mais gosto e a sorte de os ter a meu lado mesmo não merecendo alguém tão bom para mim (e ainda digo que não sou sortuda).

Não venham sequer dizer que não merecem estes elogios rasgados e todo o meu orgulho em vocês porque nada me vai tirar este orgulho nas pessoas que me tratam tão melhor do que aquilo que eu mereço <3

Porque no fundo ser especial não é ser amado e adorado por todos mas sim ter quem te trate como uma pessoa especial porque te adora e não porque sente que deve, na amizade verdadeira não existe esse sentido do dever...

Belém, September 2011
Sweetie <3
Marta-chan and me
E apesar de tudo és a única pessoa com quem nunca me chateei ou discuti e que ainda não está na minha família do facebook xD

Sei que ainda não te agradeci o suficiente por seres tão boa pessoa que até me fazes não sair da comunidade e talvez isso nunca aconteça... Adoro-te muito muito muito muito fofinha <3

Esta menina ser super querida e fofa e maravilhosa e apoiou-me imenso e eu adoro-a mas como me baralho com as palavras acho que nunca tinha dito isso antes... silly me...

E além de ser boa pessoa é um dos incontornáveis da comunidade e a nossa camera women, além da menina com quem toda a gente faz figuras tristes e nunca se rala <3

Birthday 2011
Nee-chan's are my family <33
Dii-chan, Juju-chan and me
Birthday 2011!

Porque se não o tivesse passado convosco seria apenas o dia seguinte ao aniversário do pior dia da minha vida e acreditem que não é algo que me faça bestialmente feliz...

Adoro-vos e especialmente adoro estar convosco porque são das poucas pessoas com que eu posso dar largas a quem sou e não a quem os outros pensam que sou e que por isso me sinto de certa forma obrigada a fingir ser... pelo menos um pouco...

Serem ou não da comunidade aqui não é o importante mas a verdade é que se não fosse a comunidade eu nunca vos teria conhecido e isso sim seria uma perda a sério <3

Angie's Birthday
Matryoshka group
Green bitch, Karin-san, Angie-chan, Ines-chan, Mari-chan and me
As estrelas do dia xD

Não fomos as únicas porque falta a nossa chefona e os fotógrafos e a menina tímida mas dentro do possível fomos as pessoas mais importantes ali.

Não é como se fôssemos grandes amigos, não somos mas de certa forma conseguimos interagir muito bem uns com os outros e ali era isso que estava em jogo :)

São boas pessoas, são todos pessoas especiais e mesmo que eu um dia saia da comunidade e não volte atrás vou continuar a dar-me com eles.

Depois mais logo escrevo o proximo
Com ênfase naqueles de que ainda não falei

Bye <3
Ceci

Sem comentários:

Enviar um comentário