quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Das Reacções #1

Estão juntos com um grupo de amigos:

Ela:
-respira fundo-
-pensa um milhão de vezes-
está a começar a falar...

ele interrompe e diz:
-> Eu só gosto de ti como amiga

*ri a bandeiras despregadas*
e
-respira fundo para se controlar-


pergunta:
-O que pensaste que te queria dizer?

-ouve-o pacientemente-
-respira fundo-

-olha-o bem nos olhos-
-chega-se para perto do ouvido dele-
murmura:
-Eu nunca te fiz marcação cerrada, tu pensaste que sim mas se tens tanta certeza que o que fiz contigo foi marcação cerrada é porque não sabes mesmo o que é fazer marcação cerrada àquilo que queres. Eu não queria que pensasses nada, eu gostava de ti e tu decidiste ignorar o que sentias e achar que a culpa de tudo era minha. Nunca foi! Eu não vou dizer que não gosto de ti, és o meu melhor amigo, como podia não gostar?!
-afasta-se progressivamente dele-
*sorri*

Ele:
-assiste à figura dela-
-sente-se frustrado por ela não falar-

diz-lhe:
-> Eu só gosto de ti como amiga

-não percebe o porquê do riso dela-

-olha para ela com um ar de choque na cara-

diz de uma forma algo atabalhoada:
-Há meses que me fazes marcação cerrada. Querias que pensasse o quê? Eu sempre gostei de ti, gosto de ti como amiga mas nada mais.

-ouve-a com um grau de frustração crescente-
-ela acaba de falar e enquanto sorri e se afasta dele a mente dele revolve-se num processo de auto-conhecimento-

-pigarreia-
-aproxima-se rapidamente-
-beija-a-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Digam-me lá se estes gajos sabem minimamente o que fazem O.o ??

1 comentário:

  1. sinceramente acho que esse gajos deviam de levar com um tijolo no momento em que dizem isto isso são pessoas sem coração que não sabem amar.

    ResponderEliminar