sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desabafos #26

Eu só queria alguém que me quisesse por mim e não por eu ser perfeita para eles... porque PERFEITA é coisa que eu nunca fui...
Desculpa-me não estar sempre aqui quando precisas de mim mas FERRO não é um dos constituintes principais do meu coração... ainda que o seja da minha mente!

Porque a perfeição não me interessa... eu tenho tudo o que poderia querer e mais ainda, hoje ganhei o direito a alguém que eu já há algum tempo queria sem saber... e sinceramente só espero ser o mais feliz possível, porque é tudo o que quero!



Já me conheces de ginjeira... sabes do que sou capaz se for demasiado provocada...
Sabes muito bem que de mim só levas o que eu deixo e quero e não o que sempre quiseste... não porque não tentes mas porque eu não deixo nem nunca irei deixar.
Tu mais que todos devias saber que comigo não fazes farinha... só bêbeda e no teu caso nem assim te quero... nem pintadinho de ouro conseguias disfarçar a merda que realmente és... há coisas que nem a melhor máscara esconde...

E como já se sabe há muito tempo eu vou sempre mas sempre lutar pelo que quero... porque eu NÃO vou perder esta luta... nem que me esfole toda eles não me vão tirar uma das poucas coisas que quero realmente e a quem dou todo o valor!

E realmente tenho mesmo muito orgulho em ter ultrapassado os meus problemas para me tornar numa pessoa mais contemplativa e menos desanimada...
Além disso os meus amigos não merecem que eu me vá abaixo por gente que nem sequer se importa se eu estou viva ou morta... porque apesar de um dia eu a ter achado minha amiga, o mais provável é que ela nunca o tenha sido realmente...
Por essas e por outras é que me orgulho da pessoa em que apesar de todas as batalhas me consegui tornar... porque no fundo só sou quem sou, mesmo cheia de mágoas e cicatrizes, porque lutei imenso para aqui chegar

E isto é uma coisa que eu sempre te disse... eu não preciso de ser tratada como uma princesa porque isso é algo que nunca quis nem mereci ser!
Sabes bem que para mim só duas coisas são importantes: a amizade e a verdade e que não sei viver sem nenhuma das duas... preciso muito de ter os meus amigos por perto

E acima de tudo preciso que quem me acompanha seja de confiança e goste de mim com tudo o que mereço e sem reservas... porque tudo o que sempre quis foi ter alguém na minha vida que gostasse de mim por mim e agora tive a sorte de encontrar aquela que espero eu seja a certa para isso ^^

Eu sei viver sem ninguém... passei tanto tempo sozinha que aprendi e o que me custa mesmo agora é viver com pessoas por perto... quando no fim de contas me sinto milhões de vezes mais confortável com elas longe... (mas só algumas claro xD)

Os outros bem que podem esquecer-me e/ou ir morrer bem longe que eu só preciso dos meus amigos por perto e toda a felicidade do mundo está ao meu alcance

Até que nem é... a minha rotina costumava ser só meter-me com certas pessoas por sms e no facebook e msn e agora já não o faço... era uma rotina parva também... porque raio é que eu haveria de tentar manter o contacto com pessoas que não se interessam por mim...

Mesmo gostando muito das pessoas não vale a pena fazer por elas o que elas nunca fariam por nós nem que estivéssemos a morrer... epá eu ia preocupar-me com eles mesmo assim mas as coisas nem sempre funcionam da mesma maneira para os dois lados...

Foi o que fiz por ela e arrependo-me... não da parte de a amar nem de a tentar ajudar mas sim de colmatar com a minha presença a falta de alguém que não era eu e que nem sequer me interessava grandemente... eu não sou uma tábua que serve para tapar buracos e pronto... mas mesmo assim vejo-me muitas vezes a tapar buracos para outras pessoas...

Sem comentários:

Enviar um comentário