sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quando tu voltas e eu já parti

E isto só tem uma razão de ser porque me pediste de volta.
Tu que me fizeste tão feliz (ver aqui) pediste-me de volta depois de tantos meses e eu não te quero.
Eu amei-te para lá da razão e dos sentimentos, dei-te de mim tudo o que tinha e não tinha para dar e mesmo assim tu desfizeste todas as combinações que tínhamos para o teres de novo.
Agora voltas com juras antigas e um sentimento velho e podre, um sentimento que esmoreceu em mim com tudo o que fizeste... o que quiseste fazer eu deixei, tudo o que me pediste eu fiz menos aguentar ver-te com ele e não te tocar nem falar sequer.
Passei meses sem conseguir sequer sorrir sem pensar em ti... hoje que consegui finalmente seguir em frente o melhor que pude tu voltas atrás e fazes novas juras e promessas que nunca tencionas cumprir mas mesmo assim fazes.
Oh Deus eu só queria livrar-me de tudo o que tu representas de vez... a ver se não perduras mais que aquilo que já fizeste... porque não mereces mais de mim que tudo o que já te dei...
Lavaste-me a alma de gente que não me merecia mas ao mesmo tempo depositas-te-me no peito mais uma pessoa que não merecia o que por ela senti... mas já não interessa, porque tudo o que te dei recebi em dobro por meu próprio merecimento e trabalho... não dado de mão beijada por alguém que nunca me amou na vida e muito menos tencionava cuidar de mim com carinho ou dar-me atenção.



Tu não o mereces mas sabes que em respeito pela amizade que partilhámos eu to daria... a mim não me dava mas perdoava-te e restabelecia a nossa amizade para o melhor e o pior... mas só o faria se daí viesse algo de bom e eu sei que não vem hoje como nunca veio de ti desde que permiti que a nossa amizade evoluísse...
Tu nunca me amaste realmente e só mo dizias por saberes que era a única maneira de me manteres por perto sem eu prestar atenção aos teus defeitos piores e ver quem realmente és no teu melhor e pior... nos teus momentos mais negros era para mim que vinhas, pensava eu ser isso porque só os meus braços te protegiam de tudo sem pedir nada... afinal era só porque ele estava mais que cansado de te aturar quando entravas em crises de ciumes.

Tu usaste os meus sentimentos e por pouco não me destruíste as muralhas... azar o teu que eu sou e sempre fui resistente demais...

Há uns meses a realidade era esta... por mais que eu te quisesse fora nunca conseguia fazer-te sair por completo da minha cabeça... porque por mais que eu tente tu nunca me deixavas fazer-te sair de vez do meu cérebro... mas acabei por conseguir fazer-te sair e fechei a porta ás memórias de ti até hoje...
Eu realmente amei-te mas consegui esquecer-te... a única coisa que não esqueço é o que um dia senti por ti... isso e o quanto tu te esforçaste por me magoar a todo o custo...

Tudo o que de mim tiveste outros poderiam ter... mas só to dei a ti porque te amava e queria mesmo estar contigo... acho que hoje não voltava atrás nem que me apontassem uma arma à cabeça...

PARA TI NUNCA MAIS! TENHO MAIS DIGNIDADE DO QUE ISSO... se queres mesmo saber a verdade tenho muito mais amor próprio do que o cabrão com que costumavas dormir agarradinha e que dizias que nunca querias perder...

Hoje provaste que preferes a cabra com amor próprio e dignidade ao cabrão que finge que te quer quando nunca se  importou se vives ou morres!

Tu eras a pessoa em que eu mais confiava, eras a minha amiga que tinha tudo e mais alguma coisa para ser mais que amiga mas que eu nunca pensei que o pudesse vir a ser... porque na minha cabeça tu eras a hetero perfeita, a rapariga que tinha relações longas e sérias e que dava tempo ao tempo antes de começar a namorar com outra pessoa depois do fim de um namoro... quando foi comigo descobri que afinal o que se passava é que só davas tempo para os outros descobrirem... porque a começar eras mais que imediata.
Não foi isso o que mais me magoou... por incrível que pareça o que mais me magoou em ti foi ver que aquela que eu julgava ser a mulher da minha vida era um monstro terrível que não merecia de mim nem o mais ínfimo pensamento nem mesmo depois de eu lhe ter dado tudo o que ela sempre quis...

Só aprendi depois de errar que tu nunca foste capaz de amar

Sem comentários:

Enviar um comentário