sábado, 1 de setembro de 2012

Âncoras...

Não é que eu seja fraca mas todos de vez em quando precisamos de uma âncora para descansar e manter o cérebro no sítio e eu tenho a sorte de ter várias pessoas que me fazem um bem do caraças e me deixam com força para lutar contra tudo e contra todos.

São

Aqueles grandes e bons amigos que me dão uma trinca no cérebro para eu não ser tão quadrada as vezes...


Mii-chan <3 nbsp="nbsp" p="p">I still love uuuuuuu
Anipop 1/2

Danny ^^
Es um idiot mas gosto de tiiiii
Anipop 1/2

André <3 nbsp="nbsp" p="p">Não vou dizer nada que não saibas...
Festa de Natal da Kingpin

Cátia-nee <3 nbsp="nbsp" p="p">Ti adoraaaa
foto de 18 de Setembro de 2011 - Anipop Kyuu-ti

Mendanha-chan <3 br="br">Minha niece fofaaaa
Anipop Kyuu-ti









  

Sem comentários:

Enviar um comentário