sexta-feira, 8 de junho de 2012

Desabafos #25

AHAHAHAHAHAHAH

Isto parecendo que não é uma indirecta hiper directa para alguns haters desta comunidade...

Cosplay para nós é como um trabalho a tempo inteiro e é mesmo muito frustrante a maneira como algumas pessoas põem as críticas...
Ser criticado à cara podre por gente que nunca fez nem virá a fazer melhor é doloroso.
Por mais que esperem muito de nós isso não é razão para fazerem uma fita só por uma peruca ligeiramente mal posta -.-
Toda a gente tem maus dias e os cosplayers mais ainda pah -.-

Só quem está na comunidade é que sabe o que passamos... são pessoas estúpidas, burras, idiotas e descerebradas por todos os lados, já para não falar nos falsos e idióticos que por ali prosperam -.-
Pah há pessoas boas, más, snobes, falsas, idiotas e cool... no cosplay isso é levado ao extremo e isso não é NADA bom... mesmo nada... especialmente quando as pessoas são como eu e o que mais querem é mesmo passar a vida no seu cantinho retirados do drama e das nerdices dos totos que ali andam -.-

Porque ser Cosplayer não é necessáriamente ser nerd ou idiota e muito menos ser criança!



Eu não sou propriamente positiva... na verdade sou mais o contrário... ou alias sou um positivo estranho: o cenário que pinto é tão mau tão mau tão mau que qualquer coisa que aconteça depois será necessariamente muito bom em comparação com as minhas previsões...

Ás vezes acho que a minha obsessão com a independência mental é um bocado estranha mas depois olho para o lado e penso: Epá eu posso ser estranha mas pelo menos sou happy e a maior parte das pessoas não pode dizer isso de si xD

Porque eu apesar de tudo nunca baixei os braços e fiquei a olhar para a lua sem fazer nada... antes pelo contrário: eu sou o tipo de pessoa que nunca desiste no matter what

LOLOLOLOLOL

Porque será que acho isto tão pura e simplesmente awesome xD

E eu hoje estou num daqueles dias em que me apetece fazer tudo menos aturar bitches... só que vou ter que o fazer (ainda que não me apeteça)

Não que eu normalmente não seja uma delas e ainda lhes faça companhia mas hoje preferia ter uma noite calma... só que quando eu quero ter uma noite calma são sempre as noites em que ando a correr de um lado para o outro e nada corre nada de jeito -.-

Uii...

Só na comunidade são tantas tantas tantas que eu que sou capaz de conhecer quase 150 pessoas (e este é um número optimista daquelas cujos nomes me lembro) não sei quantificar quantas xD

Eu por acaso não sou do tipo que as evita... eu não lhes falo simplesmente... se me vierem falar dou-lhes 30 segundos, depois disso vão á la merde que é o que merecem -.-

E o que mais me chateia é que sou obrigada a aturar pessoas irritantes todos os dias... epa ninguém merece mas o que tem que ser tem muita força e isto é daquele tipo de tretas que tem mesmo que ser ou eu não o faria...

É como ir ás festas formais da tretas da escola mas não me apetece normalmente... e por isso mesmo vou hoje... é kinda obrigatório mas não me apetece puto... a parte boa é que finalmente arranjei um verniz branco cintilante e já consigo pintar as unhas mais ou menos bem xD

I WISH I COULD BITCHES! I WISH I SO FRIGGIN COULD!!!!!!


E YUPS EU QUERO É MATAR AS PESSOAS QUE ME CHATEIAM COMO TUDO!!

Talvez porque se os matar eles passam a querer matar-me mais do que aquilo que eu os quero matar a eles... SEE YA IN HELL

Sem comentários:

Enviar um comentário