quarta-feira, 6 de junho de 2012

A minha verdade

A verdade é que eu estou mais que farta de ser magoada e levar por tabela de pessoas que nunca mereceram nada de mim...

Não é que eu algum dia tenha deixado de ter pena das pessoas que me vi obrigada a magoar ao longo do tempo mas esses mereceram-no...

A verdade ao certo é que eu própria não sei bem quem sou... talvez ainda não me tenha encontrado completamente, apesar de saber o que quero não sei bem o que sou capaz de fazer... talvez porque ainda não testei todos os meus limites e não tenciono fazê-lo nunca... suponho que não vá ser bonito...

Eu gosto de ti como tudo na vida... como gosto da maior parte das pessoas mas gosto mais de ti... pah toda a gente diz que eu te devia dar uma hipótese... mas eu não sei... Sabes que já me partiram o coração tantas vezes que não sei

Eu gosto de ti mas mais de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário