sexta-feira, 7 de setembro de 2012

desabafos #30

E a verdade é mesmo esta... por muito que não se queira ver as pessoas SÃO naturalmente estúpidas e burras e acham que têm que ser INTJ mas depois não sabem o que é ser INTJ... e sim estou a referir-me a INFP/INFJ que desejam sempre ser INTJ/INTP -.- eu sei que ser INTP é atractivo mas o que ninguém percebe é que quando usamos o Fe isso é super energy draining... Ficamos meio apáticos e com no brain durante uns tempos mas mais uma vez é sol de pouca dura porque se o temos ele não se vai embora só damos cba pra malta burra... mas ya eu hoje deu-me na gana por-me aqui a falar de MBTI sem pensar que a maior parte das pessoas que realmente até vai acabar por ler o vomitado de F que eu aqui despejo diariamente (ou quase que eu também não tenho assim tanto F quanto isso pa) nem sequer entende do que eu falo... e graças a deus que assim é porque a ver se assim não me chateiam tanto xD



É pois... há pessoas que não nos merecem mesmo nada do nosso tempo e mesmo assim nós continuamos la a ver o que eles fazem e a preocupar-nos...

Até ao dia em que isso se torna totalmente insuportável e deixamos de poder ver as pessoas à frente...

Aí eu vou embora e não volto... porque quem NÃO merece uma vez não merece é nunca!!

E quem acha que merece assim de vez em quando ainda merece menos... ou merece sempre ou não merece NUNCA!

Não se pode ser só meio amigo, ou se é ou não se é... não há metades nem quartos nem nada disso!

Oh but you still thought i did?

U dummy bitch... i DON'T... not at all...

I despise you so if you live or die i don't really care and you really should go back to the hell hole you came from...

Não vale a pena eu nem ninguém ralar-se com insultos que vêm de baixo... quer esse baixo seja no esgoto como ainda mais abaixo disso... i don't really care what anyone thinks...

não vestiria a roupa que visto se me ralasse com isso... ou se calhar vestia na mesma sei la... continuo a não me ralar com isso.

Isto não tem nada a ver com nada i know that but... nhe i felt like posting 'cause i thought it was funny but now i just don't...

I just feel that there are far too many assholes in this world and far too many of them often go to the same places i go to and that does NOT make me happy -.-

E vamos a ver se esta de eu ter decidido embrenhar-me nos voluntariados não me faz mais mal do que bem... se fizer logo se vê... não me ensaio nada de desistir a meio... por acaso sei que não o faria por uma questão de princípios -.-

E quem me conhece sabe que assim é e que mais vale não discutir com as pessoas, não valem a pena e continuam sempre a tratar como opção quem os trata como uma grande prioridade...

Eu não faço isso aos outros e olhem que já mo fizeram a mim... não é propriamente agradável e por isso mesmo ignoro quem o faz...

É que há mesmo malta que não vale um tostão furado... nem daquelas moedas chinesas com buraquinho xD

E não é que eu não goste das pessoas... que gosto (ou de algumas e mesmo assim é só de vez em quando mas mesmo assim coise)... mas nem assim as consigo aturar/entender... isto é mesmo weird -.-

É, entendem-me agora?

Eu não estou sempre de mau humor... eu só não tenho paciência nenhuma para aturar pessoas irritantes ou tenho mas ás vezes não vale a pena tentar sequer aturar gente assim... eu ainda tento mas pa nao vale a pena -.-

Porque afinal há quem ainda pensa que as coisas são dadas e não conquistadas... btw ACHO QUE NADA E MAIS BURRO QUE ISSO!!! Isso só mostra a qualidade dos cérebros que por aí andam... e que para o caso de ainda haver alguma dúvida... é uma MERDA

Sem comentários:

Enviar um comentário