segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Midori II

Okay, para começar o evento foi este fim de semana e eu resolvi feita maluca inscrever-me para o voluntariado convencida de uma coisa (acabou por superar e bem as minhas expectativas) e não me arrependo nada disso, aliás quero fazer mais vezes só que para a próxima nada de cosplay, ténis e calças e tá a andar.

Ainda não tenho fotos (não que tenha tirado muitas que eu fujo das objectivas xD) mas quando tiver logo digo qualquer coisa disso.

Fui com dois dos meus cosplays favoritos e resolvi inovar um bocado o de Misa porque a versão que costumo fazer é a coisa mais vista do ano e havia um milhão delas (a do top branco com peruca clara e saia preta era eu xD) portanto desta vez segui uma sugestão que me deram e inspirei-me na versão do artbook: a saia foi improvisada e a camisa não tive tempo de transformar e por causa do voluntariado também não a usei grande parte do dia porque estava imenso calor mas fiz os brincos e o fio e isso compensou um bocado a falta de exactidão dos outros pormenores (ainda vou melhorar o fato mas pronto). O fato de Haru que usei no segundo dia é um básico por isso não tive grandes problemas com ele tirando não ter as meias certas (não as encontrei de manhã) e a fita ser a do winter uniform (também não a encontrei de manhã) mas para o que era até resultou decentemente, filmámos um vídeo com todo o grupo de KHR e eu vou acabar por postá-lo aqui mas mais tarde quando estiver todo montado xD

Falando mais sobre o evento em si:

  • Eu gostei bastante mas ya o espaço era kinda pequeno (grande o suficiente para ninguem desmaiar ou ter ataques de claustrofobia xD
  • Apesar de ter tido quebras de tensão (porque sou uma maluca que nunca tem fome em eventos) adorei andar por ali e trabalhar no voluntariado
  • A organização foi awesome e tratou os voluntários muito bem (agradeço-lhes por isso, não estava nada à espera de não sermos tratados como escravos)
  • Gostei do concerto dos Tempura, mesmo não tendo ouvido todo xD 

Sem comentários:

Enviar um comentário